Me chamando de xiter, provas que eu não to usando
Me chamando de xiter dentro da sala, so por que eu achei ele do lado da caixa, ai ja virei dando HS em cima dele, ai já saber né ? Foi choro livre kkkk
Comentários
-
É chato mesmo quando isso acontece, muitas acusações falsas, a gente tem é que ignorar esse tipo de comentário kkkk.
Tópico movido para a área correta. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1211354]É chato mesmo quando isso acontece, muitas acusações falsas, a gente tem é que ignorar esse tipo de comentário kkkk.
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Por que se eu tivesse mesmo usando aimbot que ele esta dizendo, ia esta aparacendo na tela. -
O melhor de tudo é ver o cara dizendo que você está usando qualquer tipo de programa com tanta certeza. As vezes acaba me convencendo que estou de xiter mesmo :rolleyes:
-
O negócio é entrar na onda dele que nem eu sempre faço, fala assim pra ele: me reporta não cara só tava testando e fica dando risada ****
-
O melhor de tudo é ver o cara dizendo que você está usando qualquer tipo de programa com tanta certeza. As vezes acaba me convencendo que estou de xiter mesmo :rolleyes:
As vezes eu penso nisso também, por que as vezes eu mato tanto ou faço umas jogadas tops que eu até me acho racker, nessa sala, eu ainda matei ele umas duas vezes na faca kkkk -
Sempre você encontra um ehehhe.
-
O negócio é entrar na onda dele que nem eu sempre faço, fala assim pra ele: me reporta não cara só tava testando e fica dando risada ****
As vezes eu já pensei nisso, mais como eu dizendo a equipe da sc pode acha que eu to usando mesmo ai levo ban mesmo kkkk -
DablioziN[;n1211461]
As vezes eu já pensei nisso, mais como eu dizendo a equipe da sc pode acha que eu to usando mesmo ai levo ban mesmo kkkk
A STAFF sabe diferenciar se há o uso de ferramentas ilegais para se beneficiar.
Se você não usa macro/hacking não há o que se preocupar.
Eu mesmo as vezes telo parede para saber onde o inimigo está através do uso estéreo do meu fone. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1211466]
A STAFF sabe diferenciar se há o uso de ferramentas ilegais para se beneficiar.
Se você não usa macro/hacking não há o que se preocupar.
Eu mesmo as vezes telo parede para saber onde o inimigo está através do uso estéreo do meu fone.[/QUOTE]
Eu faço muito isso, fico colado na parede pra saber aonde ele vai passar, ai quando eu mato, os caras fica me chamando de hacker, eu fico rachando de rir mais ou mesmo tempo fico com medo, por que sempre tem um pra querer banir por causa disso kkkk -
O choro é livre, meu amigo ! kkkkkk
Deixa eles, a consciência limpa que importa -
[QUOTE=[SC]flaviabscrj;n1211469]O choro é livre, meu amigo ! kkkkkk
Deixa eles, a consciência limpa que importa
[/QUOTE]
E olha que o cara tinha patente alta eu acho kkkk -
Se eu fosse postar print de pessoas me chamando de hacker, tomaria BAN no fórum por Flood xD
Mas é assim mesmo, isso é um sinal de você tá jogando mto bem. -
Se eu fosse postar print de pessoas me chamando de hacker, tomaria BAN no fórum por Flood xD
Mas é assim mesmo, isso é um sinal de você tá jogando mto bem.
Eu jogo bem uma hora ou outra, por que eu jogo mais é sala de mutante ou zombi, sala normal só quando tem evento pra fazer mesmo. -
Meu brother, é assim mesmo, choram demais !
-
Brabíssimo
-
Tem gente que ainda não sabe como diferencia habilidade de Xiter, no modo faca quando eu jogava de k.ukri eu só acertava HS no stab, fui chamado mt de hacker sem ser kk
-
-
Teve uma partida, nesse evento mesmo do mapa amira, eu varei o cara duas vezes na caixa, ele me chamou tanto de cheater na sala, acabou a sala ele veio no meu privado falando que ia me reportar, xigando minha mãe, eu, meus cachorrinho tudo hahahahaahahahaha
A melhor coisa que eu faço é debochar é depois ignorar, mas eu também não julgo a pessoa, Crossfire já foi pior em questão de hackers, hoje tá bem melhor, mas eu entendo, infelizmente! -
O pior é eles alegarem com toda certeza do mundo que a pessoa está usando hacker, já aconteceu comigo de eu estar de ace nas salas e o pessoal ficar de chororô, eu fico rindo demais quando acontece, e eles lá chorando enquanto eu digo " Sem choro " KKKKKKK.
-
Isso e o mais normal **** ja estou acostumado :rolleyes:
-
O pior é eles alegarem com toda certeza do mundo que a pessoa está usando hacker, já aconteceu comigo de eu estar de ace nas salas e o pessoal ficar de chororô, eu fico rindo demais quando acontece, e eles lá chorando enquanto eu digo " Sem choro " KKKKKKK.
Eu fico morrendo de rir kkkk -
DablioziN[;n1218184]
Eu fico morrendo de rir kkkk
Papo reto, tem mlk que é complicado kkkkk