Caixa Safira 2 - Ganhe Arma e Receba ZP, 25 a 28 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190607_cfbr_wwsbl_blue_ocean_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de junho traz a Caixa Safira 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 25 e 28 de Junho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-k-Safira ou a Desert Eagle-Safira no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-47-k-Safira ou a Desert Eagle-Safira
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Safira 2
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 28 de junho às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Ganhadores Ganhe Arma e Receba ZP - Caixa Safira 2
IsraelZiNNNN
*DoFromHell*
-[Ts]-NvO.?
Emanuel.fx
Rangelll*
T.LaW
ToN]-Scooby
[LGBT]Aurora
[Qs_Sniper*]
STK.frz
Myllys.
Firerj
zB].NewPkl*
ML][.GuuH
HARDKyou
OwZzy]DuDu*
Atk.Romario
FnTT.NTC
WtD.Joao[
WTD.PedriNN
*.Galdino.*
*GIBA
LunaPandora
DNLz
ReiDaAwP.*
Cheyko
Snow.]*
Lordcan
[PS2]
35CMMOLENGA
Ganhadores Super Pé Frio - Caixa Safira 2
GalaxyBR
[C]onsaGrado
Pg]Bivolt.?
dll.THooolz[
zB].Lukas*
1v9.
*Pezao*.
FlexinG.
Gangster13gG
HappyChewie
A segunda atualização de junho traz a Caixa Safira 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 25 e 28 de Junho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-k-Safira ou a Desert Eagle-Safira no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-47-k-Safira ou a Desert Eagle-Safira
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Safira 2
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 28 de junho às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
IsraelZiNNNN
*DoFromHell*
-[Ts]-NvO.?
Emanuel.fx
Rangelll*
T.LaW
ToN]-Scooby
[LGBT]Aurora
[Qs_Sniper*]
STK.frz
Myllys.
Firerj
zB].NewPkl*
ML][.GuuH
HARDKyou
OwZzy]DuDu*
Atk.Romario
FnTT.NTC
WtD.Joao[
WTD.PedriNN
*.Galdino.*
*GIBA
LunaPandora
DNLz
ReiDaAwP.*
Cheyko
Snow.]*
Lordcan
[PS2]
35CMMOLENGA
Ganhadores Super Pé Frio - Caixa Safira 2
GalaxyBR
[C]onsaGrado
Pg]Bivolt.?
dll.THooolz[
zB].Lukas*
1v9.
*Pezao*.
FlexinG.
Gangster13gG
HappyChewie
Comentários
-
Lindas armas
-
opa, essa eu vou tentar
-
azul não é a cor que eu goste, um tom de vermelho ficaria bem melhor nas armas.
-
Evento muito bom para quem for tentar ganhar uma dessas belezinhas.
-
Boa sorte aos participantes.
-
acho que vou tentar..........
-
Linda arma , e ainda ter a chance de ser uns dos 30 primeiros é bom demais.
-
Que maravilha de arma !!
Lindíssima, anda está com mais chance, vou tentar com certeza. -
Rodei 70 caixas normais e nao ganhei nada. Dps com 4 tickets gratis ganhei 2 ak. Estou valido pro super pe frio ?
-
Tem como saber se fui um dos 30 primeiros ?
-
Boa sorte pra quem for roleta.
-
Ganhar essa AK Safira é bom, agora imagina ganhar ela e +50.000 ZP? kkkkkkkk sonho de consumo
-
essa ak e show mas ja tenho a desert
-
Show, quem sabe eu ganho o evento novamente, pois ganhar as armas na roleta ta osso!!1
-
ak brabaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Boa sorte a todos que roletaram
-
Essa ak é linda, uma pena ser com knife!
-
Belas cores
-
No aguardo do meu zpzinho, dei a sorte de pegar essa d.e linda que não tinha!
-
matheusvemn1 escreveu: »Parabéns z8 Ganhei o kit safira, gostei Muito
Será que não foste um dos primeiros!? Boa sorte! -
demorou tou dentro
-
voces vao coloca alguma lista alguma coisa de quem ganho ?
-
cade os vencedores ja deu o dia
-
voces vao coloca alguma lista alguma coisa de quem ganho ?fuzilheiroxx escreveu: »cade os vencedores ja deu o dia
Em breve a lista de vencedores será postada aqui, neste tópico! Aguardem!Evento finalizado, tópico encerrado.
Em breve a lista de vencedores será postada neste tópico; -
IsraelZiNNNN
*DoFromHell*
-[Ts]-NvO.?
Emanuel.fx
Rangelll*
T.LaW
ToN]-Scooby
[LGBT]Aurora
[Qs_Sniper*]
STK.frz