Missão Junina Diária, 20 a 23 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190612_cfsa_junefestivities_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
O Evento de Fim de Semana está no ar.
A cada 2 missões diárias do jogo completadas, receba 10 Caixas do Time (máximo de 10 caixas por dia) além de um prêmio a cada missão/dia.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 20 e 23 de Junho e receba por cada Missão as recompensas abaixo:
Missão dia 20/06: Complete 2 missões diárias do jogo e receba o Chapéu Caipira (30 dias)
Missão dia 21/06: Complete 2 missões diárias do jogo e receba o [SP] Caipira Crossfire (30 dias)
Missão dia 22/06: Complete 2 missões diárias do jogo e receba o Cowboy Hat (30 dias)
Missão dia 23/06: Complete 2 missões diárias do jogo e receba o [CP] Festa Junina (30 dias)
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Olá Soldados!
O Evento de Fim de Semana está no ar.
A cada 2 missões diárias do jogo completadas, receba 10 Caixas do Time (máximo de 10 caixas por dia) além de um prêmio a cada missão/dia.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 20 e 23 de Junho e receba por cada Missão as recompensas abaixo:
Missão dia 20/06: Complete 2 missões diárias do jogo e receba o Chapéu Caipira (30 dias)
Missão dia 21/06: Complete 2 missões diárias do jogo e receba o [SP] Caipira Crossfire (30 dias)
Missão dia 22/06: Complete 2 missões diárias do jogo e receba o Cowboy Hat (30 dias)
Missão dia 23/06: Complete 2 missões diárias do jogo e receba o [CP] Festa Junina (30 dias)
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
To ansiosa pra fazer o evento, adorei o cowboy hat xD
-
Opa, "fácin fácin!"
-
as mesma arma dnv z8 pode melhorar
-
Gg vou fazer quero muito essa ak
-
Opa, legal o evento. Vou fazer.
-
Opa...
Olha a chuuuva!!!
É mentiraaaa!!!
Vamos brincar! -
tomara que eu consiga ganhar algo ^^
-
Show esse evento!
-
Otimo evento , espero ganhar a granada
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1211548] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190612_cfsa_junefestivities_forums.jpg"}[/IMG2]
Adoreii nao tenho essa arma vou ficar feliz em ganha-la muito bom z8 cabei de completar o evento agora so falta o dos outros dias -
Fazer pra ganhar os cupons. Evento easy! \o/
-
Completei a primeira missão e ganhei apenas 5 caixas. Está bugado ou o anúncio do evento está errado?
-
Evento bom e facil de fazer, só vem 30 caixinhas.
-
hoje mesmo vou fazer esse evento p/ ganhar esses itens
-
10 caixa time ou 10 caixa yellow ?
-
Z8 De Parabéns Com Esses Eventos...
-
só veio 5 caixas
-
Evento fácil. Vou fazer pelos chapeuzinhos.
-
Evento Top Já Tenho Ak Só Falta A Granada! Show ^^
-
Evento topzera
premios muito bons
essa granada é linda -
o que tem que fazer no evento, não entendi muito bem, o doa dia 20 por exemplo? Qual a missão, tem clagum mapa para jogar por exemplo?
-
A sim, pude ler o anuncio de novo e entendi.
-
Mais q merda em as mesma arma de novo Porcaria jogo falido mesmo
-
Nice, ter a chance de ganhar +1 ak linda
-
Evento bacana da pra ganha alguma coisa
-
completei as 2 Missoes e ate agora nao ganhei minhas CX :mad:
-
-
so quero a granada podele vim evento ui ai pai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ai sim em
] -
Xifurinfula escreveu: »Completei a primeira missão e ganhei apenas 5 caixas. Está bugado ou o anúncio do evento está errado?
Mesma coisa cmg
Esta discussão está fechada.