Sonho no crossfire
E aê, galera? Convido vocês para fazermos uma brincadeira animada sobre coisas que desejamos no nosso amado game, algo bem simples. Uma arma, um personagem um mapa ou algo ligado ao jogo que desejamos, uma fantasia qualquer. Não esqueçam; assunto tão somente ligado ao game CROSSFIRE. Vou começar com o meu sonho, é algo simples não muito complexo (acho). Primeiro deixa eu comentar minha opinião sobre o jogo em sí, o acho ótimo, as modalidades, as cores, os personagens, os modos de jogo, os itens, as armas, acho tudo muito bem elaborado e equilibrado, apesar de que nem tudo no jogo me agrada, o game em sí acho muito bom e agradável. Meu sonho era que um dia tivéssemos uma estrutura sólida contra qualquer tipo de sinistro que atrapalhasse o bom andamento do jogo, dentre os quais bugs, ataques de DDOS e principalmente todo o tipo de trapaça sem passar nada desde macros até os hackers. Vamos lá, contem os seus sonhos e bom divertimento a todos!
Comentários
-
Meu sonho é ver o jogo em perfeitas condições... Sem Hack, sem problemas técnicos, sem trapaças para se beneficiar, entre outros...Tópico movido para área correta.
-
Meu sonho é um cf limpo,
E que os players voltam a curtir o game
Igual antigamente todos os serves lotados era briga pra entra
E que acabem com os xiters
Pra que nos possamos nos divertir nas partidas sem problema nenhum! -
Assim como o amigo a cima, meu sonho é ver os servidores cheios novamente pro jogo ficar mais competitivo e divertido, mas creio que nunca mais terá o público que ja teve um dia
-
Um cf com menos bug e uma maior interação da equipe técnica com os players. Ouvir os jogadores e dar feedbacks seria interessante...
-
Meu sonho é ter a M4A1-Sakura, D.E-Copas, Soco Mortal. E também o retorno da Caixa Royal Dragon, para que eu possa ganhar a M4A1-Royal Dragon. (:
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1212394]Meu sonho é ter a M4A1-Sakura, D.E-Copas, Soco Mortal. E também o retorno da Caixa Royal Dragon, para que eu possa ganhar a M4A1-Royal Dragon. (:[/QUOTE]
Nossa meu sonho tbm ;-; -
Meu sonho é ter na minha conta a Lâmina do Dragão. Aí Z8, aceito essa arma branca de presente ****
-
Como colecionadora de armas, desejo (vou conseguir haha) completar algumas coleções, como por exemplo a egito! Terminar os distintivos e o que me foca são os eventos que ajudam demais nos kills
Acima de tudo: me divertir sem ficar irritada com jogadores utilizando trapaças! -
Meu sonho é que as pessoas parem de se achar no jogo, ninguém merece clã de MZ, Faca e Mutante que ficam se achando os reis do modo e ficam humilhando as outras pessoas.
-
Pode ser um sonho talvez utópicos, mas eu curtiria ver servidores mais cheios, jogadores que se respeitam, sem ódio e trapaça.
Sei que a Z8 faz muito, como manter o jogo relativamente bem divulgado, presença nas redes sociais e anunciando e vendendo itens até 2 vezes por mês. -
Um CF otimizado, o mais limpo possível de xiters e macros, e com servidores de qualidade.
E ganhar a Ak russia ♥ -
O nosso sonho é que todos esses sonhos possam se tornar uma realidade no futuro!
Estamos trabalhando para isso! -
Meu sonho mesmo é que o jogo possa continuar por um período de mais 10 anos, que possam resolver os problemas dos usuários ilegais no jogo criando uma ferramenta que possa identificá-los ainda dentro do jogo, e, então, tomar aquele ban no meio da cara.
-
assim como o amigo a cima, meu sonho é ver os servidores cheios novamente pro jogo ficar mais competitivo e divertido, mas creio que nunca mais terá o público que ja teve um dia
maior realidade que eu poderia ler hoje aqui no fórum, infelizmente o cross fire al deixou desejar muito, teve tudo que todo jogo sempre sonhou em ter, varios players focados no game e hoje em dia não passa de agulhas negras e operações, antigamente eu lembro que tinha até agulhas brancas sem falar os outros servidores mega lotados, infelizmente pela má gestão o jogo decaiu demais, eu entendo que muitos players não abandonam o game por já ter investido muito dinheiro dentro do jogo... Queria só que o game tivesse uma parceria master tipo uma "stream" pra que possível resolvessem pelo menos o problema dos hackers dentro do game. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1212394]Meu sonho é ter a M4A1-Sakura, D.E-Copas, Soco Mortal. E também o retorno da Caixa Royal Dragon, para que eu possa ganhar a M4A1-Royal Dragon. (:[/QUOTE]
kkkkkk mesmo sonho que o meu rsrs so vou botar so mais uma m4a1- s- aqua s2 todas merecemos elas e não acho justo isso que voltem logo pois tem jogadores querendo realizar seus sonhos -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1212439]Acima de tudo: me divertir sem ficar irritada com jogadores utilizando trapaças!
[/QUOTE]
Bem lembrado. Seria muito bom...
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1212459]Meu sonho é que as pessoas parem de se achar no jogo, ninguém merece clã de MZ, Faca e Mutante que ficam se achando os reis do modo e ficam humilhando as outras pessoas.[/QUOTE]
Eita :eek:
Eu sou membro de um clã de MZ (QuartelMZ) e não lembro de ter visto uma situação dessas em uma sala que eu estava presente. Mas já vi jogadores de clãs de faca se achando os melhores do universo e tratando os demais como se fossem seres inanimados, infelizmente.