Simbolos no Nick
Quem é das antigas sabe que antes dava pra colocar qualquer símbolo no nick até "?", então venho pedir pra que deixe livre pra pessoa poder escolher o símbolo que quiser por no nick, pq esta muito sem graça bloquearam tudo não pode colocar quase nada no nick.. Eu antigamente usava o "?" e as vezes deixava só uma letra tipo "x" ou apenas um número só tipo "7"... Gosto de nicks assim pequenos, enfim gostaria que a Z8 avaliasse isso e disponibilize tudo igual antigamente pois tenho certeza que a maioria das pessoas que costumava usar tais símbolos ou números sente falta.
Comentários
-
É uma boa ideia, isso facilitaria na hora de escolher um nick, tanto para jogadores novos quanto para os que enjoaram do nome e pretendem trocá-lo.
Algum motivo a empresa teve para não permitir mais a criação de nomes de soldados com esses símbolos, mas desconheço. -
Concerteza, seria legal ter um nick fora do comum.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente faz falta diferenciar o nome com símbolos ;/[/FONT]
-
hj em dia quem tem o nick com " ? " é raro, mas nao ligo muito pra isso
-
Xifurinfula escreveu: »É uma boa ideia, isso facilitaria na hora de escolher um nick, tanto para jogadores novos quanto para os que enjoaram do nome e pretendem trocá-lo.
Algum motivo a empresa teve para não permitir mais a criação de nomes de soldados com esses símbolos, mas desconheço.
Antigamente se trocava de nick aqui pelo site e por isso dava pra colocar o "?". Depois que mudaram tudo e a troca do nick ficou só pelo jogo.
Até hoje tenho o "?" no nick e não troco por nada. Me lembra época boa de 2012 e o fato de ser bastante raro no jogo. -
Quem é das antigas sabe que antes dava pra colocar qualquer símbolo no nick até "?", então venho pedir pra que deixe livre pra pessoa poder escolher o símbolo que quiser por no nick, pq esta muito sem graça bloquearam tudo não pode colocar quase nada no nick.. Eu antigamente usava o "?" e as vezes deixava só uma letra tipo "x" ou apenas um número só tipo "7"... Gosto de nicks assim pequenos, enfim gostaria que a Z8 avaliasse isso e disponibilize tudo igual antigamente pois tenho certeza que a maioria das pessoas que costumava usar tais símbolos ou números sente falta.
Interessante essa tal ideia, só precisamos que eles avaliem e que a avaliação seja aceita. -
Boa sugestão, Seria legal se liberassem os símbolos.
-
Isso não vai volta não, por que já foi dito por que eles bloquearam os simbolos para coloca nos nicks, por que quem pode usar são os times profissonais e tals, isso foi tirado por que estava dando muito problemas para eles para aqueles que usava hacker dentro do jogo, por que tinha que renomear o nome da foto e não podia coloca esses simbolos na descrição aonde você ia coloca o nome da pessoa, então por isso que foi tirado também e por outros motivos. -
É uma boa idéia mesmo se voltasse a ser usado "?" no nick, eu mesmo cheguei na época de 2013, porém não conhecia muito o jogo e não deu pra eu colocar interrogação no nick.
Seria muito bom se a Z8 disponibilizasse novamente essa função. -
essa ideia e massa, me lembro de 2013 tinha um código para por a ''?'' tempo bom