Dano da Colt CFS Azul (2015)
Gostaria de deixar minha sugestão sobre a arma secundaria Colt CFS Azul (2015). Muitos jogadores gostam de jogar com a colt, eu msm sou um deles, mas eu só tenho a Colt CFS Azul (2015) e o dano dela é muito baixo se comparado com a Colt CFS Laranja (2016), a Colt CFS azul só mata com 1 tiro na cabeça se o player estiver sem capacete, já a laranja tanto faz. Queria saber se não teria como a equipe dar um UP no dano dela e deixar ela igual a laranja, acho que isso iria agradar muitos jogadores que só possuem a Colt azul, tipo eu.
Comentários
-
Acho que infelizmente não,pq essa azul é a primeira versão da colt, já a laranja é a colt advancd igual a graffiti ou a razer
-
Acho que infelizmente não,pq essa azul é a primeira versão da colt, já a laranja é a colt advancd igual a graffiti ou a razer
Isso mesmo, me parece que a grafiti e a razer são um pouco melhores que a adv (sem skin). -
É uma ideia interessante, mas acredito que esse dano seja característico dessa versão da Colt.
Assim como a Colt Graffiti tem mais dano que a Colt da loja de GP, por exemplo. -
Quem saiba venha a laranja neste ano.
-
Ahh entendo mano, vlw pela informação, não sabia disso. -