Evento Flashback
Galera, Oq houve com o modo fantasma que geral gostava de jogar?
Z8 façam eventos para trazer modos como o Fantasma de volta para o game!
Porfavor considere fazer eventos no Modo Fantasma, Modo Batalha, Super Soldado, aquele (fantasma x Mercenário) invistam nos modos que faziam sucesso na melhor época do crossfire, faz um pentatlo, evento comunitário, para enchermos os servidores novamente... Pq os modos novos, tipo esse do mapa cubos, é bom, mas não se compara há nenhum dos modos que geral jogava antigamente!
Minha conta é de 2013, sei que tem gente bem mais antiga do que eu e tenho certeza que eles concordam com oq estou falando!
Porfavor considere fazer eventos no Modo Fantasma, Modo Batalha, Super Soldado, aquele (fantasma x Mercenário) invistam nos modos que faziam sucesso na melhor época do crossfire, faz um pentatlo, evento comunitário, para enchermos os servidores novamente... Pq os modos novos, tipo esse do mapa cubos, é bom, mas não se compara há nenhum dos modos que geral jogava antigamente!
Minha conta é de 2013, sei que tem gente bem mais antiga do que eu e tenho certeza que eles concordam com oq estou falando!
Comentários
-
Apoio! tbm sinto saudades do modo fantasma.
-
Boa sugestão !
Realmente era muito boa, também sou da antiga .
Poderia ter um eventinho pra promover . -
Modo fantasma faz tempo que não jogo nem sei mais kk
-
joguei modo MF ontem, mais nas duas salas q eu joguei tinha HACK na cara dura.. triste isso
-
Te entendo muito bem. Antigamente era cheio de salas modo fantasma e depois o modo batalha teve o mesmo sucesso.
Tinha clã e tudo pra esses modos e eram clãs que assim digamos, temidos nas partidas.
Acho que única forma de trazer esses modos esquecidos é sempre ter evento deles todos os meses porque praticamente só tem um evento deles por ano e olhe lá.
Em vez de colocar " ganhe 20 partidas rank " no mensal, poderia ser " ganhe 20 partidas modo fantasma ou batalha ".
Ou até mesmo cada semana eles escolherem dois ou três modos pra evento e próxima semana escolherem mais três que não foram escolhidos antes e assim por diante.
Acho que já seria um grande avanço pra popularizar não só os antigos novamente mas os novos modos também. -
Lembro que uma das primeiras partidas que eu joguei no CF foi no Laboratório (Modo Fantasma), lá em 2013. Como era o meu primeiro jogo de FPS, eu não sabia nem o que tava fazendo lá, mas me diverti ****.
Seria bom ver um evento de Modo Fantasma (ou até dos outros modos citados no tópico; Modo Batalha, por exemplo, me agrada bastante). -
Te entendo muito bem. Antigamente era cheio de salas modo fantasma e depois o modo batalha teve o mesmo sucesso.
Tinha clã e tudo pra esses modos e eram clãs que assim digamos, temidos nas partidas.
Acho que única forma de trazer esses modos esquecidos é sempre ter evento deles todos os meses porque praticamente só tem um evento deles por ano e olhe lá.
Em vez de colocar " ganhe 20 partidas rank " no mensal, poderia ser " ganhe 20 partidas modo fantasma ou batalha ".
Ou até mesmo cada semana eles escolherem dois ou três modos pra evento e próxima semana escolherem mais três que não foram escolhidos antes e assim por diante.
Acho que já seria um grande avanço pra popularizar não só os antigos novamente mas os novos modos também.
Z8 Games já preparam os contratos para assinarmos? Meta: Trazer a old school do crossfire novamente para o jogo, deixe os eventos por nossa conta kkkkkkkkkkkkkkkk -
Seria bom reviver esses mapas.
-
Xifurinfula escreveu: »Lembro que uma das primeiras partidas que eu joguei no CF foi no Laboratório (Modo Fantasma), lá em 2013. Como era o meu primeiro jogo de FPS, eu não sabia nem o que tava fazendo lá, mas me diverti ****.
Seria bom ver um evento de Modo Fantasma (ou até dos outros modos citados no tópico; Modo Batalha, por exemplo, me agrada bastante).
Sim mano, eu peguei muitos modos bons no crossfire, é legal inovar (SEMPRE) porem vejo que o jogo perdeu um grande publico de uns anos pra cá, pq antes tínhamos pelo menos 3 servers cheios, eu já joguei server "Guerra na Selva" kkkkkkkkk... não adianta só fazermos campanha para eles, para trazer os amiguinhos de volta... eles tem que oferecer aquele conteúdo que nos deram antigamente e que nos fez gostar do jogo até hoje, mesmo passando por infestação de hack e tudo mais e isso não daria prejuízo a eles pq é conteúdo que eles já são donos então é só focar nele, conteúdo que conquistou o publico do crossfire, era um conteúdo MARAVILHOSO e que hoje está abandonado! -
Muitas saudades... Passar raiva no modo fantasma hauahaua. Minha conta tb é de 2013
-
Seria bom reviver esses mapas.
