Partidas Ranqueadas - Novidades 9ª Temporada (CFCN)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TEnPbbZ.png"}[/IMG2]
9ª/10ª Temporada das Partidas Ranqueadas
9ª/10ª Temporada das Partidas Ranqueadas
Olá pessoar,
Vim trazer algumas novidades que está chegando ao CrossFire China em sua respectiva temporada de partidas ranqueadas (nove/dez).
Novidades:
1. Adeus Granada!
De acordo com o CFWikia, no final da 9ª e início da 10ª temporada, o CrossFire China introduziu/introduzirá o Glory Equipment. Este é um emblema simples que descreve o grau que você alcançou e está equipado na área do ombro e da cintura, e que substituiu a granada colorida que você normalmente ganha permanente.
2. Novo modo!
Chegou a hora de provar que é bom no "Mano a Mano" (modo X1)! Isso mesmo, agora os jogadores poderão se enfrentar frente a frente nos mapas de Confronto Entre Equipes. Sem distinção de armas! (bora usar 9a91, eyeuehehueuhe).
Contudo, me pareceu que para os que conquistarem alguma meta, será entregue uma especie de "reskin" das primeiras granadas dadas como premiação nas partidas ranqueadas. São elas:
MK2 Grenade-1VS1 Ultimate Silver
MK2 Grenade-1VS1 Ultimate Gold
3. Novo ELO!
Achou que não podia ficar dificil? Pois bem, agora teremos um novo elo depois do Mestre. Chegou a era dos LENDAS!!!
Aliás, achei o elo muito bonito, e no mais combinará bem com os que conseguirem se manter-se no topo, até porque já é dificil conquistar o Mestre 6!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1pSeGQo.jpg"}[/IMG2]Enfim, essas são as novidades. Como estamos no final da 8ª Temporada (eu acho), acredito que a próxima temporada ainda não venha com as mesmas mudanças. Mas, de qualquer forma, são algumas "coisinhas" que nos deixa ansiosos para testar.
O que acharam?
Lembrando que são informações do CrossFire China, e não do nosso. Tudo pode acontecer e inclusive vir com algumas alterações para a nossa versão.
Comentários
-
esse modo 1v1 não é aquele que tinha 5/5, ai quando um morria, o outro ia até o time vencer? :cool: 9A vai cantar, se for vai ser mt bem-vindo! ahuahuaha, e esse novo elo fico top, gostei dele :rolleyes:
-
Poderia vir algo inovador ou que motivasse os jogadores do AL a jogar mais partidas ranqueadas, parece que até a ranqueada está morrendo. Lá parece que as atualizações são bem mais feitas.
-
Eu só quero saber da DEagle SD da Ranked.
huehueheuheuehue -
Muito melhor a granada, ao menos é algo utilizável..
-
Poderia vir algo inovador ou que motivasse os jogadores do AL a jogar mais partidas ranqueadas, parece que até a ranqueada está morrendo. Lá parece que as atualizações são bem mais feitas.
por ser a "Mãe" dos outros CF, sim, são bem mais feitas, mas por incrivel que pareça as vezes tem att lá que vai bugado e nos outros não, e lá a porcentagem de jogadores é 60% + alta que a do CFBR e outras, não é a tóa que é a primeira a receber att -
Eu nem consegui chegar no ELO TOP100...
Tá ai, um ELO novo para quem reclamava que chegar a TOP100 é fácil! :P -
Interessante essas novidades, ainda estou esperando a jungle knife da rank
-
Realmente são mudanças legais porém eu não estou animado por não ser jogador de ranqueadas, então para mim não fazem diferença!
Dessas mudanças que você citou, apenas o modo 1v1 irá chegar na 9ª temporada, o novo elo Grão-Mestre (Grand Master) e o Glory Equipment só chegam na 10ª temporada.
Sim, essa informação que consta na CFWikia está errada (sobre o nome do elo) e eu estou tentando entrar em contato com os admins de lá pra poder editar a página eu mesmo, já que tenho acesso a praticamente tudo do CF China (os ícones de evolução do elo Grão-Mestre eu adicionei ontem, caso contrário nem teria essa informação pra esse tópico).
Mas uma das coisas que eu tenho interesse nessa 9ª temporada é a chegada da Jungle Knife-RMR, além de linda ela tem aquela tatuagem maravilhosa estilo a Machete, simplesmente sensacional!
Edit: adicionei as mudanças ao CFWikia -
MTVSeriesON escreveu: »Realmente são mudanças legais porém eu não estou animado por não ser jogador de ranqueadas, então para mim não fazem diferença!
Dessas mudanças que você citou, apenas o modo 1v1 irá chegar na 9ª temporada, o novo elo Grão-Mestre (Grand Master) e o Glory Equipment só chegam na 10ª temporada.
Sim, essa informação que consta na CFWikia está errada (sobre o nome do elo) e eu estou tentando entrar em contato com os admins de lá pra poder editar a página eu mesmo, já que tenho acesso a praticamente tudo do CF China (os ícones de evolução do elo Grão-Mestre eu adicionei ontem, caso contrário nem teria essa informação pra esse tópico).
Mas uma das coisas que eu tenho interesse nessa 9ª temporada é a chegada da Jungle Knife-RMR, além de linda ela tem aquela tatuagem maravilhosa estilo a Machete, simplesmente sensacional!
Edit: adicionei as mudanças ao CFWikia
Vc tem acesso ao cf china? Pode me tirar 2 dúvidas? Qual a premiação do novo mapa mz(que lançou há uns 20 dias)? E se no mapa boss war é mais fácil de dropar jóia... -
Muito bonito esse elo novo. Espero que até a sua chegada os problemas com conexão nas partidas ranqueadas sejam resolvidos...MTVSeriesON escreveu: »Mas uma das coisas que eu tenho interesse nessa 9ª temporada é a chegada da Jungle Knife-RMR, além de linda ela tem aquela tatuagem maravilhosa estilo a Machete, simplesmente sensacional!
