Dúvida
Por favor , alguem sabe me dizer o número de partidas suficientes para se obter a quantia máxima de pontos para resgatar a AK da rankeada?
e sabe dizer também a quantidade de pontos extras recebidos por elo ? (Se não me engano dentro do jogo diz que pontos serão distribuídos pelo rank obtido)
Obrigada
e sabe dizer também a quantidade de pontos extras recebidos por elo ? (Se não me engano dentro do jogo diz que pontos serão distribuídos pelo rank obtido)
Obrigada
Comentários
-
Depende bastante, mas serão no mínimo duas temporadas para conseguir os pontos a não ser que você já tenha juntado mais de 2500 pontos e tenha 2500 pontos adquiríveis nesta temporada.
Mas no final de cada temporada você receberá pontos bônus de acordo com o Elo no final, pra acelerar o ganho para as armas. -
vc ganha pontos por cada partida jogada, porem somente 2500 por temporada+ o bonus no final da temporada, 2000 pontos para TOP 100 ou Mestre
-
Exatamente!
São no máximo 2500 Pontos por temporada, logo, é necessário jogar duas temporadas para obter o prêmio.Mais alguma dúvida?