caixa mascote 5 poodle
Ao gastar 1 chave para abrir a caixa mascote 5 poodle, não recebi o mascote e sim UMA CAIXA VITORIOSA '-'
Alguém pode me informar se as novas caixas ñ são mais 100% de chance de vir mascote ou isso foi um erro?
Grato.
Alguém pode me informar se as novas caixas ñ são mais 100% de chance de vir mascote ou isso foi um erro?
Grato.
Comentários
-
Comigo foi na cx do cachorro com roupa de coelho, recebi um vale grátis nela :"(
-
Acho que esqueceram de por os possiveis itens que pode vir.
-
Comigo foi na cx do cachorro com roupa de coelho, recebi um vale grátis nela :"(
puxa, se eu soubesse que ñ era 100% teria aberto outra caixa -
Boa noite!
Quanto as caixas, estamos cientes que não estão exibindo os outros itens. E já solicitamos o conserto. Porém todos sabem que as chances são de ganhar apenas um dos três:
- Arma permanente;
- Ticket;
- Caixa Vitoriosa 2;
Quanto ao mascote poodle, iremos verificar o caso.
Obrigado pelas informações. -
Complicado abri 1 da kill mark pq achei que tinham mudado ela,pra dropar somente 30 dias e permanente mais recebi 1cx vitoriosa
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1212061]Boa noite!
Quanto as caixas, estamos cientes que não estão exibindo os outros itens. E já solicitamos o conserto. Porém todos sabem que as chances são de ganhar apenas um dos três:
- Arma permanente;
- Ticket;
- Caixa Vitoriosa 2;
Quanto ao mascote poodle, iremos verificar o caso.
Obrigado pelas informações.[/QUOTE]
1- Ñ é todo mundo que sabia, muitos abriram caixa mascote, kill mark sem saber.
2- Ninguém é obrigado ver no youtube, facebook ou fórum do jogo para saber se tem BUG.
Mais uma falha da Z8, a culpa é sempre dos jogadores e mesmo errados ñ vão nos ressarcir.