Erro na Ranckeada

Não aguento mais iniciar uma partida ranckeada e fechar a tela de carregamento sozinha, fazendo eu perder meus pontos como se eu tivesse "Kitado"
Alguem pode me ajudar ??

Grato, desde já !!

*[SK]Noggin*

Comentários

• Xx_Gabs_Xx escreveu: »
    Não aguento mais iniciar uma partida ranckeada e fechar a tela de carregamento sozinha, fazendo eu perder meus pontos como se eu tivesse "Kitado"
    Alguem pode me ajudar ??

Grato, desde já !!

*[SK]Noggin*

Sofro com o mesmo problema, e também tomo Disconect sem motivo perco mais pontos e ainda tomo punição de 30 minutos sem poder jogar partidas ranqueadas.Quero muito que isso fosse resolvido. Obrigado!

[HS]SHAPE.X
  • Bom dia!

A equipe tá mais que ciente do problema, e trabalhando todos os dias para que o mesmo seja solucionado o mais rápido possível. Como dito oficialmente em um “conexão Z8 e na rede social”, o problema não está sendo fácil de se resolver. Única coisa que é preciso no momento é nossa compreensão e paciência ! E vou além, até eu mesmo representante da empresa estou sofrendo com o mesmo ! Mais posso confirmar que trabalho está sendo feito, para que a melhoria chegue átona. :)
  • Tópico movido para a área correta!

Dúvidas de como postar corretamente?
    Aviso - Organização de suas postagens

Prefixo alterado!
  • [QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1211929]Bom dia!

A equipe tá mais que ciente do problema, e trabalhando todos os dias para que o mesmo seja solucionado o mais rápido possível. Como dito oficialmente em um “conexão Z8 e na rede social”, o problema não está sendo fácil de se resolver. Única coisa que é preciso no momento é nossa compreensão e paciência ! E vou além, até eu mesmo representante da empresa estou sofrendo com o mesmo ! Mais posso confirmar que trabalho está sendo feito, para que a melhoria chegue átona. :)[/QUOTE]

Que bom que estão trabalhando para solucionar esses problemas. Espero que tudo seja resolvido para que possamos seguir jogando tranquilamente :)