erro "bad module info parou de funcionar"
não consigo jogar toda vez que começo uma partida o jogo trava e da esse erro se alguém poder me ajuda a resolver esse erro eu agradeço
Comentários
-
Boa tarde.
Acredito que você utilize o Windows 10.
Tente fazer uma restauração: Como restaurar o Windows 10 sem perder seus arquivos. -
Estou sofrendo há tempos com este erro.
Na primeira vez eu usava um pc i5, 8gb ddr3, hd500gb, com uma Imph61r3. Fiz a instalação limpa e mesmo assim o erro persistia; meu Windows era o seven home na epoca.
E agora, ainda continuo sofrendo com o mesmo erro com um pc top de linha.
Uso o Windows 10 e minhas configurações são as seguintes: aorus gaming 5, 8gb ddr4, 1tb de hd, rx 560 e i7 8 geração.
E claro sempre fazendo as instalação limpa como o tutorial deste erro diz.
Mas nunca resolve. Já vi varias pessoas comentando nos posts no facebook, e nas comunidades do facebook e nunca conseguem resolver este erro. -
[QUOTE=[A]pocalipse;n1213109]Estou sofrendo há tempos com este erro.
Na primeira vez eu usava um pc i5, 8gb ddr3, hd500gb, com uma Imph61r3. Fiz a instalação limpa e mesmo assim o erro persistia; meu Windows era o seven home na epoca.
Uso o Windows 10 e minhas configurações são as seguintes: aorus gaming 5, 8gb ddr4, 1tb de hd, rx 560 e i7 8 geração.
Mas nunca resolve. Já vi varias pessoas comentando nos posts no facebook, e nas comunidades do facebook e nunca conseguem resolver este erro.[/QUOTE]
Você tentou atualiza os drives do seu pc ? Ver se algum drive seu está pedindo para atualizar. -
[QUOTE=[A]pocalipse;n1213109]Estou sofrendo há tempos com este erro.
Mas nunca resolve. Já vi varias pessoas comentando nos posts no facebook, e nas comunidades do facebook e nunca conseguem resolver este erro.[/QUOTE]
Já fez a restauração que eu citei acima?