Bug com as fichas da cartela
O número de fichas que estou ganhando está errado , ganhei 20 fichas por completar o "Torra Torra GP" ao invés das 30 fichas prometidas , espero ganhar minhas 30 fichas. Mais alguem com este problema???
Comentários
-
Criei a conta em 2013/2014 e nenhum número foi preenchido...
-
Olá, eu também ganhei 20 fichas.
Conforme o tópico do evento, realmente são 30 fichas:"Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento. (NOVIDADE - de 20 para 30)"
Acredito que em breve as 10 fichas faltantes estrarão disponíveis para usarmos nas nossas cartelas. -
Tá ai a grande administração, sabe quando vocês vão receber essas fichas? NUNCA, pois oque importa é que jogadores coloquem ZP.
Tava imaginando os bugs novos que chegariam com essa atualização, bom, chegou kkkk -
Acho que todos receberam 20 ao invés de 30 fichas.. mas logo logo deve contabilizar essas outras 10 fichas.. vamos aguardar
-
engraçado nem e o numero bugado de fichas mas sim a repetição execissiva dos numeros.. impossivel de completar esse bingo do Cf.
-
Matheuss99 escreveu: »O número de fichas que estou ganhando está errado , ganhei 20 fichas por completar o "Torra Torra GP" ao invés das 30 fichas prometidas , espero ganhar minhas 30 fichas. Mais alguem com este problema???
Eles colocaram pra ter só 20, você não vai ganhar seus 10 não. -
Recebi 10 fichas hoje, e ainda nem loguei no jogo.. acredito que seja as 10 que "bugou"
-
84954uyggtt escreveu: »engraçado nem e o numero bugado de fichas mas sim a repetição execissiva dos numeros.. impossivel de completar esse bingo do Cf.
Eu sinceramente acho que a probabilidade de completar sem gastar zp é de 1%.. isso se não for menos.. mas é aquilo, o jogo tem dado bastante caixas em eventos, e armas free pelo MP também.. não temos muito de que reclamar, vamos falar a verdade.. concorda ? -
Eu também recebi só 20 Fichas.
-
Padilha1997 escreveu: »Criei a conta em 2013/2014 e nenhum número foi preenchido...
Você tem que logar e jogar pelo menos uma sala para ''destravar.'' -
[QUOTE=[SC]flaviabscrj;n1213025]
Você tem que logar e jogar pelo menos uma sala para ''destravar.''[/QUOTE]
Olá, Flávia, tudo bem? Sou amigo so André, jogamos juntos mz às vezes. Jogamos hoje a tarde, inclusive. Ah, também joguei domingo, segunda e terça, e nada dos 5 números. -
Padilha1997 escreveu: »
Olá, Flávia, tudo bem? Sou amigo so André, jogamos juntos mz às vezes. Jogamos hoje a tarde, inclusive. Ah, também joguei domingo, segunda e terça, e nada dos 5 números.
Criei minha conta em 2012 e não veio nenhum número na minha cartela. Já a conta de 2017 veio 3 -
Matheuss99 escreveu: »O número de fichas que estou ganhando está errado , ganhei 20 fichas por completar o "Torra Torra GP" ao invés das 30 fichas prometidas , espero ganhar minhas 30 fichas. Mais alguem com este problema???
ja começaram os bugs do cf kkkk o meu fiz 25 horas e nao ganhei as fichas **** -
[QUOTE=[SC]flaviabscrj;n1213025]
Você tem que logar e jogar pelo menos uma sala para ''destravar.''[/QUOTE]
Jovem sempre esta bugado.
Ja reloguei , esperei 3 horas , 4 , 5 , 6 e ainda nao ganhei minhas fichas das horas jogadas e nem ganhei as fichas das 25 horas jogadas e agora? -
Olá jogadores!
Peço que verifiquem e vejam se os números foram entregues!Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Eu sinceramente acho que a probabilidade de completar sem gastar zp é de 1%.. isso se não for menos.. mas é aquilo, o jogo tem dado bastante caixas em eventos, e armas free pelo MP também.. não temos muito de que reclamar, vamos falar a verdade.. concorda ?
realmente o jogo está mais solidário, quem jogou a 7 anos atrás sabe oque se passa antigamente não tinha isso tudo, mais até então os erros de servidor são constante que acaba prejudicando os players.