Realmente essa arma branca é muito bonita! Estou ansioso para consegui-la. -
Com a chegada desse novo elo acho q as md5 cairá um nivel um pouquinho alto.
-
BakaMorita escreveu: »
por ser a "Mãe" dos outros CF, sim, são bem mais feitas, mas por incrivel que pareça as vezes tem att lá que vai bugado e nos outros não, e lá a porcentagem de jogadores é 60% + alta que a do CFBR e outras, não é a tóa que é a primeira a receber att
Mas para ter numeros de jogadores, vc precisa dar qualidade ao seu produto, se der qualidade ao produto, vc vai começar a falar para os seus amiguinhos "Mano (a) o crossfire ta muito bom, volta a jogar pow, ta dando molin ai" kkkkkkkkkkkkkk
Se trouxerem qualidade ao jogo trará os players de volta ao jogo e conquistara novos players -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Antes de criar o tópico, pensei entrar em contato com você. Muito mito mesmo!! [/FONT]
-
Lukinhass415 escreveu: »
Mas para ter numeros de jogadores, vc precisa dar qualidade ao seu produto, se der qualidade ao produto, vc vai começar a falar para os seus amiguinhos "Mano (a) o crossfire ta muito bom, volta a jogar pow, ta dando molin ai" kkkkkkkkkkkkkk
Se trouxerem qualidade ao jogo trará os players de volta ao jogo e conquistara novos players
Falou tudo e mais um pouco! -
Lukinhass415 escreveu: »
Se trouxerem qualidade ao jogo trará os players de volta ao jogo e conquistara novos players
sim tem isso, mas por ser o China eles não se importam com conteudo, mas sim quantidade, tirando que a z8 não tem quase nem voz direito sobre pedir qualquer coisa, a smilegate que manda e esse é o problema, e a que gerencia o CF China se eu não estiver errada é a Tencent e não a Smilegate, já os outros CFs é a smilegate, e por isso as att são + concentradas no CF China, esses dias eu fui jogar o CFNA e lá eles não tentam resolver os lags, e está pior que o nosso, trava muito mais lá
tirando que a porcentagem de itens de graça que eles dão são bem -, eu fui ver como era o upgrade, eles trouxeram a M4 e as caixas você "compra" por zp e não por MP, claro q existe as caixas pra você comprar pelo MP, mas também tem a de ZP pra quem gasta chegar primeiro -
Helayne1234 escreveu: »
Vc tem acesso ao cf china? Pode me tirar 2 dúvidas? Qual a premiação do novo mapa mz(que lançou há uns 20 dias)? E se no mapa boss war é mais fácil de dropar jóia...
Tenho sim, claro que posso!
A premiação do novo mapa de MZ ainda será revelada pois o mapa ainda está em teste beta no servidor de testes, quando as novidades sairem eu posto aqui no fórum!
No mapa Boss War a facilidade de ganhar jóias é incrivelmente maior do que no Cratera 2.0, chega a ser GRITANTE a diferença de % de chance de ganhar, mas creio que seja pela dificuldade do mapa, por isso vem jóias em quase toda partida -
Esse novo elo é mais bonito que o top 100.
-
MTVSeriesON escreveu: »
Tenho sim, claro que posso!
A premiação do novo mapa de MZ ainda será revelada pois o mapa ainda está em teste beta no servidor de testes, quando as novidades sairem eu posto aqui no fórum!
No mapa Boss War a facilidade de ganhar jóias é incrivelmente maior do que no Cratera 2.0, chega a ser GRITANTE a diferença de % de chance de ganhar, mas creio que seja pela dificuldade do mapa, por isso vem jóias em quase toda partida
Obrigado, poste mesmo! Sou fã de mz! Você acha que esse mapa vem quando? Em agosto? -
Helayne1234 escreveu: »
Obrigado, poste mesmo! Sou fã de mz! Você acha que esse mapa vem quando? Em agosto?
Tendo em vista que o Cratera 2.0 demorou 10 meses pra chegar aqui, eu não faço a mínima ideia de quando poderá vir, mas espero que em breve pois Cratera 2.0 já está insuportável -
MTVSeriesON escreveu: »
Tendo em vista que o Cratera 2.0 demorou 10 meses pra chegar aqui, eu não faço a mínima ideia de quando poderá vir, mas espero que em breve pois Cratera 2.0 já está insuportável
Está mesmo. Fechei 250 abatidos e 20 jóias. Sem coragem para pegar as outras 60 kkkkk -
Muito topzera essa vinda de elo e esse novo sistema
Esse 1x1 vai da o que falar
Ótimo tópico -
BakaMorita escreveu: »esse modo 1v1 não é aquele que tinha 5/5, ai quando um morria, o outro ia até o time vencer? :cool: 9A vai cantar, se for vai ser mt bem-vindo! ahuahuaha, e esse novo elo fico top, gostei dele :rolleyes:
[MOD]Billy vai ser assim o modo x1 -
[MOD]Billy vai ser assim o modo x1
Não, o modo 1v1 da Ranqueada é realmente 1v1, só você e outra pessoa na partida. -
Parece interessante, acho que será bem legal quando vir pra cá.
-
Muito interessante as informações, esse modo x1 vai ser bom pra aqueles estressados e cansados de um time que acaba os "atrapalhando"
-
Saudades de ganhar granada permanente
Porém novidades são sempre bem vindas!