Bug na Gamma do Crossfire
Olá, depois da Ultima atualização de maio não altera mais o brilho do jogo, pode colocar Gamma 0% que o jogo continua como se estivesse com 50%, alguém além de mim está com esse Bug? não postei nada antes pois achei que nessa atualização de junho iria ser consertado mas me enganei.
Comentários
-
strikemorreu escreveu: »Olá, depois da Ultima atualização de maio não altera mais o brilho do jogo, pode colocar Gamma 0% que o jogo continua como se estivesse com 50%, alguém além de mim está com esse Bug? não postei nada antes pois achei que nessa atualização de junho iria ser consertado mas me enganei.
Isso é por que suas configuração não está salvando quais você está colocando, recomendo que você entra em contato com suporte via tieckt -
Faz a instalação limpa do game, pode ser que te ajude.
Boa sorte -
[FONT=comic sans ms, cursive]Tenta mudar a resolução dai depois vc tenta alterar o brilho, se n resolver acho que só reinstalando msm e se não ainda n resolver só via suporte[/FONT]
-
aqui está normal amigão, creio que o problema seja no seu CF
-
Aqui tb esta normal, tenta fazer a instalação limpa igual o André mencionou.. Talvez funcione.
-
Olá [USER="10367389"]strikemorreu[/USER] o problema ainda persiste?Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1213561]Olá [USER="10367389"]strikemorreu[/USER] o problema ainda persiste?Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
Foi corrigido nesta atualização de agosto.