Insatisfeito com o Suporte

Bom dia, venho através desta mensagem falando sobre a indignação à respeito do suporte da Z8. A aproximadamente 2 semanas, tive um problema sério no meu pc, onde gastei cerca de R$ 400,00 para um técnico consertar, o qual me disse que foi invadido e fizeram um estrago nele, por pouco não danificaram a BIOS do sistema, nessa brincadeira roubaram a conta que minha esposa joga, já mandamos vários tickets com vários comprovantes de zp colocados na mesma, e por não saber a data de criação da conta, pois não lembramos, vem sempre a mensagem de dados insuficientes, se tenhos tantos comprovantes de zp, pq é tão dificil recuperar a minha conta, garanto se fosse o viriato que estivesse aí já teria resolvido meu problema, e o pior é que a pessoa que roubou continua jogando com a conta como se fosse dele, e já cansei de ver a mesma resposta desse tal de GM Eco, e sempre automatica. Aqui em casa são 4 pessoas que jogam, e todas as contas temos vips, mas infelizmente acho que vou procurar outro jogo porque aqui não tenho respeito e suporte necessário quando preciso. Muito Obrigado e tenha uma ótima semana.

Comentários

• srgrey2016 escreveu: »
    Bom dia, venho através desta mensagem falando sobre a indignação à respeito do suporte da Z8. A aproximadamente 2 semanas, tive um problema sério no meu pc, onde gastei cerca de R$ 400,00 para um técnico consertar, o qual me disse que foi invadido e fizeram um estrago nele, por pouco não danificaram a BIOS do sistema, nessa brincadeira roubaram a conta que minha esposa joga, já mandamos vários tickets com vários comprovantes de zp colocados na mesma, e por não saber a data de criação da conta, pois não lembramos, vem sempre a mensagem de dados insuficientes, se tenhos tantos comprovantes de zp, pq é tão dificil recuperar a minha conta, garanto se fosse o viriato que estivesse aí já teria resolvido meu problema, e o pior é que a pessoa que roubou continua jogando com a conta como se fosse dele, e já cansei de ver a mesma resposta desse tal de GM Eco, e sempre automatica. Aqui em casa são 4 pessoas que jogam, e todas as contas temos vips, mas infelizmente acho que vou procurar outro jogo porque aqui não tenho respeito e suporte necessário quando preciso. Muito Obrigado e tenha uma ótima semana.

Invadiram seu pc como ? Por que pra roubar sua conta desse jeito, alguém abaixou algo que não deveria no pc para roubar sua conta, então a outra pessoa mudou tudo pra você não conseguir recupera sua conta.
  • Boa tarde, você poderia ter colocado mais ou menos a data de criação, no perfil já mostra o ano de criação, já dá pra ter uma aproximação.
    Tem certeza que você postou todos os documentos solicitados com autenticidade?
  • srgrey2016 escreveu: »

Olá Soldado. Ficamos tristes com sua mesnagem. Siaba que estamos aqui para ajudar o máximo que pudermos. Por favor poderia nos dar o número do ticket em que abriu pedindo a recuperação da conta? Ficamos no aguardo. Obrigada!
  • [quote=[gm]ariel;n1211463]

olá soldado. Ficamos tristes com sua mesnagem. Siaba que estamos aqui para ajudar o máximo que pudermos. Por favor poderia nos dar o número do ticket em que abriu pedindo a recuperação da conta? Ficamos no aguardo. Obrigada![/quote]

#gmw-819-78731
  • [QUOTE=[GM]Ariel;n1211463]

Olá Soldado. Ficamos tristes com sua mesnagem. Siaba que estamos aqui para ajudar o máximo que pudermos. Por favor poderia nos dar o número do ticket em que abriu pedindo a recuperação da conta? Ficamos no aguardo. Obrigada![/QUOTE]

Esperamos resolver sobre o assunto
  • Olá, vi sua mensagem no meu privado.
    Os GM's verificaram novamente a conta e todos os dados que foram fornecidos porém como tem reports por ofensa/racismo, infelizmente não será possível realizar a recuperação desta conta.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.