Cp de coleções
O que vocês acham de termos uma premiação além dos CP'S das coleções viesse uma arma que o jogador que completasse a coleção poderia ganhar, eu acho que isso aumentaria muito mais o incentivo a tentar fechar o cp de cada uma das coleções, so uma ideia oque acham família , OBS: CADA COLEÇÃO TERIA SUA ARMA (BONUS) ESPECIFICA DELA! BOM DOMINGO
Comentários
-
A sugestão em partes é boa, somente discordo de uma arma para CADA coleção completa, em razão de achar inviável para a própria empresa.
Talvez para X coleções um arma a escolha do jogador? -
Não acho que seja necessário isso. Ainda mais vindo da própria z8!
acho que um (spray) para quem completou a coleção já tá de bom tamanho. -
Até que não seria uma ma ideia
Única coisa que eu não concordei é ganha arma
Poderia ser uma granada igual o kit razer
Que alem do cp ainda ganha a granada
Creio eu que assim ficaria muito melhor
Apesar q no CFNA
Tem algumas coleção que ao completa vc ganha 1 arma da coleção junto com o cp. -
Ideia boa,mas não acho que tenha tantas armas assim, fora que vc vai restringir uma arma para recompensa assim dificultando alguém obtê-la, por exemplo vc completa coleção fenix dourada pra ganhar a chainsaw fenix dourada, o problema vai ser o jogador ter que ganhar todas armas fenix sendo que ele só queria a chainsaw
-
Seria uma boa, uma granada já bastaria.
-
FernandoWebn escreveu: »Até que não seria uma ma ideia
Única coisa que eu não concordei é ganha arma
Poderia ser uma granada igual o kit razer
Que alem do cp ainda ganha a granada
Creio eu que assim ficaria muito melhor
Apesar q no CFNA
Tem algumas coleção que ao completa vc ganha 1 arma da coleção junto com o cp.
pior que não sabia que no cf na tinha isto então a ideia ta valendo rsrs tomara que vingue! -
Ideia boa,mas não acho que tenha tantas armas assim, fora que vc vai restringir uma arma para recompensa assim dificultando alguém obtê-la, por exemplo vc completa coleção fenix dourada pra ganhar a chainsaw fenix dourada, o problema vai ser o jogador ter que ganhar todas armas fenix sendo que ele só queria a chainsaw
mas ai que ta amigo quem quiser pela ela realmente terá de completar por isso esta ali sacou abcs -
Seria uma boa, uma granada já bastaria.
acho que uma granada de cada coleção com a skin dela gostei dessa hem ta valendo !!!! -
amigos moderadores agora só torcer pra a z8 buscar essa ideia abcs família