Manutenção - 2ª Att de Junho- madrugada de segunda para terça-feira 25/06
Olá Soldados,
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 25 de junho
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de Junho
O tempo estimado é de 3 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista
https://www.youtube.com/watch?v=a60Vs-sX-V8
Ou acompanhe aqui:
http://br.crossfire.z8games.com/patches/junho2019
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 25 de junho
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de Junho
O tempo estimado é de 3 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista
https://www.youtube.com/watch?v=a60Vs-sX-V8
Ou acompanhe aqui:
http://br.crossfire.z8games.com/patches/junho2019
Comentários
-
Que venha cartela 2.0 vitoriosa
-
Pior que nem sabia que haveria manutenção hoje, mês voando rsrsr
-
quero muito a linda cartela chegando logo.
-
Que venha a segunda atualização. Espero pegar a GG
-
Para fazer compra de ZP também esta em manutenção? estou tentando e não esta dando.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E lá vamos nós para mais uma atualização![/FONT]
-
Vamos que vamos pra mais uma cartela
-
Que venha a atualização
-
Que venha essa segunda parte da atualização.
Só no aguardo dessa nova cartela. -
Espero q resolvam o lag do server........TA COMPLICADO VIU!!!!!
-
vou ficar no aguardo, quero saber qual arma vai vim na minha cartela.
-
Melhor coisa que faço é dormir durante essa att.
-
Que Venha a Att. ;)
-
Espero ganhar algo bom na cartelinha hehe
-
Opaaa mais uma atualização. Cartela 2.0 :rolleyes:
-
Estarei esperando a att acaba.
-
o link para a atualização esta errado, o link esta indo para a att de junho, só uma correção
-
vai até q hrs essa att?
-
Que venha a atualização !
-
Que Horas caba a att
-
-
E lá vem mais bugs e instabilidades no jogo...
Acabou o tempo em que vocês procuravam solucionar bugs, hoje, só tem uma palavra na mente... Dinheiro.
Só esta semana sofri em média 30 desconexões do servidor, erro de host, canal cheio no meio de uma partida, FPS indo pro abismo (normal, desde julho de 2018, cai de 100 FPS para 2~3 FPS), desconexões em partidas rankeadas nas quais os pontos perdidos são maiores que os pontos que você ganha em 4 partidas, nos quais não são devolvidos, quando estamos prestes a passar para outro nível, você leva suspensão de 30 minutos sem nem ter entrado na sala e ainda perde 40 pontos de graça.
Realmente, a administração desse jogo está deixando a desejar a muito tempo com todo respeito. -
Só vem 2° att. Espero que venha com mais melhoras
-
Acabou o tempo em que vocês procuravam solucionar bugs, hoje, só tem uma palavra na mente... Dinheiro.
Só esta semana sofri em média 30 desconexões do servidor, erro de host, canal cheio no meio de uma partida, FPS indo pro abismo (normal, desde julho de 2018, cai de 100 FPS para 2~3 FPS), desconexões em partidas rankeadas nas quais os pontos perdidos são maiores que os pontos que você ganha em 4 partidas, nos quais não são devolvidos, quando estamos prestes a passar para outro nível, você leva suspensão de 30 minutos sem nem ter entrado na sala e ainda perde 40 pontos de graça.
Realmente, a administração desse jogo está deixando a desejar a muito tempo com todo respeito.
falou tudo meu chapa ! -
Tomara que eu ganhe essa m4
-
o link para a atualização esta errado, o link esta indo para a att de junho, só uma correção
ai cade os mods ou gms para corrigir o link? -
Realmente, a administração desse jogo está deixando a desejar a muito tempo com todo respeito.
falou tudo e mais um pouco. realmente,a maioria do top 100 é xitado pq normal é osso subir,vc pega 30 pontos entre 3a 4 partidas e toma dc e perde 20.pra subir tem que da a vida nessa ranked. acho que deveria se dedicar um pouco mais em arrumas os bugs e erros no jogo,e não em lucrar. -
acabou a manutenção ?
-
sim terminou
-
Aaaaah mano, cade a bendita carleta ... To danado pra gritar bingo !
Esta discussão está fechada.