O que mudou nesses últimos anos de crossfire ?
Basicamente o título do post.
Fiquei muito tempo sem jogar crossfire; só pra se ter uma ideia a última vez que eu peguei nesse jogo foi um pouco depois da atualização do mercado negro de GP, e agora estou de volta e gostaria de saber qual é desses novos sistemas de leilão ,mp e essas armas que tem level.
E eu tbm queria saber pq geral tá jogando agachado kkkk tipo quando eu jogava a galera não tava agachando tanto quanto eles fazem hoje.
PS: Se alguém sabe o que aconteceu com a galera do clã hao123 por favor me avisem kkkk tenho falta de ter gente pra jogar
Fiquei muito tempo sem jogar crossfire; só pra se ter uma ideia a última vez que eu peguei nesse jogo foi um pouco depois da atualização do mercado negro de GP, e agora estou de volta e gostaria de saber qual é desses novos sistemas de leilão ,mp e essas armas que tem level.
E eu tbm queria saber pq geral tá jogando agachado kkkk tipo quando eu jogava a galera não tava agachando tanto quanto eles fazem hoje.
PS: Se alguém sabe o que aconteceu com a galera do clã hao123 por favor me avisem kkkk tenho falta de ter gente pra jogar
Comentários
-
Mais um jogador que diz dos "agachadores", pra mim sempre foi assim. Já do clã não posso te ajudar pois voltei a jogar a mais ou menos 1 ano.
-
Voltei há uma semana também depois de anos, e pra mim mudou muitas coisas, algumas pra pior. tem tanta informação e detalhes sem muita precisão no jogo, que fica tudo confuso. Fora isso tbm tava querendo saber pq todo mundo tá se abaixando ahshsa
-
Os agachadores sempre teve então não seria novidade.
O MP é um mercadinho que tu adquire os itens perma e de dias com os mp das missões diárias e semanais.
- Todo primeiro dia do mês o mp é resetado e qualquer quantia acima de 12k o sistema come.
- Toda vez que você loga, ganha certa quantidade de mp.
- Os itens ficam normalmente 90 dias no mercado paralelo mas as vezes dura mais que isso então da tempo de conseguir todos os itens.
Já o sistema de leilão tu ganha caixa aleatória jogando. Você pode vender ou abrir ela com chave comprando por zp ou ganhando nesse evento que tá tendo agora. -
O melhor a se fazer e ver os conexões z8 pra ter uma ideia, mas pelo visto vc ficou anos longe do cf
-
Olha só quem volto em :rolleyes:
-
kkkkkkk os agachados , devem ser pra não acertar hs de primeira, ou descobriram o poder do shift recentemente heuheuheeheh
-
Rapaz faz mó tempo que você não entra então kkkk, no mercado paralelo e leilão deve haver uma abazinha pra explicar como usar tipo no MP tem um "?" < que explica como funciona, o Leilão acho que deve ter tbm, os agachadores desde 2013 que jogo e sempre teve, antes eram principalmente os snipers que usavam essa tática
-
O jogo mudou muito, realmente. Em todos os sentidos o mesmo melhorou, em especial para os eventos.
Sobre abaixar, acredito que depois que o Stroiter deixou de fazer suas gameplays de Modo HS, o mesmo quase não se vê dentro do jogo. Tendencia aos jogadores ficarem a procura de uma precisão maior, tal que está fazendo com que os mesmos se abaixem. -
Tira isso da cabeça que estão abaixando mais do que antes... Sempre teve isso.
Jogo ta atualizando tanto, que até eu, que sou jogador velho to tendo dificuldade de acompanhar cada atualização para entender esse jogo hahaha