Novo personagem VIP!
Comentários
-
Eu achei eles bem legais, só não curti muito o BL.
Aquela máscara (nem sei se é máscara kkkk) não ficou nada bonita T_T
E também to vendo muito preconceito mascarado de opinião nesse tópico, não achei nada legal. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1212343]Eu achei eles bem legais, só não curti muito o BL.
E também to vendo muito preconceito mascarado de opinião nesse tópico, não achei nada legal.[/QUOTE]
Pra você ver o quão decadente é essa comunidade, especialmente a do fórum. ^^ -
Ficaram muito diferenciados
Apesar de serem bonitos
Possivelmente não deve vir agr apesar que acabamos de receber 1 chat vip que também é masculino
Mas se esses aí vir eu comprarei certeza
Espero que não demore **** -
Kkkkk cada uma que vou te contar heim :rolleyes:
-
E também to vendo muito preconceito mascarado de opinião nesse tópico, não achei nada legal.[/QUOTE]
preconceito, sério? compartilhe então com o povo onde tá o preconceito.. ou agora todos sao obrigados a gostar de algo ridiculo assim pra nao parecer preconceituoso?MTVSeriesON escreveu: »
[FONT=comic sans ms, cursive]Tirei do jogo em si, basta olhar, simples.
Não acho que tenha ficado uma frescura, mas se é sua opinião, o problema é seu [/FONT]
só ver a lista de char masculinos: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Character
deram uma derrapada com personangens de uma banda em que caiu por aqui e ninguem deu a minima. char feminino começou com a spop, rementendo a ideia de "soldado" tambem. seja masculino ou feminino, o numero de personagens aleatórios e sem sentido são menores.
e se voce cria um post perguntando " o que acham", nao venha responder "problema é seu" pra todo mundo que pensa o contrário. crie então um topico so para os que gostaram dessa bosta, simples. -
Acho que um char vip masculino igual o ninja do modo lamina mortal seria legal em :v
-
preconceito, sério? compartilhe então com o povo onde tá o preconceito.. ou agora todos sao obrigados a gostar de algo ridiculo assim pra nao parecer preconceituoso?
só ver a lista de char masculinos: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Character
deram uma derrapada com personangens de uma banda em que caiu por aqui e ninguem deu a minima. char feminino começou com a spop, rementendo a ideia de "soldado" tambem. seja masculino ou feminino, o numero de personagens aleatórios e sem sentido são menores.
e se voce cria um post perguntando " o que acham", nao venha responder "problema é seu" pra todo mundo que pensa o contrário. crie então um topico so para os que gostaram dessa bosta, simples.
Bem a sua cara mesmo querer vir causar no fórum, vai caçar o que fazer HBO, ninguém liga pras bostas que tu fala aqui rapaz. -
Manutanção pra concertar os BUGS não tem, mas para trazer "novos" personagens para arrancar dinheiro dos players, tem tempo de sobra pra pensar, planejar e iniciar. Vergonha da administração desse jogo.
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Chessus.. Que aberração!
Depois dizem que CF não ta falindo, só cego não vê...
exatamente meu mano... exatamente!! -
eu achei muito ridiculo esse personagem, mas enfim cada um com sua opnião, muito fraquinho esse personagem nao ia vender mt a franquia .. preferia uma FOX no estilo da L.A SWAT
-
Olha, eu até concordei com você em primeiro momento (sobre o preconceito)...
preconceito, sério? compartilhe então com o povo onde tá o preconceito.. ou agora todos sao obrigados a gostar de algo ridiculo assim pra nao parecer preconceituoso?
e se voce cria um post perguntando " o que acham", nao venha responder "problema é seu" pra todo mundo que pensa o contrário. crie então um topico so para os que gostaram dessa bosta, simples.
... mas parando pra analisar, o HBO está certo nessa. Opiniões não podem ser consideradas preconceito, tendo em vista que foi justamente o opinião do pessoal que o autor do tópico pediu.
Tudo bem que a maioria dos caras aqui está falando sobre os caras serem afeminados e tudo mais. Não tiro a razão deles, porque acima de tudo é opinião. E diversos outros fatores anulam o termo "preconceito"; por exemplo:
1. A "cultura" do kpop, mesmo tendo se tornando uma febre mundial, no Brasil atinge majoritariamente o público feminino. Pode analisar: 90% dos fãs de k-pop no Brasil são mulheres; isso sim justifica o fato de os personagens serem afeminados.
2. As culturas são diferentes. Na China tudo bem eles gostarem disso, apesar do gênero ser coreano. No Brasil tudo bem também. Estamos em um mundo conectado. Normal. Mas mesmo tendo ligações, ainda assim somos povos diferentes. Acho que nem 1% dos fãs de kpop jogam CFBR (vai por mim ****, nem os próprios jogadores estão jogando!). Já na China, os números são diferentes. Mas também tu quer o quê? Uma população de 1,4 bilhão de pessoas! Vai ter gosto pra tudo lá;
3.De fato, houve preconceito aqui em alguns comentários sim, HBO, mesmo que "mascarado"; e mesmo sendo opinião, o que não torna o comentário inválido. Tendo em vista que o CFBR é um jogo FPS, esse estilo de personagem é no mínimo esquisito. Porém, ao nos lembrarmos que "decaiu" (pelo menos na versão brasileira) bastante nos últimos anos, não é estranho ver algo do tipo chegando. Já na China é sucesso! Grande número de players, lembram?!
