Quem dera!

Daí vou lá no meu modo favorito de jogo que é o C1S, mapa Olho de Água...me vem um oponente, sem pensar muito ou fazer qualquer tipo de estratégia vai lá com sua AK-47, senta o dedo de forma grosseira e me acerta em cheio de HS, encontro com o mesmo elemento e faz a mesma jogada, por fim estou eu e mais dois no mapa fazendo um cerco e ele fazendo movimentos estranhos disparando da mesma maneira acerta os três tudo HS. Ando meio cansado de achar que todos a minha volta usam de trapaça, estou tentando mudar conceitos e ao deparar cenas como essa, confesso que até chego a torcer para que o meliante seja bom jogador e eu esteja enganado a respeito...mais ao final da partida visto FRAG de 71/7 numa partida de apenas seis jogadores fica meio difícil o cara não ser ao menos suspeito, né? Quem dera a maioria dos que vejo agirem dessa forma se tratassem de futuros profissionais do game tão amado. Quem dera fossem "V1NN1s" da vida e falando nesse fantástico jogador que muito bem nos representa, por causa de jogadas que vi em seus vídeos é que suspeito dessa molecada. Ele sim é uma referência no manejo da AK-47, mostra claramente domínio de uma arma difícil de se manusear, muito diferente dessa molecada xitada, que não mostram o menor talento para tanto em contraste com os estranhos acertos nos respectivos alvos. Parecem bots jogam sempre da mesma maneira vergonhosamente grosseira e repetitiva. Mas...quem dera eu estivesse mesmo enganado...até gostaria, mas...

Comentários

• Nos casos de dúvida, eu salvaria o replay e denunciaria.

Não jogo como eu jogava há alguns anos, em razão de compromissos.
    Por isso, não acabo pegando esse pessoal com tanta frequência, mas confesso que é algo que desanima.
  • [QUOTE=[]Dolby;n1212331]Nos casos de dúvida, eu salvaria o replay e denunciaria.

Não jogo como eu jogava há alguns anos, em razão de compromissos.
    Por isso, não acabo pegando esse pessoal com tanta frequência, mas confesso que é algo que desanima.[/QUOTE]

Falando nisso, tá aí uma coisa que gostaria muito, mas muito mesmo de dizer um dia: "JOGUEI POR 30 MINUTOS E NÃO VI NENHUM HACKER NO JOGO"...Ahhh...quem dera...Toda vez que alguém comenta isso aqui no fórum tenho certeza de que ou menti ou é um dos traidores de plantão infiltrado no nosso meio pra manter as aparências...Uma observação, moderadora, por favor não pense que me referi a você nessa minha declaração, tá? Abraços.