Bugs das ranqueadas

ai namoral, oq eu perdi de ponto em ranqueada por causa desse bug de n entrar na sala n ta escrito no livro, arruma esse bug ai e devolve os ponto pq voces recebem dinheiro pra ****** de mongoloide que fica comprando todas as vips que voces colocam nesse jogo e nao conseguem arrumar 1 bug que faz todos os jogadores de ranqueada ficarem com nojo desse sistema que voces tem dentro do jogo, façam 1 pelos jogadores de crossfire e parem de sò querer ganhar dinheiro, 1 bug sò è oq eu peço, jogo esses jogo desde quando ele tinha 1 ano, e nunca precisei reclamar tanto assim, e olha que ja sofri pra mais de 1000 hack e pra mais de 100 vezes com aqueles bug do /zp entao pelo amor de deus, arruma isso ai e devolve meus pontos
.

Comentários

• CapaiMemo escreveu: »
    ai namoral, oq eu perdi de ponto em ranqueada por causa desse bug de n entrar na sala n ta escrito no livro, arruma esse bug ai e devolve os ponto pq voces recebem dinheiro pra ****** de mongoloide que fica comprando todas as vips que voces colocam nesse jogo e nao conseguem arrumar 1 bug que faz todos os jogadores de ranqueada ficarem com nojo desse sistema que voces tem dentro do jogo, façam 1 pelos jogadores de crossfire e parem de sò querer ganhar dinheiro, 1 bug sò è oq eu peço, jogo esses jogo desde quando ele tinha 1 ano, e nunca precisei reclamar tanto assim, e olha que ja sofri pra mais de 1000 hack e pra mais de 100 vezes com aqueles bug do /zp entao pelo amor de deus, arruma isso ai e devolve meus pontos
    .

Seus pontoas não vão ser devolvidos, recomendo que você não fica jogando muito ranqueada, até arrumar esse as quedas das partidas das ranqueadas.
  • Quando uma sala cai, é realmente irritante, mas os pontos perdidos com as quedas não são devolvidos.
  • Olá jogador,

Estamos cientes de que para alguns jogadores as partidas ranqueadas tem "caído" ou estão sendo desconectadas dos nossos servidores. Pedimos para que tenham paciência e que enviem um ticket na aba Suporte Técnico - Erros de Conexão / [...] Para que possamos auxiliar-los de uma maneira mais completa.

Obrigado!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"246","width":"200","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Cqb4Ukx.png"}[/IMG2]