4. A demanda é outra, justamente por causa do item 2. A maioria dos players brasileiros são do sexo masculino e querem coisas "certas". Por exemplo, se é pra ser masculino, que venha um personagem VIP masculino, e não 2 homens afeminados e uma mulher, todos estilo coreano! Que seja integral e não aos pedaços. Um exemplo? A Alfa. Provavelmente 90% dos players gostaram da Alfa, por sua beleza. E sinceramente, acho irado os emotes que ela faz. Adoro tirar foto do corpo do inimigo quando eu mato ele e partida acaba kkkk. Sinistro, não?! Um pouco de diversidade pra variar! Se esse personagem vier, a única coisa que pode torná-lo mais aceitável/divertido serão suas falas, e tomara que não estraguem isso!
Thalia, opiniões, mesmo que contenham preconceito, ainda são opiniões, e por causa disso continuam válidas. Aqui, pelo menos eu vi um pouquinho de preconceito sim, mas não tira a razão de ninguém justamente porque esse personagem tende a ser para um público específico, e não para todos. O autor pediu a opinião da galera, então... ta aí a opinião da galera! Divergir é normal, aceitar as divergências é algo tão raro hoje em dia...
HBO e MTV, CERCA de metade dos personagens do jogo foram feitos como soldados; a outra metade como personagens. Suas opiniões ou perspectivas acerca de quantidade não são fatos. E muito menos a minha. Porém, nenhum personagem VIP foi feito como soldado, no sentido literal da palavra. A JIA - a asiática de cabelo colorido -, a FOX e suas variações, os primeiros asiáticos que vieram na loja... todos personagens. Já a Nikita, o Sia, L.A SWAT e todos os outros, foram feitos seguindo o padrão 'soldado'. No Brasil tem gosto pra todos os estilos, afinal, somos um país grande. Já a comunidade do CFBR é quem diminuiu. Mesmo assim, parabéns por suas opiniões. Tô expondo aqui a minha, e não levem como um fato, porque não é! Todos gostamos de achismos, não é mesmo?!
Na verdade, fugindo do tópico, nossa opinião em nada importa para os developers, porque nosso CF não tem absolutamente nada de exclusivo. Já pararam pra pensar? E duvido que algum dia venha, já que o nº de jogadores caiu drasticamente. -
Vindo do CF CHINA podemos esperar de tudo.
Acho que devemos respeitar gosto/opinião do próximo.
Eu mesmo não compraria (apesar de não gostar de personagens), mas sei que tem pessoas que gostou e compraria.
Enfim, não vamos ser TOXICOS, isso estraga o game. -
Isso ai está parecendo muito com aqueles caras do grupo la de k-pop, que particularmente eu não curto!!
-
ZiiKaaaDoo escreveu: »
Muita coisa pra ler meu deus.
Obrigado por sua resposta e toda sua pesquisa, deve ter tido sido um esforço adicional.
Visto o que você comentou, concordo em pontos e em outros não, mas em geral está quase tudo bem explicado por sua parte, porém uma coisa realmente me incomodou...
"90% dos fãs de kpop no Brasil são mulheres, isso justifica o fato dos personagens serem afeminados."
Tendo em vista que o personagem está sendo desenvolvido por uma empresa chinesa, essa porcentagem do Brasil não faz sentido algum, e mesmo que estivesse sendo desenvolvido em nosso país, o fato do personagem ter cabelo pintado e o outro se vestir bem, significa que ele seja afeminado? Creio que não.
Isso é uma visão que se tem implementada aqui no ocidente, de que somente a mulher deve se cuidar e o homem não, mas no oriente não é assim que funciona, todos tem os mesmos direitos e podem se arrumar do jeito que quiserem, para ficarem mais bonitos e se apresentarem melhor, e isso eu acho que em minha opinião deveria ser uma cultura que se espalhasse mais pelo mundo, pois o uso de maquiagem para simplesmente esconder umas imperfeições da pele e ter uma forma de poder se sentir mais atraente é super normal. -
Barbosalima escreveu: »Qual seria o nome? São 3 mulheres ou são dois gays e uma mulher? enquanto isso, o char masculino vai ficando para trás...
Ue querido agora gay não e char masculino? menos homofobia e machismo obrigado
este novo personagem está incrível apesar de parecer um kpoper ficou muito bonito -
MTVSeriesON escreveu: »
Bem a sua cara mesmo querer vir causar no fórum, vai caçar o que fazer HBO, ninguém liga pras bostas que tu fala aqui rapaz.
quem é vc msm? desculpe, nunca vi antes até criar esse topico tao patetico quanto o char. mas como ao menos alguem sabe responder um post sem dar chilique, vou passar pro comentario de baixoZiiKaaaDoo escreveu: »
Na verdade, fugindo do tópico, nossa opinião em nada importa para os developers, porque nosso CF não tem absolutamente nada de exclusivo. Já pararam pra pensar? E duvido que algum dia venha, já que o nº de jogadores caiu drasticamente.
entao.. ja parou pra pensar em pq caiu tanto?
quando esse jogo começou, remetia muito ao concorrente da versão 1.6. foi um jogo querido por anos, foi decaindo com o passar do tempo, e grande parte disso ocorreu por contas de armas e personagens que mudaram o rumo do jogo. querendo ou nao, o povo precisa admitir que quando o jogo passou a fornecer armas sem recoil e chars com habilidades especiais, parte do publico que sempre jogou, se mandou.
e arrisco a te dizer que se o jogo tivesse sido lançado ja com esses itens, nao teria feito o sucesso que fez.
voltando ao assunto do char, realmente os vips sao feitos em cima de personagens, um dos que mais fez sucesso lá fora foi o OPES. começou como exclusivo daqui, e povo de fora começou a pedir tambem. afinal, desde o comando que nao saia um char parecendo soldado mesmo.
no entanto, voce ta certo. quem desenvolve o jogo está cagando se o povo aqui gosta ou nao, o item vem e pronto. -
Talvez no caso seja a Equipe Ômega que chegou ao CF recentemente.