Duvida M.Z
Boa noite a todas, queria tira uma duvida que tenho, queria saber se pra frente teria ranqueada de m.z ? é possível ?
Comentários
-
Se vai ter eu já n sei, mais os fans de MZ ficaria muito feliz e torcerá muito pra que tenha
-
E como seria esse rank?
-
Torço muito pra isso acontecer.
-
De mz eu não sei mas do modo x1 terá.
-
Seria ótimo, por sinal, acredito que será bem disputado.
-
Nunca vi nada parecido em outros CF's, até vou procurar a respeito...
-
Se tiver eu participaria dai já que a rank normal eu não jogo :v
-
Acho que mesmo que tivesse seria meio esquecida como a de modo mutação...
-
Não me faça sonhar! kkkkk
-
Seria ótimo se tivesse.
-
Ia ser muito interessante! Daria vida novamente aos mapas mais "esquecidos" (Acampamento)
-
Seria interessante, porém injusto. Alguns jogadores possuem VIP's que dão um bônus absurdo de pontuação para si próprio, ficando impossível ultrapassá-los em uma sala comum. Se houver Ranked de MZ algum dia, eu espero que eles não contem com esse bônus de pontuação.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria ótimo, levando em consideração o tempo das partidas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu criaria um sistema no qual tivessem os seguintes mapas:[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Desespero;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Acampamento;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Graviton;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Cratera 1.0.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sendo cada mapa distribuído a mesma quantidade de pontos ao terminar a partida, sem distinção para primeiro/segundo[..], lugar. Assim faria com que os jogadores tivessem mais vontade de jogar. Até mesmo para os que jogam sozinhos. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1212070][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria ótimo, levando em consideração o tempo das partidas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu criaria um sistema no qual tivessem os seguintes mapas:[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Desespero;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Acampamento;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Graviton;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]- Cratera 1.0.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sendo cada mapa distribuído a mesma quantidade de pontos ao terminar a partida, sem distinção para primeiro/segundo[..], lugar. Assim faria com que os jogadores tivessem mais vontade de jogar. Até mesmo para os que jogam sozinhos. [/FONT][/QUOTE]
Discordo desse método de avaliação. Tem que ser avaliação individual e um bonus coletivo. Quem joga mz sabe que sempre cai um novato e o pior, cai um cara que sabe mas fica nem aí, vai até jogar de rifle ou sniper. Como também há jogadores que fazem FF no mz, entram e ficam ausente...
No mais, concordo com tudo que foi dito no post, seria a ranqueada que eu jogaria, pois PD não me motiva...