Usar faca no modo sniper
Bom vamos a um tema polêmico, acabei de jogar uma partida de C1S modo sniper e me deparei com a situação. Um jovem reclamando bastante no chat porque estava morrendo pra outro na faca, ai me surgiu uma dúvida e uma opinião imediata sobre a situação.
A dúvida era: Porque tanto hate pra faca no modo sniper
A opinião foi: Facas no modo sniper tem a mesma funcionalidade de pistola em partidas normais, uma arma de emergência pra situações complicadas, mas que você é livre pra usar como quiser.
Quais as opiniões de vcs e as respostas pra minha dúvida? Dissertem.
A dúvida era: Porque tanto hate pra faca no modo sniper
A opinião foi: Facas no modo sniper tem a mesma funcionalidade de pistola em partidas normais, uma arma de emergência pra situações complicadas, mas que você é livre pra usar como quiser.
Quais as opiniões de vcs e as respostas pra minha dúvida? Dissertem.
Comentários
-
Não vejo problema em usar uma arma branca em partidas de sniper.
-
O problema nem é usar a faca e sim que tem gente que esquece que é modo sniper e só vai de faca.
Uma coisa é o cara usar a faca uma vez aqui, outra ali. Outra é o cara esquecer a sniper. -
Eu gosto de usar a faca no Modo Sniper, e não penso duas vezes pra puxar a mesma. Sempre que estou perto do inimigo, não importa se é Kill Facil ou dificil, eu acabo tentando mata-lo com a arma branca.
Não vejo problemas, e o o choro sempre vai ocorrer. Portanto é ignorar e seguir jogando... -
Não vejo problemas, mas dá uma raiva quando você morre pra faca ****. Acho que se tem no modo é pra usar, portanto se o cara tá matando na faca, mate na faca também, simples
-
Eu não acho que deve ser alterado, faca eu uso sempre quando o inimigo está a queima-roupa...
-
Sempre que posso eu uso, e mato mesmo, é chato morrer na faca? É. E por isso mesmo que eu pego sempre que posso na faca. E SEMPRE tem esse chorão reclamando. O que tem que é modo sniper? A faca sempre, em qualquer modo, é uma opção! Que muitas vezes é mais desvantajosa, ou seja, um cara com um rifle de longa precisão reclamando? Como eu amo esse CF!! -
nao vejo poblema, usar a faca deixa o jogo mais realista pois se fosse na vida real voce n ia dar 1 tiro de snaiper do lado do cara neh kkkk ia chamar na faca
-
Acho mo besteira isso de matar de faca no C1S, eu particularmente adoro isso pois amo ver o choro da gurizada, e quando morro pra faca única coisa que faço e ir atrás do cara que matou e matar na faca várias vezes como vingança.
Vocês deveriam e se preocupar com os chutes + sniper, isso sim e ridiculo e totalmente absurdo, o cara transforma uma sniper num fuzil. -
usar a faca para min é a mesma coisa do cara chutar, só usa pra tirar vantagem, acho coisa de quem tem medo de trocação, e geralmente só fica indo faca os caras negativos
-
Não vejo problema nenhum.
-
uma chatice sem tamanho pessoas que reclamam que morreram na faca, na minha opinião.
-
Eu também não vejo problema mais ''de vez enquanto né ? '' Por que o cara vai matando todo mundo na faca nem se quer usar a sniper pra tenta mata, eu não sou bom na sniper, mais eu fico puto quando eu morro pra esses caras que nem tentar mata na sniper, se tem um modo de faca vai lá jogar.
-
É algo que faz parte, as vezes nos deparamos com situações de jogo que o uso de arma branca é um recurso rápido e eficiente.
Mas acho também que deve haver um bom senso por parte dos jogadores em relação ao uso continuo e excessivo da arma branca em salas de snipers, mas é algo muito relativo, que passa muito pelo individual de cada jogador em reclamar ou não, afinal não está definido o que é certo ou errado, pois querendo ou não, o modo se chama "Cada um por si". -
Sniper é pra Long Range.
Se o cara aparece grudado em você, tem que puxar a Pexeira MESMO. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1211083]Eu gosto de usar a faca no Modo Sniper, e não penso duas vezes pra puxar a mesma. Sempre que estou perto do inimigo, não importa se é Kill Facil ou dificil, eu acabo tentando mata-lo com a arma branca.
Não vejo problemas, e o o choro sempre vai ocorrer. Portanto é ignorar e seguir jogando...[/QUOTE]
Você não morre nunca, eu posso parar de jogar CF a 10 anos que você ainda vai ser ativo ingame é no forum lol HAHA -
realmente tem nego que so fica de faca o tempo todo mas nao tem oq fazer haha