Evento para todos ''Especial Para Crianças''
Muitas vezes vejo a conexão Z8 e trazendo muitas armas de ZP e vips, mas muitos player não tem condição ou é criança e não pode gasta dinheiro com o jogo, a Z8 poderia trazer um evento para todos, no dia das criança, um ''Especial Para Crianças'', trazer umas arma de ZP sazonal como m.n de GP, ou eventos dando caixa tipo aquelas armas que ja não ta mas no jogo, Anaconda Black, Soco Mortal, AK-Scoper-RD etc. cada caixa poderia ser 4k de gp pra não fica tão facil assim gamer, ja que muitos player são criança poderia trazer um evento especial para todos os jogadores de CF, sei que o dia das criança vai demora, mas to dando minha sugestão agora pra não fica muito em cima da hora
Comentários
-
Seria muito top trazer um evento como este para o cf! :rolleyes:
-
Uma sugestão bem interessante, gostei. Imagino essas armas sazonais que ja se foram de ZP no MN GP aparecendo do nada e ficando apenas 1h em um dia aleatório e hora aleatória, com um bom custo claro
-
Até que não é má ideia. Duas que você citou, eu quero muito!
-
Seria um sonho isso acontecer, mas acho muito difícil
-
Sugestão interessante, gostei, além de ser legal para soldados que nesse momento não podem colocar muito ZP, é legal para soldados que tem armas VIP que acumulam +GP e têm pouca opção de onde gastar esses benefícios de VIP.
Ideia também válida porque mês de julho muita gente tira férias do colégio ou faculdade e tem tempo de jogar mais. Lembrando que quanto mais atrações o jogo tiver, melhor. -
Na verdade nenhum jogador poderia ser criança, afinal, de acordo com os termos de uso do CF, é obrigatório ser maior de 13 anos para jogar.
Em todo caso, acho válidas todas as sugestões de eventos inovadores. -
acho bem improvável que eles tragam no mn de gp, no maximo eu acho que eles possam trazer algum tipo de evento com caixas.
-
Se tive muito pedidos para eles, eu acho que eles pode trazer sim.
-
Uma ótima sugestão de evento , como você disse a cima muitos Jogadores(a) não tem condição de colocar dinheiro no Jogo.
-
Gostei muito da sua sugestão. Muita gente realmente não tem condições pra colocar zp no jogo. E essas armas sazonal "free" (no mn gp) seria muito bom. Vamos esperar pra ver...