Novo mapa de MZ!!!!!!
Vocês viram o novo mapa? Já tem review no canal do Gamemassacre!
Alguém sabe quais são as recompensas?
Será que o outro mapa, aquele que dropa a M4 undertech, vem em julho? Muito massa, amo mz!
Falando nisso, a m4 é melhor que a ak? Pq daqui que eu junte as 80 jóias...
Alguém sabe quais são as recompensas?
Será que o outro mapa, aquele que dropa a M4 undertech, vem em julho? Muito massa, amo mz!
Falando nisso, a m4 é melhor que a ak? Pq daqui que eu junte as 80 jóias...
Comentários
-
achei bem legal esse novo mz, as recompensas não sei infelizmente, e eu acho bem difícil vir em julho viria mais em agosto, setembro por ai, e acho que a ak ainda é melhor que essa undertech
vamos esperar e ver, se vir em julho é milagre ahauhaua -
Pelo que os Veteranos do Boss War no CF China disseram, para aquele mapa (Não esse novo que ainda tá em Fase Beta, o anterior a ele, com os 2 Mini-Boss e depois 1 Bossão) a UnderTech é a Melhor arma pro modo, por causa do poder de curar os parças (Já que na dificuldade mais difícil Pesadelo De Verdade do mapa, Kit's Médicos e Fichas de Intrusão e Reviver são PROIBIDAS - Ou seja, Modo MACHO de verdade) e por causa do DPS alto do Especial (É um Laser no final das contas).
-
to ansioso pra esse mapa da m4 undertech, me disseram que pra upar a M4 gasta menos jóias, alguem que joga CF china sabe me dizer?
-
Pelo que os Veteranos do Boss War no CF China disseram, para aquele mapa (Não esse novo que ainda tá em Fase Beta, o anterior a ele, com os 2 Mini-Boss e depois 1 Bossão) a UnderTech é a Melhor arma pro modo, por causa do poder de curar os parças (Já que na dificuldade mais difícil Pesadelo De Verdade do mapa, Kit's Médicos e Fichas de Intrusão e Reviver são PROIBIDAS - Ou seja, Modo MACHO de verdade) e por causa do DPS alto do Especial (É um Laser no final das contas).
É proibido reviver nesse mapa? No caso, quando morre tem q esperar os 40 segundos? Pq vi algumas reviews em que os caras morriam umas 10x kkkkk
Nesse mapa Boss war é mais facil dropar jóia? Pq no cratera tá very very hard -
Que mapa é esse, alguem pode me enviar o link?
-
Que mapa é esse, alguem pode me enviar o link?
Acho que é disso que estão falando...
|
\/ -
To ansioso para jogar nesse mapa. Espero que venha para o nosso CF um dia.
-
A M4 seria a melhor opção pr esse mapa.
-
Ta muito dahora o mapa e aquela m4 aaaah * - *
-
vou juntar joias cola ae quem quizer foco joias pra upar m4 s2
-
Helayne1234 escreveu: »
É proibido reviver nesse mapa? No caso, quando morre tem q esperar os 40 segundos? Pq vi algumas reviews em que os caras morriam umas 10x kkkkk
Nesse mapa Boss war é mais facil dropar jóia? Pq no cratera tá very very hard
Pode ser que seja, mas eu gostaria que adicionassem mais uma dificuldade para nós se esse for o caso:
"Pesadelo Extremo" : Kits Médicos Proibidos, Fichas de Intrusão e Revival Proibidas, 5 Vidas, 8 Players e se morrer sem ter mais vidas, NÃO VOLTA.
Ou fica assistindo, ou é chutado automaticamente da sala. -
Gostei muito desse mapa, ainda mais dessa M4A1 parece ser muito boa
-
Massa demais
-
Acho tem outro mapa de Mz pra vir antes desse, esse aí deve vir por segundo semestre.
-
nao vejo a hora de vir novos maps modo zombie curto muito , talvez demore uns meses ai pra chegar !
-
tem uma gatling gun tbm que upa com joias seria massa se vier tbm
-
Pelo que eu vi esse mapa é um dos mais TOPs, "Boss War" estou ansioso e aguardando para jogar essa belezinha se vier ao CF.