O nivel só cai
bom, nao posso jogar como antes, so tem dado pra jogar duas vezes por mes, e quando dá.
Mas jogando ultimamente venho notado algo que antigamente nao era todo mundo que fazia: por que quase todo mundo joga agachando pra atirar?
pro jogo inteiro estar fazendo isso, essa idéia bosta só poderia ter vindo de dois lugares: ou de algum "competitivo", ou de um youtuber muito famoso (kk).
Chega a ser imbecil num jogo com cf, em que as armas mal tem recuo, o cara abdicar da movimentação pra tentar matar, e com isso facilitar pro adversario.
no jogo concorrente as armas tem grande recuo, spread, etc. é até "aceitavel" fazer isso. Mas aqui as armas tem um recuo patético, as vips mais ainda, e ainda assim tem gente agachando pra atirar. E ERRANDO.
O cara quando agacha, facilita pra quem ta atirando nele, principalmente se o adversário estiver se movimentando. Afinal, ele estará se esquivando, enquanto o alvo está parado.
digam, como começou essa bosta por aqui?
Mas jogando ultimamente venho notado algo que antigamente nao era todo mundo que fazia: por que quase todo mundo joga agachando pra atirar?
pro jogo inteiro estar fazendo isso, essa idéia bosta só poderia ter vindo de dois lugares: ou de algum "competitivo", ou de um youtuber muito famoso (kk).
Chega a ser imbecil num jogo com cf, em que as armas mal tem recuo, o cara abdicar da movimentação pra tentar matar, e com isso facilitar pro adversario.
no jogo concorrente as armas tem grande recuo, spread, etc. é até "aceitavel" fazer isso. Mas aqui as armas tem um recuo patético, as vips mais ainda, e ainda assim tem gente agachando pra atirar. E ERRANDO.
O cara quando agacha, facilita pra quem ta atirando nele, principalmente se o adversário estiver se movimentando. Afinal, ele estará se esquivando, enquanto o alvo está parado.
digam, como começou essa bosta por aqui?
Comentários
-
Eu agacho para evitar hs... pulo agachado também(principalmente isso). Sim, também agacho contra sniper, depende da situação..
-
Sei lá, acho que agachar não é muito utilizado pra se controlar recuo não...
Eu nem costumo ver a galera usando shift, ainda mais agachar lol. Acho que isso vem de agachar, pular, tentar desviar ao máximo do inimigo ao invés de querer aprimorar o recuo. -
Poxa irmão, isso é desde sempre, os players sempre fizeram isso hahaha lol
-
só tenho costume de agachar em modo sniper
-
Às vezes eu agacho para tentar não tomar HS, mas não para melhorar o recuo da arma.
-
No carregamento das partidas aparece "atirar agaichado faz com que sua mira fique mais precisa" , então eu aderi.
-
Eu sempre agacho kkkk... Só jogo de AK, quando você agacha ficar bem melhor o recoil das ak's.
-
Agachado o recuo diminui, muitas vezes os oponentes erram hs por estarem travados em uma mira alta e você dispara uma rajada matando-o
-
nao usando hack nem fazendo bugs pode agachar pular fazer oque quiser para conseguir eliminar o adversario haha
-
Agachado o recuo diminui, muitas vezes os oponentes erram hs por estarem travados em uma mira alta e você dispara uma rajada matando-o
o recoil é o mesmo. o que acontece é que a mira "fecha" mais (da mesma forma acontece segurando o shift).
povo, voces estao comentando que o povo sempre agachou. de fato, sniper isso acontecia muito. mas o povo ta fazendo isso pra TUDO. acabei de jogar um c1s que o cara tava de slug agachando. é muito inutil fazer isso.
sobre o lance de escapar de HS, pode até funcionar num primeiro momento, se o adversario estiver de mira alta. mas voce vai ter que matar na rajada, pq senao, fica mais facil acertar o hs em alguem agachado.
agora imagina alguem de mira a meia altura: com voce em pe, 2 tiros nao matariam. agachado, aumenta até as chances de hs.
agachar num pd, pra garantir o kill, até entendo. eu to falando de c1s, podendo ser alvo de 15 pessoas, todo mundo agachando. acaba que troca o kill, mata um, fica parado pra outro.
enfim, se querem continuar com isso, ótimo. eu to a tempos sem jogar, e to achando muito mais facil fazer kill graças a esse povo que joga sentado. -
Pior que eu percebi isso também, mas só em ranqueadas, em partidas normais ainda não vi.
Deve ter saído de algum streamer, essa galera adora copiar. -
As pessoas procuram maneiras de se adaptar ao jogo e melhorar sua skill. As vezes é uma maneira que eles encontraram de jogar melhor.