Mano, seria bom entrar no jogo e ver salas de modo fantasma, modo mercenário x fantasma, modo batalha, modo super soldado!
Isso é jogo de tiro, não jogo de matar zumbi (nada contra a galera fã do MZ, eu gosto muito tbm) porem a investida está sendo nisso
Crossfire reconquiste os players antigo, para poder adquirir novos players, essa deveria ser a sua MISSÃO DIARIA -
BlooNFiielD escreveu: »Muitas saudades... Passar raiva no modo fantasma hauahaua. Minha conta tb é de 2013
Pow manin, eu nem sabia que "precisava de fone" pra jogar, não conseguia ver o fantasma para atirar de jeito nenhum, passava um dobrado mas me divertia demais jogando!
Época boa e que quero ver novamente no jogo, quero ver meus brothers voltando a jogar para geral se divertir!
Olhar para o passado serve de aprendizado para saber como trilhar seu caminho no futuro (Caraca, lancei o filosofo agora kkkkkkk)
Mas se foi aquele conteudo que conquistou a galera, PQ DEIXAR MORRER? PQ ABANDONAR? -
Lukinhass415 escreveu: »
Pow manin, eu nem sabia que "precisava de fone" pra jogar, não conseguia ver o fantasma para atirar de jeito nenhum, passava um dobrado mas me divertia demais jogando!
Época boa e que quero ver novamente no jogo, quero ver meus brothers voltando a jogar para geral se divertir!
Olhar para o passado serve de aprendizado para saber como trilhar seu caminho no futuro (Caraca, lancei o filosofo agora kkkkkkk)
Mas se foi aquele conteudo que conquistou a galera, PQ DEIXAR MORRER? PQ ABANDONAR?
Vamos esperar pra ver... Talvez eles lancem algum evento dos mapas que são poucos jogados -
Eu adoraria um evento envolvendo esses modos! É sempre bom diferenciar um pouco, vou passar sua sugestão para a equipe
Caso tenha disponibilidade, tente elaborar um evento e comente no nosso tópico: Diversão - Crie seu Evento e ganhe Caixas -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1212447]Eu adoraria um evento envolvendo esses modos! É sempre bom diferenciar um pouco, vou passar sua sugestão para a equipe
Caso tenha disponibilidade, tente elaborar um evento e comente no nosso tópico: Diversão - Crie seu Evento e ganhe Caixas[/QUOTE]
Posso tentar sim, não sei criar banners essas paradas assim, se tiver algum colega que queira ajudar ai na ideia!
eu bolo o evento, premiação, missões! -
Lukinhass415 escreveu: »Galera, Oq houve com o modo fantasma que geral gostava de jogar?
Ideia boa, mais como o servido deu uma caida, quase ninguém está jogando esses modos, até mesmo quando era um pouco mais cheio quase não tinha esse tipo de modos dentro do jogo, quais tinha era bem dificil de acha e até mesmo de entra, quando acabava a sala todo mundo já saia da sala e tals, mais séria bom se eles fizerem um evento para jogar nessas sala antiga, que todo mundo jogava muito um evento ai bem top mesmo pra todo mundo volta a jogar essas salas e avisa para esses mais novos pra saber que tem esse tipo de modo também, por que eu acho que muitos não saber disso que tem esse modo de jogo. -
Lukinhass415 escreveu: »
Posso tentar sim, não sei criar banners essas paradas assim, se tiver algum colega que queira ajudar ai na ideia!
eu bolo o evento, premiação, missões!
Oi, bom dia!
Não precisa criar um banner, o principal é só elaborar uma ideia de evento, o banner é feito pela equipe de Design. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1213140]
Oi, bom dia!
Não precisa criar um banner, o principal é só elaborar uma ideia de evento, o banner é feito pela equipe de Design.[/QUOTE]
Ah sim, vou fazer então!
Domingão o evento ta ai, galera GM que puder levar a ideia para termos um gostinho de nostalgia, já agradeço -
Na minha opinião eu prefiro que não tenha eventos nesse modo, grande parte dos jogadores não gostam muito desse modo, mas pode vim sim porque eu respeito aos jogadores que gostam.
-
Na minha opinião eu prefiro que não tenha eventos nesse modo, grande parte dos jogadores não gostam muito desse modo, mas pode vim sim porque eu respeito aos jogadores que gostam.
Pow mano, eu e muita gente tbm não gostamos do modo Heroi-X, Mutação, aquele do mapa Cubos, mas vem evento neles e fazemos o evento, então é uma questão de agradar a todos os players tlgd, todo mês vem evento em modos que provavelmente vc e a "grande parte dos jogadores" jogam e curti, pq não podemos ter 1 evento num modo e mapa que curtimos... Eu não sei de que ano é a tua conta, mas eu posso dizer que peguei o auge do crossfire e sempre tinha salas de modo fantasma e viviam cheias, tinha competitivo de modo fantasma, tinham muitas salas de modo batalha, super soldado... então tem que dar um mimo para os players mais antigo "tipo a minha conta que jogo CF desde o NA" e não é só agradar os novos!