Ticket troca de bolsa
Poderiam trazer esse item no mercado negro ou até de cupom para jogadores de modo zumbi que é muito importante e nem todos tem condições de ficar gastando em tickets da la Swat para tentar sorte de ganhar alguns dias, deem uma analisada.
Comentários
-
Uma boa ideia, espero que algum dia ela possa vim
-
ticket troca de bolsa veio permanente na pre venda de uma vip, então acho mt dificil eles simplesmente dar assim
-
ticket troca de bolsa veio permanente na pre venda de uma vip, então acho mt dificil eles simplesmente dar assim
Então eu não jogava nessa época, Por que nunca vi isso ela vir numa pré venda de vip, mas era muito bom voltar -
Seria interessante na aba de cupons...
-
Então eu não jogava nessa época, Por que nunca vi isso ela vir numa pré venda de vip, mas era muito bom voltar
Quem sabe um dia ela volte, mas acho que vai dmr um pouco -
Boa ideia. Eu gostaria que esse item de troca de bolsa no Modo Zumbi estivesse disponível na troca de cupons, ou até se pudesse comprá-lo de forma permanente com ZP.
-
mais arrecem ja teve evento de tickets '-' sei que foi 1% de chance de ganhar mais pelomenos alguns ganharam algo
-
isaacgarota1 escreveu: »mais arrecem ja teve evento de tickets '-' sei que foi 1% de chance de ganhar mais pelomenos alguns ganharam algo
Mas foi só 30 tickets, e eram aleatórios, nem ganhei tickets da la Swat, e só la q tem esse item temporário... -
Como já tem ela pra conseguir nos tickets, duvido eles colocaram no mp ou cupom ainda mais depois de terem disponibilizado pra ganhar ela perma na pré venda da AN94.
Comprei até a AN pra pegar essa bolsa perma. -
verdade deveria vir de cupom.
-
verdade deveria vir de cupom.
Sim, ae pelo menos ja ajudava nós jogadores de modo zumbi...
Por exemplo:
30 cupons= 30 dias -
Gostei da ideia, os viciados no modo zumbi adorariam...
-
Poderia mesmo trazer de cupons, um exemplo seria gastar 20 cupons pra 7 dias de troca de bolsa.
-
aprovo muito ela vir de cupom, seria muito bom, não teriamos que ficar comprando ticket pra ter
-
Seria muito bom se vim de cupom, sonhar não custa nada, ja pensou ela permanente por 200 cupons :cool: