Não deixe pra última hora.
Apesar das partidas ranqueadas ser uma partida competitiva ela também engaja muito esforço e determinação para alcançar determinado Elo, mas recentemente cometi o erro de fazer a MD5 na última hora , acreditava eu que não perderia rank estando nos ''TESTES'' , pelo fato de conseguir o Mestre 6 na temporada anterior eu visava conseguir um elo diamante 1 ou 2 , então deixando para última hora só me restou um Platina 1, desse modo busquem sempre focar no ínicio de temporada, obrigado até mais.
Comentários
-
Eita, caiu bastante! Que pena que isso aconteceu.
Obrigado por criar esse tópico, agora sabemos que não devemos deixar para a última hora. -
Realmente deixa pro ultimo caso é complicado eu pensava igual vc
mas vi que não dava muito certo
agr estou focando desde o inicio da temporada -
Bom saber disso, mas ainda da tempo de vc buscar mestre 1, principalmente se tiver evento na ultima semana da ranked, lembrando que falta uns 20 dias pra ela acabar
-
Fiz a md5 no sábado. E peguei d2 na sorte!
fora que cai 2 vezes da sala. -
Eu sempre faço isso, bem melhor mesmo.
-
Eita, não imaginava que caia tanto assim, eu mesmo fiz minha MD5 2 meses após o inicio da temporada e cai no Platina 6 mesmo tendo ficado Diamante 4 na temporada anterior.
Dei sorte até **** :rolleyes: -
Não ligo muito pra ranked, mais quem sabe temporada que vem eu foco nela
-
É verdade , fui perceber isso só nessa temporada .
A próxima não irei perder . -
to mestre 2... Mas vou parar nele... Pois as salas ainda continuam caindo... Perdir 80 pts, cai um elo!
-
Caiu pra caramba hein. Normalmente cai dimas 1 ou 2 com mestre na passada.
Aqui parei no diamante, sem vontade de ir rank. -
Caiu pra caramba hein. Normalmente cai dimas 1 ou 2 com mestre na passada.
Aqui parei no diamante, sem vontade de ir rank.
e pq no caso dele e perdeu pontos por inatividade, rolou isso cmg ja -
Geralmente eu jogo no inicio da temporada, e fico mantendo o RANK, jogando algumas partidas durante a semana.
-
Realmente é melhor começar bem cedo pra conseguir um bom rank e garantir seus premios