Parcelamento de VIP'S
O que é o parcelamento VIP?
O parcelamento VIP é uma nova opção de compra para armas VIP's, nessa nova opção de compra o valor total da VIP pode ser dividido em até 10 vezes sem juros, ao pagar a primeira parcela você receberá a vip temporariamente e quando você pagar o valor total, você receberá a vip permanentemente.
Quais VIPS estão disponíveis para parcelamento?
◽ Machado - Dragão Dourado;
◽ AWM - Nébula;
◽ AK - 47 Dragão Cromado.
Como funciona o parcelamento de VIPS?
Para adquirir uma VIP parcelada, vá na área VIP da loja e selecione uma das armas disponíveis.
Clique em "Disponível para parcelamento" ou "Compra".
Ao clicar em "Disponível para parcelamento", você terá acesso a quantidade de parcelas e o valor de cada parcela, o valor dependerá da quantidade de vezes que você parcelou.
Clique em "Pagamento parcelado" para ir para a área de compra.
Na área de compra, marque a opção Parcelas, escolha a quantidade de parcelas e depois clique em comprar.
Após a compra ser concluída, o machado será entregue temporariamente no baú (30 dias), quando todas as parcelas forem pagas, ele será permanente.
Clicando novamente em "Disponível para parcelamento" na loja VIP, ou no ícone ao lado da arma no baú, o pagamento poderá ser acompanhado e clicando em "Pagamento parcelado" também é possível adiantar uma parcela ou quitar a compra.
O que acontece se eu deixar de pagar as parcelas/não quitar a vip?
Caso você deixe de pagar, a compra não será cancelada, mas o item de 30 dias não será renovado, este só será renovado após o pagamento da parcela em que parou.
As parcelas continuarão disponíveis para você continuar pagando até quitar sua dívida.
OBS: Não é possível cancelar e não é possível parcelar mais de duas VIP ao mesmo tempo.
Rotulado:
Comentários
-
Eu acho que isso ainda vai dar o que fala.
-
Isso ainda vai gerar muitos tópicos da galera, como “minha vip sumiu”
-
Guia excelente, uma ótima oportunidade para garantir o machado!
-
Uma opção tão boa pra comprar VIP's... PENA QUE NÃO FUNCIONA
-
Uma opção tão boa pra comprar VIP's... PENA QUE NÃO FUNCIONA
Por que não funciona? O que acontece? -
Falta colocarem nos kit de 280k de zp, parcelar ele em 10x, se for para o NA será a única forma de se comprar vips, com o dolar a 5,0R$
-
Que sistema interessante..
Descobri esses dias desse sistema no jogo.. muito bom vai ajudar uma rapaziada a conseguir adquirir um item vip... belo sistema.
Por enquanto só tem o machado vip com esse sistema? -
É uma boa forma para quem não quer ou não pode colocar todo o zp de uma só vez, mas pena que só tenha para o machado vip.
-
Atualmente tem 3 VIPS disponíveis no parcelamento , estou com leve duvida a respeito .
Você só pode parcelar duas vip no maximo ?
E se caso eu adiantar mais uma parcela , ela vem +30dias? acumulam os dias ou não ?
-
Nunca utilizei esse sistema. É interessante, apesar dos boatos problemáticos que já ouvi de players que já utilizaram ele.
-
O sistema é muito interessante, mas seria bom em VIPs que entram no jogo. As mais antigas não valem tanto a pena, visto que existem diversas promoções que abaixam em até pela metade o valor final.