Ajude
Por favor alguem me ajude estou ja desesperado a minha conta foi raqueada e eu não estou conseguindo logar mais, já troquei a senha mais mesmo assim não esta dando. Meu acc la no jogo é. Cessinha13 sou barra prata e tenho 4 vips la pelo a mor de deus me de uma luz.( e para não falarem que sou hacker quem me viu ja jogando sabe que sou nob jogando sempre com K.D negativo nas partidas) por favor me ajudem como posso recuperar ela....
Comentários
-
Boa tarde.
Pra recuperar sua conta e mudar o email, você precisa usar uma nova conta (essa mesma conta que você utilizou para abrir o tópico).
Com essa nova conta você deverá entrar no Suporte ao Jogador, abrir um novo ticket, selecionar "Administração de conta", feito isso você precisa informar que deseja suporte para outra conta e informar que foi roubado.
Deverá ficar selecionado da seguinte forma:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"311","width":"734","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GngV59Z.png"}[/IMG2] -
Demora muito para a z8 responder?pq ate agora nao me responderam e quero mt jogar meu acc novamente
-
cessinha1993 escreveu: »Demora muito para a z8 responder?pq ate agora nao me responderam e quero mt jogar meu acc novamente
O importante é você esperar e não atualizar o ticket antes da resposta do GM, isso pode fazer com que o seu ticket vá para o final da fila.
Em mais ou menos 3 dias vai ser respondido (conta somente os dias úteis).