Compra de Vale-cxs Grátis
Vim dar uma sugestão, comprar vale-cxs na loja.
1k zp -> 1 Vale-cxs
5k zp -> 5 Vale-cxs
10k zp -> 10 Vale-cxs
30k zp -> 30 Vale-cxs
50k zp -> 50 Vale-cxs
Ou também colocar na troca de cupons 200cupom -> 10 vale cxs
1k zp -> 1 Vale-cxs
5k zp -> 5 Vale-cxs
10k zp -> 10 Vale-cxs
30k zp -> 30 Vale-cxs
50k zp -> 50 Vale-cxs
Comentários
-
Gostei da parte de trocar cupom por vale caixas, muitas da vezes não temos mais oque trocar.
-
Cara, você daria para um bom funcionário da SG dando essas dicas de preço de assalto. Sério
-
jogo não ta merecendo o nosso dinheiro ultimamente
-
Cara, e bem mais fácil por zp e ir lá e comprar a caixa que você quer. Jogo tá tão zoado que nem tá merecendo colocar nem 9k zp.
-
Não faz sentido comprar uma coisa que qualquer um pode ganhar ao completar um evento dando caixas.
-
a troca de cupom por vale cx achei legal
-
Poderia introduzir alguma ideia assim no jogo, gostei..vlww
-
Só a parte do cupom achei bacana.
-
Movido para a área correta.
-
Trocar cupom pelo vale caixa achei uma boa.
-
Gostei da ideia de trocar cupons por vale-caixas.
-
Interesssei na parte dos cupons.
-
A parte de trocar 200 cupons por 10 tickets grátis até que pode ser viável, porém a parte de comprar esses tickets é meio roubado, existem caixas mais caras que outras (um bom exemplo são as caixas Vitoriosas)
-
Comprar vale caixas e completamente sem precedentes, imagina as caixas vitoriosas custando bem mais caro que tipo 1k zp se eu não me engano ele custa 1800 ou 2000 zp ai uma pessoa vai comprar mais barato a caixa..., eu gostei da ideia da troca de 200 cupom por 10 tickets de caixa gratis.
-
Vim dar uma sugestão, comprar vale-cxs na loja.
1k zp -> 1 Vale-cxs
5k zp -> 5 Vale-cxs
10k zp -> 10 Vale-cxs
30k zp -> 30 Vale-cxs
50k zp -> 50 Vale-cxs
Eu acho que deveria era coloca essas caixas em mp, por que tipo lá tem poucas coisas pra compra desse tipo até mesmo o colete e tals no itens tem pouca coisa.