Crie seu modo!
Olá a todos,
Se vocês pudessem criar um modo que nunca teve no cenário do crossfire, qual seria?
No meu caso iria criar um modo que ajuda a upar, por exemplo um modo que se um jogador ficar nesse modo por um tempo x ele receberá uma quantidade y de XP(experiência), nesse modo teria o objetivo a ajudar os player a upar sem precisar de bônus vip.
Obs: esse tópico é apenas uma curiosidade não terá nenhum vínculo com a aba Sugestões.
Se vocês pudessem criar um modo que nunca teve no cenário do crossfire, qual seria?
No meu caso iria criar um modo que ajuda a upar, por exemplo um modo que se um jogador ficar nesse modo por um tempo x ele receberá uma quantidade y de XP(experiência), nesse modo teria o objetivo a ajudar os player a upar sem precisar de bônus vip.
Obs: esse tópico é apenas uma curiosidade não terá nenhum vínculo com a aba Sugestões.
Comentários
-
Gostaria de mais opções na hora de criar salas,por exemplo um modo HS que nao seja C.E, um modo HS Somente snipers ou facas e etc
-
Gostaria de mais opções na hora de criar salas,por exemplo um modo HS que nao seja C.E, um modo HS Somente snipers ou facas e etc
Seria legal, tô até imaginando como seria. -
Nossa , bem maneiro !
É oque está faltando hoje em dia . -
Seria ótimo esse mapa que vc mencionou. Assim seria mais rápido pra pegar marechal elite (já q n tenho paciência pra fazer ff). Criaria algum mapa CE (única coisa que gosto de jogar haha.)
-
Sabem que modo gostaria mesmo que existisse se fosse possível? MODO SEM H.A.C.K.E.R. pode ser em C1S, onde se um indivíduo entrasse com qualquer tipo de trapaça, mesmo o macro da RAZER, seria detectado de imediato e expulso da partida sem dó nem piedade, implacável mesmo!
-
Seria o MODO BANDEIRA, ou CAÇA A BANDEIRA.
Resumidamente: GR contra BL, os dois times tem uma bandeira na sua "base", localizada não exatamente na base, mas um pouco distante para dar um equilíbrio aos times.
Objetivo é ir até o campo inimigo roubar a bandeira e leva-la até sua base, caso seja morto a bandeira cai no chão e permanece lá por um tempo determinado, ou até que alguém inimigo e pegue novamente ou um aliado a pegue e leva de volta para base.
Bem resumido, espera que entendam. -
Se eu pudesse criar um modo, criaria um Esconde-Esconde... Um modo que eu espero muito em nossa versão é o Policiais e Ladrões, parece ser um modo bem divertido e se assemelha a um Esconde-Esconde!
-
Olá a todos,
Mais se eles colocasse esse modo no nosso jogo, ia ser topo demais, tipo um evento sei lá. -
Modo HS de Sniper em P.D, seria muito bom
-
Um modo granada, onde no modo o único modo de matar seria com granadas, elas nunca se esgotariam e você teria que ficar tacando granadas em qualquer lugar e torcer pra matar alguém invisível ( no caso eu não mencionei, mas todos serão invisíveis uns para os outros)
-
Modo HS de Sniper em P.D, seria muito bom
Nossa esse foi longe de mais hein kkkk -
DablioziN[;n1214640]
Nossa esse foi longe de mais hein kkkk
Claro.. é pra provar realmente que tu joga...hahahahahaha -
mutantes x fantasma x soldados 3 modos em 1 contabilizaria para os três modos
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sem dúvidas um MODO HS no modo Procurar e Destruir seria imbatível![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Além disso, não sei se pode ser considerado um modo, mas gostaria de ver as partidas ranqueadas com um modo diferente: [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]1. MODO LENDA[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Os mapas das partidas seriam variado de acordo com os modos e estilos de jogo ex.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seriam os modos atuais porém alternados. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Confronto Entre Equipes [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Procurar e Destruir[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cada um por si[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]1.1. Seriam variados com MODO FACA, MODO SNIPER, MODO NORMAL.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sendo 15 mapas, todos alternados ao estilo de jogo;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ex: [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Egito - MODO FACA[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Egito - MODO SNIPER[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Egito - MODO NORMAL[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Castelo - MODO FACA[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Castelo - MODO SNIPER[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Castelo - MODO NORMAL[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Grécia - MODO FACA[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Grécia - MODO SNIPER[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Grécia - MODO NORMAL[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todos literalmente alternados, assim o jogador que realmente fosse uma lenda, conseguiria se sair bem nos três modos e estilos de jogo. ;0[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1214066]Se eu pudesse criar um modo, criaria um Esconde-Esconde... Um modo que eu espero muito em nossa versão é o Policiais e Ladrões, parece ser um modo bem divertido e se assemelha a um Esconde-Esconde! [/QUOTE]
Acho que seria bom! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1214066]Um modo que eu espero muito em nossa versão é o Policiais e Ladrões,[/QUOTE]
Esse não é o modo procurar e destruir onde existe a polícia e os ladrões? wtf..
=====
Criaria o modo segredo onde teria uma sala com 16 jogadores e um ficaria com a missão de matar todos secretamente sem ser descoberto pelos outros.