-
o recoil é o mesmo. o que acontece é que a mira "fecha" mais (da mesma forma acontece segurando o shift).
povo, voces estao comentando que o povo sempre agachou. de fato, sniper isso acontecia muito. mas o povo ta fazendo isso pra TUDO. acabei de jogar um c1s que o cara tava de slug agachando. é muito inutil fazer isso.
sobre o lance de escapar de HS, pode até funcionar num primeiro momento, se o adversario estiver de mira alta. mas voce vai ter que matar na rajada, pq senao, fica mais facil acertar o hs em alguem agachado.
agora imagina alguem de mira a meia altura: com voce em pe, 2 tiros nao matariam. agachado, aumenta até as chances de hs.
agachar num pd, pra garantir o kill, até entendo. eu to falando de c1s, podendo ser alvo de 15 pessoas, todo mundo agachando. acaba que troca o kill, mata um, fica parado pra outro.
enfim, se querem continuar com isso, ótimo. eu to a tempos sem jogar, e to achando muito mais facil fazer kill graças a esse povo que joga sentado.
Esses caras agachados quando encontram alguem com uma ksp nem tem o que fazer,é só aceitar a morte. -
Percebi isso também, devem ter visto com algum youterzinho, pessoal não pode ver alguém fazendo algo que já quer imitar, seja youtuber ou alguém do competitivo. Agora geral agacha pra atirar. Engraçado que anos atrás quem agachava era xingado de ruim e tudo que é coisa k.
Outra coisa que virou uma certa modinha é usar coult. -
Vale lembrar que agachar, pular, usar armas Vips ou apelona faz parte do jogo, e, o ato mais importante que existe é jogar legalmente e não utilizar nenhuma ferramenta ilegal, o resto; que seja feita à tua vontade.
-
Vou falar igual o Galvão bueno no jogo de ontem
''HAAANNN' ???
Isso sempre existiu e existe printipalmente no competitivo (O DE VERDADE)
Os jogadores profissionais, inclusive na classiicatória pra china da semana passada faziam isso direto na live.
E o próprio jogo no carregamento das partidas informa que abaixar melhora a precisão da arma (Qualquer arma) -
VitorProbio escreveu: »Percebi isso também, devem ter visto com algum youterzinho, pessoal não pode ver alguém fazendo algo que já quer imitar, seja youtuber ou alguém do competitivo. Agora geral agacha pra atirar. Engraçado que anos atrás quem agachava era xingado de ruim e tudo que é coisa k.
Outra coisa que virou uma certa modinha é usar coult.
chegou a pegar uma epoca em que um youtuber (se nao me engano o kowuzo) deu a "maravilhosa" dica de mirar baixo e dar dedão, que o recoil da ak faria o resto? o que tinha de gente mirando no pé, dando dedão e reclamando que não matava..
são essas as "dicas" que o povo segue.
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1211572]
[/QUOTE]
white, voce voltou!! obrigado pela participação, ja pode voltar ao ostracismo novamente.
Barbosalima escreveu: »Vale lembrar que agachar, pular, usar armas Vips ou apelona faz parte do jogo, e, o ato mais importante que existe é jogar legalmente e não utilizar nenhuma ferramenta ilegal, o resto; que seja feita à tua vontade.
mas nao to "reclamando" ou chorando, acho até mais facil matar alguem que joga agachado. Mas é meio feio que depois de anos isso vire moda, ainda mais num jogo com tantas armas com recoil reduzido como o CF..Vou falar igual o Galvão bueno no jogo de ontem
''HAAANNN' ???
Isso sempre existiu e existe printipalmente no competitivo (O DE VERDADE)
Os jogadores profissionais, inclusive na classiicatória pra china da semana passada faziam isso direto na live.
E o próprio jogo no carregamento das partidas informa que abaixar melhora a precisão da arma (Qualquer arma)
hem?
como disse, em casos de snipers realmente muitos agachavam pra atirar. agora no competitivo, de rifle? ache um video do competitivo nos bons tempos e tente ver alguem fazendo isso. eles sempre valorizaram a movimentação e o tiro rápido, que é tudo o que agachar nao proporciona, ja que o cara parado se torna um alvo mais facil.
agora em tempo: falei do competitivo da epoca boa ne. do atual, pff.. mais constrangedor que isso só essas "copas for fun". -
No carregamento das partidas aparece "atirar agaichado faz com que sua mira fique mais precisa" , então eu aderi.
Ia falar a mesma coisa kkkk, ou seja, surgiu da própria z8 xD -
De fato isso vem aumentando com o tempo, o motivo não sei ao certo.
Diferente de você, eu acho mais dificil matar esses cara que ficam se agaichando, muitas vezes eles desviam de um provável HS meu.