evento forum presente
Olá guys beleza?!
o que vcs acham de ter um evento onde junta todos os designers (membros do arte e designer) aqui do fórum,
sendo que cada um deles mande sua melhor skin referente ao fórum
para um GM e que esse GM poste as imagens abrindo então uma votação da melhor skin,
a arma mas votada poderia vir como MN, evento ou ate msm uma gincana aqui do fórum
e vai ser uma arma exclusiva aqui do nosso fórum
o que vcs acham?!
#FÓRUMPRESENTE
o que vcs acham de ter um evento onde junta todos os designers (membros do arte e designer) aqui do fórum,
sendo que cada um deles mande sua melhor skin referente ao fórum
para um GM e que esse GM poste as imagens abrindo então uma votação da melhor skin,
a arma mas votada poderia vir como MN, evento ou ate msm uma gincana aqui do fórum
e vai ser uma arma exclusiva aqui do nosso fórum
o que vcs acham?!
#FÓRUMPRESENTE
Comentários
-
Adorei a ideia amigo FernandoWebn, poderia dar brindes a quem participa e anunciar nas redes sociais da Z8.
-
boa ideia, certeza que só vai dar skin top
-
Excelente ideia.
Só não sei se a skin vai pode ser inserida no game. -
A ideia é ótima, maaaas envolver a desenvolvedora deve ser mais complicado .
-
Idéia boa e já deram essa sugestão tem um tempo.
Disseram que era meio que impossível. -
O evento seria legal, iriamos ver várias artes lindissimas! (mas a questão de incluir no jogo já acho complicado kk)
-
acho que isso não vai rolar, já tentaram fazer isso no cf europa (pelo que eu me lembre foi no europa) e deu um monte de problema com o dono da skin etc ai a desenvolvedora baniu completamente isso.
-
A ideia é bacana, aqui no forum tem alguns ótimos designers.
Mas isso já fui discutido antes, e a resposta da Staff é que é inviável, creio que tem direito autoral no meio e outras coisas.
Parece que no CFNA já teve um evento desse tipo, mas foi uma excessão, que não voltara a acontecer. -
bestadotiete escreveu: »Adorei a ideia amigo FernandoWebn, poderia dar brindes a quem participa e anunciar nas redes sociais da Z8.
seria uma boa não é msm ?
alguns itens exclusivos do fórum iria ter muito mas movimentação e membros ativos aqui no fórum.Excelente ideia.
Só não sei se a skin vai pode ser inserida no game.
verdade, isso fica meio complicado
[QUOTE=[SC]flaviabscrj;n1212556]A ideia é ótima, maaaas envolver a desenvolvedora deve ser mais complicado .[/QUOTE]
é complicado, as vezes nem tudo parece fácil
mas quem sabe um dia
apesar que temos belas skins no arte e designer