Pente Duplo, qual a vantagem?
Ganhei recentemente o rifle M4A1-S-Pente Duplo e gostaria de saber na prática qual o "algo a mais" que essa arma tem com relação as outras do mesmo modelo sem essa característica. Pra mim deveria seguir mais ou menos essa ordem: ou a cada disparo saírem duas balas ao mesmo tempo, ou por rajada ter o dobro de balas com relação as outras normais. Na prática não pude observar nada disso, parece uma M4A1 normal como as outras com pente simples e silenciador, resumindo: cartucho deveria ser no mínimo 70/210 e não 35/105, a única diferença é só no disiner. Falando em M4A1, o demonstrativo descritivo de todas elas, desde as VIPs as normais é exatamente idêntico, mas na prática uma é mais potente e outra menos, por exemplo: Dragão Predador é mais eficaz que a Cyborg, Soberana me parece a mais potente das M4A1 normais e seu poder de fogo se assemelha muito as das VIP. Se isso é fato e não impressão minha porque isso não é colocado na demonstrativo descritivo como é na 9A-91 onde se observa claramente que o dano da Escorpião é maior que a 9A-91 normal, fator esse que me motivou a compra-la no Mercado Negro?
Comentários
-
bom o pente duplo basicamente recarrega a arma mais rápida, por exemplo em vez do char trocar o pente da arma ele simplesmente ja passa pro outro que esta na lateral, quanto as vips eu acho a cyborg a melhor M4 vip
-
Eu gosto das M4's pente duplo, além do reload mais rápido, parece que é mais precisa também.
-
A característica principal das armas pente duplo é o recarregamento super rápido. Assim está de bom tamanho.
Quanto ao dano, não vejo diferença entre uma vip e uma normal, exceto o fato das M4 Vips terem wallbang 100%. -
bom o pente duplo basicamente recarrega a arma mais rápida, por exemplo em vez do char trocar o pente da arma ele simplesmente ja passa pro outro que esta na lateral, quanto as vips eu acho a cyborg a melhor M4 vip
Inclusive, sendo essa minha primeira VIP, na época a vantagem que levara claramente era o recarregamento que realmente era muito rápido...hoje não sei dizer o que ouve com essa característica que parece não mais existir, ouvi falar que nerfaram ela, outros que na base da trapaça armas comuns carregam ainda mais rápido. Só sei que em campo não sinto mais essa vantagem na parte não só dela, mas como em outras VIPs também! Pra mim é um grande mistério! -
Então é isso...a vantagem do pente duplo tá no recarregamento...esclarecido então. Valeu, galera!:D
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
A vantagem do pente duplo basicamente é a velocidade. Das ak's sinto que o spray é mais espalhado. E das vips a Cyborg e a predador são as melhores. A predador é bem mais leve.
-
Inclusive, sendo essa minha primeira VIP, na época a vantagem que levara claramente era o recarregamento que realmente era muito rápido...hoje não sei dizer o que ouve com essa característica que parece não mais existir, ouvi falar que nerfaram ela, outros que na base da trapaça armas comuns carregam ainda mais rápido. Só sei que em campo não sinto mais essa vantagem na parte não só dela, mas como em outras VIPs também! Pra mim é um grande mistério!
Também acho, na época que a cyborg que chegou ela era absurda, hj em dia parece que ficou mais lenta, antes parecia ter mais velocidade de disparo e reload mais rápido -
ela carrega mais rápido no segundo carregamento, acho q só isso.
-
Acho a precisão delas melhor além da recarga rápida, tbm tem o fato da troca de arma ser mais rápida pra ela (com pente duplo ela se posiciona mais rapido, ao meu ver)