Queda nas ranked
bom, vamos la neh? ontem joguei 4 partidas de P&D rank... e adivinha? 2 salas caíram... resultado -40 pontos... é frustante isso vei! o cara rala pra ganhar os pontos, e do nada a sala cai e vc perde tudo que conquistou!
Comentários
-
nem to jogando rank mais por causa disso
-
Nos últimos dias até que tive sorte. Só tenho jogado até conseguir a primeira vitória do dia.
Mas tem vezes que está horrível de jogar. -
Cara já passei tanto sufoco com ranqueada que isso não me abala. Pra quem toma disconect nas ranqueadas tente utilizar um programa de rota privada.
Eu sempre tomava DC no carregamento da partida, mais ou menos no 45% ou 80%. E não dá pra voltar de jeito nenhum. -
Xifurinfula escreveu: »Nos últimos dias até que tive sorte. Só tenho jogado até conseguir a primeira vitória do dia.
Mas tem vezes que está horrível de jogar.
hahahah ta parecendo eu -
Esses um dos principais motivos de eu não estar jogando ranked mais, estou Mestre 1 e jogo uma partida a cada 3 dias só pra não cair, e assim me manter até fim da temporada no Mestre.
Só quem joga sabe o quão difícil é subir e por erro do jogo perder -20 de cara. -
brennoxcfal escreveu: »esses um dos principais motivos de eu não estar jogando ranked mais, estou mestre 1 e jogo uma partida a cada 3 dias só pra não cair, e assim me manter até fim da temporada no mestre.
Só quem joga sabe o quão difícil é subir e por erro do jogo perder -20 de cara.
pois é... Vou comecar a fazer isso tbm. Já to mestre 2 mesmo! -
Cara tá uma porcaria isso, acabei de perder 30 pontos atoa por causa dessa M de bug. Eu fico put* pq eu penso numa coisa óbvia, pq a Z8 não coloca a ranked como era antes? quando o jogo não descontava pontos se a gente não entrasse na sala. Ia ser f*da cair com time -1-2, mas pelo menos se tivesse que perder, seria só 5/6 pontos, e agora a gente nem sequer entra na sala e perde 30, sem dever nada. A Z8 parece que tá pouco se lixando pra gente. É por isso que os cara abandonaram o jogo, empresa n ajuda. -_-
-
vitorprobio escreveu: »cara tá uma porcaria isso, acabei de perder 30 pontos atoa por causa dessa m de bug. Eu fico put* pq eu penso numa coisa óbvia, pq a z8 não coloca a ranked como era antes? Quando o jogo não descontava pontos se a gente não entrasse na sala. Ia ser f*da cair com time -1-2, mas pelo menos se tivesse que perder, seria só 5/6 pontos, e agora a gente nem sequer entra na sala e perde 30, sem dever nada. A z8 parece que tá pouco se lixando pra gente. é por isso que os cara abandonaram o jogo, empresa n ajuda. -_-
diga ai vei... Ai vem mod dar inflação pq o cara xinga... Ha vai catar coquinho! -
Fui jogar hj pra fazer o evento mensal e na primeira sala caiu, sai do jogo e nem voltei mais
-
Tópico movido para área correta.
-
Olá jogador,
Estamos cientes de que para alguns jogadores as partidas ranqueadas tem "caído" ou desconectada dos nossos servidores. Pedimos para que tenham paciência e que enviem um ticket na aba Suporte Técnico - Erros de Conexão / [...] Para que possamos auxiliar-los de uma maneira mais completa.
Obrigado!
[IMG2=JSON]{"width":"200","height":"246","data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Cqb4Ukx.png"}[/IMG2]