Upgrade
Gostaria de saber se tem mais alguma arma de upgrade como a AK Guarda Real vindo, se souberem me deem um spoiler por favor. Quero começar à juntar caixas de upgrade antes
Comentários
-
Tem a d.e e a M4.. D.E super linda por sinal.
-
Eu também estou pensando em juntar peças, mas to com receio é de resetarem elas quando vim uma arma nova :v
-
Spoilers, onde?
-
Estou juntando há um tempo já. Espero que sirva para uma próxima arma no futuro.
-
Bom existe mais 2 armas M4 e desert, acredito que uma delas nao devem demorar muito a vir
-
Eu também estou pensando em juntar peças, mas to com receio é de resetarem elas quando vim uma arma nova :v
Espero que não resetem, já tenho mais de 1000 caixas guardadas.Estou juntando há um tempo já. Espero que sirva para uma próxima arma no futuro.
Espero também. Já tenho quase o suficiente para fazer o upgrade de duas armas. -
Eu já tô juntando logo, quando vier já tenho uma boa quantidade pra upar ela.
-
Estou pensando em juntar também. Apesar de não ter resgatado todas as armas ainda...
-
Estou juntando tbmm.
-
Pensei a mesma coisa! Ainda mais se vier o mesmo evento que teve na da Ak... -
eu ja estou juntando peças esperando a m4 ow d.e XD
-
[QUOTE=HusseiN;n1211109]
Pensei a mesma coisa! Ainda mais se vier o mesmo evento que teve na da Ak...[/QUOTE]
Eu acho que é capaz de resetarem pra ficar mais ''justo'' por assim dizer :V -
Acredito que irão resetar...
-
Se houver um reset será muita sacanagem... Ainda tem duas armas pra vir, vamos esperar que não resetem.