Jogo travando (SEM QUEDA DE FPS)

O jogo fica travando como se o fps estivesse baixo porém tá cravado em 200. FPS normal e ping normal mas o jogo fica travando durante a partida. Alguém tá com esse problema também?

Window 10
i5 8400
GTX750
8GB Memória DDR4

Comentários

• juniorlucen escreveu: »
    O jogo fica travando como se o fps estivesse baixo porém tá cravado em 200. FPS normal e ping normal mas o jogo fica travando durante a partida. Alguém tá com esse problema também?

Window 10
    i5 8400
    GTX750
    8GB Memória DDR4

Bom vamos lá, quando fica travando seu jogo, o fps ainda fica aos 200 fps ? Você já deu uma olhada nisso ? Por que pode ser que esteja baixo na hora que fica travado, recomendo que você baixa os graficos do jogo e deixa na resolução da tela 800x600 e ver se dar uma melhorada no seu jogo.
  • Tente limpar o computador, faça uma desfragmentação, exclua arquivos inúteis, pode ser que isso ajude.
    Tem bons programas pra fazer limpeza, Ccleaner, por exemplo.
  • Aqui isso acontece com frequência, mas eu jogo em um "notebook da xuxa"...
  • Obrigado pelas dicas pessoal, porém como eu havia explicado no primeiro post "não há queda no meu FPS" o jogo apenas fica em câmera lenta (como se estivesse tendo drop no FPS, mas não cai o FPS). Em relação à desfragmentação não posso fazer pq eu uso SSD. O PC tá zerado pq fiz um upgrade nele há pouco tempo e instalei tudo do zero. Mais uma vez agradeço a ajuda de todos e vou descrever como o problema foi resolvido por sorte hahahah.

Eu uso dois monitores, um com capacidade de 75hertz à 1ms e outro tradicional 60hertz. Acontece que eu jogo com a resolução em 800x600 e sempre que eu iniciava o game o jogo ficava em câmera lenta em vários momentos durante a jogatina. Então eu fui fazer uns testes com outras resoluções mas o problema persistiu. Então por sorte eu acabei diminuindo a frequência do meu monitor principal de 75hertz para 60hertz igual ao outro monitor e advinha só? O jogo parou de ficar em câmera lenta. Um detalhe é que mesmo quando eu usava apenas 1 monitor 75hertz e desconectava o outro do PC o problema ainda continuava. Então eu acho que o CF não funciona bem em resolução 800x600 usando monitor de 75hertz.