Resolvi o erro Step 3 de uma forma bem simples.
Sempre vejo a comunidade reclamando sobre esse erro Step 3 e nem dava muita corda para isso, de repente, aconteceu comigo, logo final de semana quando eu poderia jogar mais tranquilo, fiquei o dia inteiro para resolver, até então, pesquisando no youtube achei um canal que explicava sobre o SafeIP; final do dia, fiquei contente ao instalar o programa e ter conseguido atravessar o erro Step 3, no entanto, deu até para entrar no lobby e tudo mais, mas, ao iniciar a partida dava erro de conexão, todas as partidas que eu entrava dava erro de conexão, enfim, desisti de jogar. Noutro dia, o mesmo problema assolava a minha diversão quando ao entrar no jogo continuava o erro de conexão, passou a tarde, e nada quando resolvi desligar de vez a minha internet desconectando todos os cabos do roteador. Fui para rua e, ao chegar em casa,depois de zero horas comecei a ligar todos os cabos e roteador, deixei o SafeIP desativado e o jogo começou a funcionar normalmente. Então o problema foi resolvido depois que eu desliguei o roteador e desconectei todos os cabos, vale lembrar que deixei um bom tempo o roteador desligado.
Comentários
-
Barbosalima escreveu: »Sempre vejo a comunidade reclamando sobre esse erro Step 3 e nem dava muita corda para isso, de repente, aconteceu comigo, logo final de semana quando eu poderia jogar mais tranquilo, fiquei o dia inteiro para resolver, até então, pesquisando no youtube achei um canal que explicava sobre o SafeIP; final do dia, fiquei contente ao instalar o programa e ter conseguido atravessar o erro Step 3, no entanto, deu até para entrar no lobby e tudo mais, mas, ao iniciar a partida dava erro de conexão, todas as partidas que eu entrava dava erro de conexão, enfim, desisti de jogar. Noutro dia, o mesmo problema assolava a minha diversão quando ao entrar no jogo continuava o erro de conexão, passou a tarde, e nada quando resolvi desligar de vez a minha internet desconectando todos os cabos do roteador. Fui para rua e, ao chegar em casa,depois de zero horas comecei a ligar todos os cabos e roteador, deixei o SafeIP desativado e o jogo começou a funcionar normalmente. Então o problema foi resolvido depois que eu desliguei o roteador e desconectei todos os cabos, vale lembrar que deixei um bom tempo o roteador desligado.
Mais qual é sua internet e qual é o modelo do seu roteador ? -
DablioziN[;n1211398]
Mais qual é sua internet e qual é o modelo do seu roteador ?
Eu uso a sumicity, 120 megas, sou do RJ e meu roteador é um modelo simples TP-link e a única coisa que eu fiz foi desligar o roteador por algumas horas e desconectar todos os cabos, acredito que foi isso que resolveu o meu problema. -
Que bom que você conseguiu resolver dessa forma.
Quando eu ver alguém com o problema vou recomendar. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1211502]Que bom que você conseguiu resolver dessa forma.
Quando eu ver alguém com o problema vou recomendar. [/QUOTE]
É meio crucial ter que ficar sem internet durante algumas horas, mas foi o que resolveu o meu problema aqui e espero que outras pessoas possam resolver da mesma forma do que eu; Desligando o roteador, desconectando todos os cabos incluindo o cabo do pc (internet) e esperar com toda paciência do mundo rsrsrrs -
Barbosalima escreveu: »
É meio crucial ter que ficar sem internet durante algumas horas, mas foi o que resolveu o meu problema aqui e espero que outras pessoas possam resolver da mesma forma do que eu; Desligando o roteador, desconectando todos os cabos incluindo o cabo do pc (internet) e esperar com toda paciência do mundo rsrsrrs
Fazer essa desconexão (até mesmo só reiniciar e esperar um longo tempo), faz com que o ip seja alterado, provavelmente você estava com um ip considerado não brasileiro.
Isso é o bom de se ter um ip dinâmico. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1211533]
Fazer essa desconexão (até mesmo só reiniciar e esperar um longo tempo), faz com que o ip seja alterado, provavelmente você estava com um ip considerado não brasileiro.
Isso é o bom de se ter um ip dinâmico.[/QUOTE]
Sim, agora entendi, até porque a desconexão foi meio sem querer, resolvi desligar e desconectar tudo por motivo de que eu não estaria em casa e até mesmo descansar um pouco o roteador, porque é difícil eu desligá-lo; mesmo sabendo que poderia haver modificação eu não esperava que resolvesse, no entanto, foi cheque-mate, para minha alegria o jogo começou a funcionar direitinho. Muito obrigado pela atenção!