Conta bugada
Olá pessoal, no evento dia 20 ao 23 joguei todos os dias e ainda não recebi minhas cps, e faz 5 dias que meu mercado paralelo está travado no ultimo dia e eu só recebo 500 mp. alguém poderia me ajudar? grato desde já!
Comentários
-
Olá jogador,
Relacionado a premiação do evento, peço para que envie um ticket ao nosso Suporte ao Jogador, que devidas providencias serão tomadas. Já em relação ao Mercado Paralelo, é fim de mês, então caso tenha logado no fim de semana, o mesmo só nos recompensa com 500MP; espere o mês recomeçar para que os prêmios máximos sejam distribuídos nos primeiros 8 dias! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1212597][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá [/FONT]jogador[FONT=verdana, geneva, sans-serif],[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Relacionado a [/FONT]premiação do evento[FONT=verdana, geneva, sans-serif], peço para que envie um ticket ao nosso [/FONT]Suporte ao Jogador[FONT=verdana, geneva, sans-serif], que devidas providencias serão tomadas. Já em relação ao [/FONT]Mercado Paralelo[FONT=verdana, geneva, sans-serif], é fim de mês, então caso tenha logado no fim de semana, o mesmo só nos recompensa com 500MP; espere o mês recomeçar para que os prêmios máximos sejam distribuídos nos primeiros 8 dias![/FONT]
[/QUOTE]
Sim amigo, durante o final de semana porém ontem segunda e hoje terça continuaram na mesma de 500 mp. -
formiga3322 escreveu: »
Sim amigo, durante o final de semana porém ontem segunda e hoje terça continuaram na mesma de 500 mp.
O Mercado Paralelo só premia durante a primeira semana do Mês e durante os finais de semana, ele não premia nos outros dias subsequentes, foi o que o [MOD]Billy quis dizer.
Saiba mais sobre o sistema do Mercado Paralelo aqui:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/1049163-mercado-paralelo -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1212607]
O Mercado Paralelo só premia durante a primeira semana do Mês e durante os finais de semana, ele não premia nos outros dias subsequentes, foi o que o [MOD]Billy quis dizer.
Saiba mais sobre o sistema do Mercado Paralelo aqui:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/1049163-mercado-paralelo[/QUOTE]
Obrigado pelo suporte, compreendi. porém como o GM me instruiu mandei um ticket referente aos cps e recebi a mensagem automatica de sempre, e joguei os 3 dias já pensando na m4 custom. poderia averiguar pra mim por favor? obrigado. -
Por favor! por ticket é sempre a mesma mensagem automática e não dá em nada.:(
-
formiga3322 escreveu: »Por favor! por ticket é sempre a mesma mensagem automática e não dá em nada.:(
Olá!
Neste caso, somente no suporte irá obter informações, pois aqui no fórum, não temos mecanismos para análise da sua conta.
Lembre-se de aguardar a resposta do GM no ticket, pois a cada mensagem, o ticket volta para o final da fila. -
Olá formiga3322,
Seu caso foi exatamente o informado pelo Moderador. Você teve sua primeira semana válida e após isso, apenas final de semana mesmo. Não existem valores a serem adicionados.
Talvez não seria o que gostaria de ouvir. Mas saiba que estou lhe dando uma resposta após olhar sua conta.
Espero ter ajudado.