Queria saber sobre SP e CP do fórum
Bom, eu queria saber se alguém está ganhando esse sp e cp do fórum que tem todo mês, por que não to vendo ninguém membro vip do fórum, eu mesmo não ganhei o meu ontem qu era pra ser entregue e tem gente que tem mais postagem que eu e também não ganhou que tem mais 6k, então queria saber se é erro ou tem que espera manda no privado pra você ou esqueceram algo do tipo por que eu tenho as postagem minimas para ganhar e não ganhei nada ainda.
Comentários
-
Boa ideia em criar esse tópico. Também estou com essa dúvida.
Acredito que esteja tudo certo na minha conta mas também não ganhei o CP e o SP.
Talvez tenhamos que esperar mais um tempinho até que a equipe possa enviar os itens para as nossas contas. -
Xifurinfula escreveu: »Boa ideia em criar esse tópico. Também estou com essa dúvida.
Acredito que esteja tudo certo na minha conta mas também não ganhei o CP e o SP.
Talvez tenhamos que esperar mais um tempinho até que a equipe possa enviar os itens para as nossas contas.
Você se inscreveu no tópico que tem para eles manda para você ? -
DablioziN[;n1212681]
Você se inscreveu no tópico que tem para eles manda para você ?
Sim, fiz tudo corretamente.
Agora resta esperar, eu acho.
Se algum(a) moderador(a) puder nos esclarecer isso, fico grato. -
Xifurinfula escreveu: »
Sim, fiz tudo corretamente.
Agora resta esperar, eu acho.
Se algum(a) moderador(a) puder nos esclarecer isso, fico grato.
Eu também tô esperando algum moderador responder esse tópico. -
Bom dia!
Como dito no tópico de entrega, pode haver atrasos:Lembrando que pode ocorrer um pequeno atraso dependendo da data. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1212690]Bom dia!
Como dito no tópico de entrega, pode haver atrasos:
Se estiver apto, logo logo o prêmio será entregue, eu sempre aviso no servidor do Discord assim que os CP's/SP's são entregues![/QUOTE]
Entendi, mais vai cair na conta direto ? -
DablioziN[;n1212700]
Entendi, mais vai cair na conta direto ?
Sim!Tópico encerrado mediante esclarecimentos.
Esta discussão está fechada.