Problemas em caixas do Sistema de Leilão
Olá Jogadores,
Aqui é o GM Sanno, estou vindo aqui para notifica-los que estamos cientes da questão relativa aos problemas de exibição de itens com algumas das caixas do sistema de troca.
As caixas que estamos falando em questão são as seguintes:
- Caixa Desert Eagle-Black
- Caixa AK-47-Canário
- Caixa Killmark 1
O problema é que as caixas não estão mostrando os outros itens que podem dropar nas caixas. Entretanto é de amplo conhecimento da comunidade o fato de que essas caixas possuem a chance de ganhar outros itens, conforme apresentado no lançamento delas que pode ser conferido aqui: https://youtu.be/SIour4dUKXg?t=131
Todas as caixas citadas acima continuam a dropar todos os items do conteúdo original.
Attachment not found.
Se qualquer mudança tivesse sido realizada com relação aos prêmios, TODA a comunidade teria sido notificada sobre a mudança, pois sempre procuramos deixar isso claro através de amplo divulgamento.
Já estamos providenciando para que os itens voltem a aparecer. E aguardamos a compreensão de todos.
Obrigado.
Aqui é o GM Sanno, estou vindo aqui para notifica-los que estamos cientes da questão relativa aos problemas de exibição de itens com algumas das caixas do sistema de troca.
- Caixa AK-47-Canário
- Caixa Killmark 1
O problema é que as caixas não estão mostrando os outros itens que podem dropar nas caixas. Entretanto é de amplo conhecimento da comunidade o fato de que essas caixas possuem a chance de ganhar outros itens, conforme apresentado no lançamento delas que pode ser conferido aqui: https://youtu.be/SIour4dUKXg?t=131
Todas as caixas citadas acima continuam a dropar todos os items do conteúdo original.
Attachment not found.
Se qualquer mudança tivesse sido realizada com relação aos prêmios, TODA a comunidade teria sido notificada sobre a mudança, pois sempre procuramos deixar isso claro através de amplo divulgamento.
Já estamos providenciando para que os itens voltem a aparecer. E aguardamos a compreensão de todos.
Obrigado.
Comentários
-
Muito bom que equipe está ciente para mostrar para a comunidade que eles estão sabendo desse problema.
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1212489]Olá Jogadores,
- Caixa AK-47-Canário
- Caixa Killmark 1
Attachment not found.
Obrigado.[/QUOTE]
AMIGO NAO E SOMENTE O SISTEMA DE LEILAO N e TBM O SITE COM O EVENTO CARTELA. -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1212489]Olá Jogadores,
- Caixa AK-47-Canário
- Caixa Killmark 1
Attachment not found.
Obrigado.[/QUOTE]
Já tinha percebido isso mais agr ficou bem explicado -
não so essa caixas mas também os novos mascotes esta com esse "Bug".
-
Gyovane2017 escreveu: »não so essa caixas mas também os novos mascotes esta com esse "Bug".
Sim, estamos cientes! Obrigadão por informar... -
Tem também o bug dos efeitos vitoriosa, por exemplo: se eu clico pra ver efeito da AK 12 Vitoriosa aparece de outra arma nada haver.
Uma dúvida: Ainda está dropando Caixa AK-47 Canário ou Desert Eagle Black? Percebi que tem poucas a venda. -
BrennoXCFAL escreveu: »Tem também o bug dos efeitos vitoriosa, por exemplo: se eu clico pra ver efeito da AK 12 Vitoriosa aparece de outra arma nada haver.
Uma dúvida: Ainda está dropando Caixa AK-47 Canário ou Desert Eagle Black? Percebi que tem poucas a venda.
na parte do leilão você pode ver as caixas disponiveis,e para a sua pergunta infelizmente não está mais dropando ak,DE,m4 miau,kukri -
normal isso cara
-
BrennoXCFAL escreveu: »Tem também o bug dos efeitos vitoriosa, por exemplo: se eu clico pra ver efeito da AK 12 Vitoriosa aparece de outra arma nada haver.
Uma dúvida: Ainda está dropando Caixa AK-47 Canário ou Desert Eagle Black? Percebi que tem poucas a venda.
Olá, tudo bem!?
Sim, todos os problemas do Leilão serão corrigidos em breve, vamos aguardar! Obrigado por informar do problema.
E sim, as caixas AK-47 Canário e Desert Eagle Black estão dropando normalmente, na visualização está "bugado" porem há 3 itens inclusos: Caixa vitoriosa, Caixa Grátis e o Prêmio (permanente). -
Me diz... ganhei - Caixa Killmark 1 quando fui ver o sistema mudou meu brinde para Caixa mascote, me diz o que é isso ?
-
gb785983289 escreveu: »Me diz... ganhei - Caixa Killmark 1 quando fui ver o sistema mudou meu brinde para Caixa mascote, me diz o que é isso ?
Possivel bug na hora de ter ganho um item mas era outro!!! -
não é só essas não gm. eu abri uma caixa do cachorrinho lá esses dias atrás, a do pudou ( sei lá o o nome disso) e ganhei 1 caixa vitoriosa, sendo que lá no sitema consta que não há mais itens a mais, somente o cahorro permanete? e agora kk ?
-
É bem difícil ganhar alguma caixa boa nesse sistema
-
caixa boa tão de parabéns..
-
Tenho sorte de jogar cf br !
-
AK canário e Desert Black, nunca droparam na minha conta kkkkk, só vem aqueles efeitos.
-
Disso eu ja sabia, de tanto abrir essas caixas e dropar ticket de caixa gratis ****
-
Estou ciente disso.
-
Não sei vocês, mas só sei que no meu leilão só dropa efeito vip e kill malk pesadelo. M4A1 MIAU, Kukri Prata Nobre, AK47 Canário e Desert Black eu nunca nem vi
-
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.