Oque acharam do Crossfire X?
Bom dia, acabei de ver o trailer do Crossfire X e achei super irado, é claro que é o trailer, mas se os graficos estiverem 50% do que apareceu, o jogo vai ser lindo, é sobre o modo historia? algum spoiler?
Façam seus reviews haha' :cool:
Façam seus reviews haha' :cool:
Comentários
-
pelo visto vai ser exclusivo de xbox, e eu não curto FPS em console, então vou esperar pelo HD msm
-
Entendam, o Crossfire X só sai primeiro no Xone nos consoles, depois do período de exclusividade lançará para as outras plataformas. No PC estará desde o lançamento. Esteve em BETA até então na China (Crossfire HD), o gameplay não é mistério, é só procurar no Youtube.
Até onde eu lembro, o Story Mode foi dado nas mãos da Remedy. Não sei se eles terminaram e vai sair junto lançamento ou a Smilegate está com muita pressa para lançar mundialmente e vai deixar para lançar depois. -
Fui descobrir agora esse jogo, mas pelo trailer da E3 parece que vai ser legal.
Crossfire HD ≠ Crossfire X, acredito eu. -
Que crossfire é esse ?
não estou sabendo
único q eu estava sabendo era o CF HD. -
eu gostei se vier para o brasil , com certeza irei jogar haha
-
FernandoWebn escreveu: »Que crossfire é esse ?
não estou sabendo
único q eu estava sabendo era o CF HD.
esse crossfire X , foi anunciado na conferencia da xbox na E3 semana passada .
https://www.youtube.com/watch?v=lq-wlu2pwdw -
Achei interessante a Z8 investir em projetos de console também. Aprendi a admirar o trabalho e estilo deles, espero que dê certo.
-
Entendam, o Crossfire X só sai primeiro no Xone nos consoles, depois do período de exclusividade lançará para as outras plataformas. No PC estará desde o lançamento. Esteve em BETA até então na China (Crossfire HD), o gameplay não é mistério, é só procurar no Youtube.
Até onde eu lembro, o Story Mode foi dado nas mãos da Remedy. Não sei se eles terminaram e vai sair junto lançamento ou a Smilegate está com muita pressa para lançar mundialmente e vai deixar para lançar depois.
Crossfire HD e Crossfire X são jogos diferentes. mas sim, ambos terão versão para PC. -
Tópico movido para área correta.
Dúvida onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1210769]Fui descobrir agora esse jogo, mas pelo trailer da E3 parece que vai ser legal.
Crossfire HD ≠ Crossfire X, acredito eu.[/QUOTE]
É diferente sim, aparentemente o X será tipo um modo história.
Enquanto os outros são FPS online. -
bestadotiete escreveu: »Achei interessante a Z8 investir em projetos de console também. Aprendi a admirar o trabalho e estilo deles, espero que dê certo.
Não é bem da z8games, é da Smilegate -
FernandoWebn escreveu: »Que crossfire é esse ?
não estou sabendo
único q eu estava sabendo era o CF HD.
Aqui está um trailer do canal oficial do xbox https://www.youtube.com/watch?v=lq-wlu2pwdw -
Até onde eu lembro, o Story Mode foi dado nas mãos da Remedy. Não sei se eles terminaram e vai sair junto lançamento ou a Smilegate está com muita pressa para lançar mundialmente e vai deixar para lançar depois.
Eu tinha feito um tópico só isso pra dizer sobre esse CF X, por que tem muita gente achando que vai vim pra pc, mais para o pc já vai ter um que vai ser o HD. -
Apesar de eu não ter mais console, bateu uma vontade de ter um de novo kk! :rolleyes:
-
Quero jogar o modo historia desse ai
-
O que eu acho do CFX? Hmmm
Eu acho que não vou jogar porque eu acho que não rodará em pleisteixo, só no xcaixa. tristkkk -
Pelo que vi no vídeo apresentado achei da hora, mas, supondo que viesse aos servidores brasileiros nos mesmos moldes do também fascinante CROSSFIREAL, de que adiantaria se não tiver uma estrutura sólida contra h.a.c.k.e.r.? Quanto a isso sou bem cético: jogo pra ser bom tem que ser livre de qualquer tipo de violação e trapaça!