Conexão em espera
Por que em algumas partidas ranqueadas ou normais da esse chamado erro " CONEXÃO EM ESPERA " no carregamento da Sala, gostaria de saber pois nao só sou eu que Tomo, e Percebi que é so com a operadora VIVO, gostaria de Uma solução, pois quando abro um ticket simplesmente pedem minhas configurações do computador, e acho simplesmente desnecessario sendo que é CONEXÃO, Espero que tenha Uma solução rapida perco muito ponto por causa desse erro xD
Comentários
-
Bom dia!
Problemas de desconexão (conexão em espera) podem ser causados por diversos fatores, dentre eles: Problema em sua internet, problema no aparelho utilizado, problema nas ROTAS de seu provedor e até mesmo trojans.
Pode ser que o problema seja suas ROTAS. As ROTAS funcionam como um caminho por onde os dados passam; O sinal sai de seu ponto, chega ao provedor mais próximo e assim é levado até os servidores, e vice-versa.
Mantenha desligado seu roteador/modem durante 5 minutos e ligue-o novamente, após faça uma limpeza DNS nos caches de seu sistema, você pode se auxiliar seguindo este guia disponibilizado pelo suporte: Peço que entre em contato com seu provedor e explique tal situação, não queremos que você fique sem jogar partidas ranqueadas por conta deste problema. Caso queira realizar alguns teste em sua conexão, entre em contato com nós através de nossa página de Suporte. Desde já agradeço!