+ Chances, 25 de junho a 10 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190618_chanceup_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de junho está trazendo mais caixas na promoção + Chances.
Essas caixas agora tem uma chance maior de conseguir um item permanente ao roletar. Isso mesmo! Suas chances melhoraram!
As caixa disponíveis nessa edição serão:
A segunda atualização de junho está trazendo mais caixas na promoção + Chances.
Essas caixas agora tem uma chance maior de conseguir um item permanente ao roletar. Isso mesmo! Suas chances melhoraram!
As caixa disponíveis nessa edição serão:
- Caixa Safira II
- Caixa Monarca 1
Comentários
-
Otima oportunidade para fechar o kit
-
uma ótima oportunidade, mas bem que poderia vir para bem mais caixas e assim melhorar quem sabe a sorte de quem a um tempo não ganha arma permanente no mercado negro.
-
Essa Caixa Monarca 1 me agrada bastante, pena que eu estou falido.
Boa sorte a quem for roletar! -
Que maravilha , nova caixa com chance + .
-
Boas caixas com chance mais.
Ótima escolha.
Espero garantir alguma. -
Consegui com esse evento pegar a que faltava pra fecha o CP!! Me sentindo feliz! :cool:
-
Irei roleta na monarca, tomara q venha a faca selvagem.
-
ótima oportunidade pra eu ganhar essa ak safira
-
Deveria ter mais chance nas joia do mz ****
-
Lol "Evento Pé Frio" e ainda com chance em dobro, quero ver nao ganhar agora hahaha
-
Caixas lindas, com certeza vou roletar na monarca para pegar essa 9A!
-
Caixas lindas, com certeza irei roletar nessa cx monarca e garantir essa faquinha OP
-
Fala Soldados!
Mais uma ótima chance de ganhar arma permanente, tá fácil agora vai! -
como faço para saber se eu fui um dos pé frio? rodei mais de 70 caixa e não ganhei nada
-
Roletei os 40 tickets que ganhei ao comprar um moletom na loja parceira do CF e ganhei a 9A-91-Monarca
-
Xifurinfula escreveu: »Roletei os 40 tickets que ganhei ao comprar um moletom na loja parceira do CF e ganhei a 9A-91-Monarca
Nice hein, ainda temos o evento "Pé Frio" -
Boa sorte para quem for roletar, mas eu já desisti de colocar zp pra roletar, não sei se é minha conta mas faz tempo que não ganho armas, tá muito dificil essa roleta, só coloco zp quando tem promoção de armas vip, pq pra roletar deixa quieto....
-
Comprei 5 caixas monarca e ganhei 2 vezes a 9a91 kkkk... Poderia ser a 9a91 e uma cano cerrado... Mas esta valendo kkkk
-
SrzinhoPio escreveu: »Comprei 5 caixas monarca e ganhei 2 vezes a 9a91 kkkk... Poderia ser a 9a91 e uma cano cerrado... Mas esta valendo kkkk
Boa, haha! Eu também ganhei a 9a, só falta a cano cerrado para fechar esta caixa! -
nss top top essas arma
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Foram 3 cano serrado!
Mas realmente, a caixa ta muito fácil![/FONT] -
Ótimo evento, uma pena eu ter ganho a cabo serrado **** indico roletar nessas caixas com mais chances 30 cx é quase garantido uma.
-
Evento concluído, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.