Pente Duplo, qual a vantagem?

Ganhei recentemente o rifle M4A1-S-Pente Duplo e gostaria de saber na prática qual o "algo a mais" que essa arma tem com relação as outras do mesmo modelo sem essa característica. Pra mim deveria seguir mais ou menos essa ordem: ou a cada disparo saírem duas balas ao mesmo tempo, ou por rajada ter o dobro de balas com relação as outras normais. Na prática não pude observar nada disso, parece uma M4A1 normal como as outras com pente simples e silenciador, resumindo: cartucho deveria ser no mínimo 70/210 e não 35/105, a única diferença é só no disiner. Falando em M4A1, o demonstrativo descritivo de todas elas, desde as VIPs as normais é exatamente idêntico, mas na prática uma é mais potente e outra menos, por exemplo: Dragão Predador é mais eficaz que a Cyborg, Soberana me parece a mais potente das M4A1 normais e seu poder de fogo se assemelha muito as das VIP. Se isso é fato e não impressão minha porque isso não é colocado na demonstrativo descritivo como é na 9A-91 onde se observa claramente que o dano da Escorpião é maior que a 9A-91 normal, fator esse que me motivou a compra-la no Mercado Negro?

Comentários