Incrível administração!!! Paranbés!!! [Crítica]
As próximas frases não são apenas minhas, mas de centenas e talvez milhares de jogadores que sofrem com a péssima administração deste jogo.
Quando comecei a jogar Cross Fire, logo no inicio do jogo, era uma maravilha, bugs eram reparados em pequenas atualizações não esperadas, armas de GP sempre vindo, era uma febre nas "Lans" da minha cidade, dava gosto jogar tinha até que marcar hora pra jogar. Até que um dia, não sei o que mudou o pensamento dos administradores(dinheiro), que o jogo ficou totalmente abandonado na questão de MANUTENÇÃO, falando nisso acho que vocês não sabem o significado de manutenção, MANUTENÇÃO NÃO É LANÇAR ARMAS E EVENTOS e sim CORRIGIR ERROS, BUGS, FALHAS.
Desde 1ª atualização de julho de 2018, o FPS misteriosamente cai a cada 10 ~ 20 segundos, dai vem um "MOD" dando aquela desculpa fiada de que é a máquina do jogador... Só para constar, vocês nunca atualizaram as SPECs do jogo na página de download, isso mostra a total falta de profissionalismo e dedicação ao jogo. Já joguei com PC de 2GB de RAM e processador DUAL CORE de 2.2GHZ e nunca travava ou caia o FPS abaixo de 80, hoje com PC I5, 8GB de RAM e placa de vídeo DEDICADA, o FPS cai para 2 e quando troca de arma 0.3 kkkkkkk.
E como se não fosse o bastante o FPS indo pro "beléléu", agora temos novos BUGS, pois isso é a única novidade em qualquer atualização do jogo, aqui vai uma pequena lista de bugs que me deparei e que NUNCA foi resolvido, e NUNCA será.
* FPS caindo;
* PING normal porém LAG;
* Ser jogado pra fora do mapa;
* Desconexões constantes do SERVIDOR;
* Desconexões constantes do Canal;
* Sala cheia no meio da partida;
* Erro de host;
* Desconectado do HOST;
* Punição de 30 minutos sem ne ter entrado na partida;
* Perda de pontos por causa da punição citada acima;
* Entrar na partida, mostra apenas o cronometro, mapa e tela preta;
* Travar ao entrar na BAG;
* Jogo fecha antes de se conectar ao servidor parte 4;
* Etc...
Como viram esses e outros bugs NUNCA será resolvido. E lembrando que esse desabafo é de um jogador que joga há muitos anos, desde que esse jogo foi lançado.
Vocês não tem consideração pelos jogadores, mas tem quando abrem suas carteiras para colocar ZP e comprar armas que na verdade são as mesmas, porém com uma PNG sobreposta.
Oque nós queremos de fato, não é eventos, não são novas armas, e sim jogabilidade decente, pois de que adianta o jogo cheio de armas novas, eventos, e etc, se o jogador não consegue entrar na partida? se o jogador não consegue passar de ouro para platina e assim por diante por causa de ERROS do jogo nos quais os administradores não ligam?
A cada atualização novos ITENS e 0 de BUGS resolvidos.
O jogo é BOM porém está se tornando cansativo enfrentar esses erros, e é por isso que como anos atrás, não tem tantos jogadores, antes eram no mínimo 4 servidores cheios, hoje no máximo 1 e meio.
Esse foi meu desabafo e espero que vocês não ocultem esse post. Leiam e pensem antes da próxima atualização ou "MANUTENÇÃO".
Quando comecei a jogar Cross Fire, logo no inicio do jogo, era uma maravilha, bugs eram reparados em pequenas atualizações não esperadas, armas de GP sempre vindo, era uma febre nas "Lans" da minha cidade, dava gosto jogar tinha até que marcar hora pra jogar. Até que um dia, não sei o que mudou o pensamento dos administradores(dinheiro), que o jogo ficou totalmente abandonado na questão de MANUTENÇÃO, falando nisso acho que vocês não sabem o significado de manutenção, MANUTENÇÃO NÃO É LANÇAR ARMAS E EVENTOS e sim CORRIGIR ERROS, BUGS, FALHAS.
Desde 1ª atualização de julho de 2018, o FPS misteriosamente cai a cada 10 ~ 20 segundos, dai vem um "MOD" dando aquela desculpa fiada de que é a máquina do jogador... Só para constar, vocês nunca atualizaram as SPECs do jogo na página de download, isso mostra a total falta de profissionalismo e dedicação ao jogo. Já joguei com PC de 2GB de RAM e processador DUAL CORE de 2.2GHZ e nunca travava ou caia o FPS abaixo de 80, hoje com PC I5, 8GB de RAM e placa de vídeo DEDICADA, o FPS cai para 2 e quando troca de arma 0.3 kkkkkkk.
E como se não fosse o bastante o FPS indo pro "beléléu", agora temos novos BUGS, pois isso é a única novidade em qualquer atualização do jogo, aqui vai uma pequena lista de bugs que me deparei e que NUNCA foi resolvido, e NUNCA será.
* FPS caindo;
* PING normal porém LAG;
* Erro de host;
* Desconectado do HOST;
* Etc...
Como viram esses e outros bugs NUNCA será resolvido. E lembrando que esse desabafo é de um jogador que joga há muitos anos, desde que esse jogo foi lançado.
Vocês não tem consideração pelos jogadores, mas tem quando abrem suas carteiras para colocar ZP e comprar armas que na verdade são as mesmas, porém com uma PNG sobreposta.
Oque nós queremos de fato, não é eventos, não são novas armas, e sim jogabilidade decente, pois de que adianta o jogo cheio de armas novas, eventos, e etc, se o jogador não consegue entrar na partida? se o jogador não consegue passar de ouro para platina e assim por diante por causa de ERROS do jogo nos quais os administradores não ligam?
O jogo é BOM porém está se tornando cansativo enfrentar esses erros, e é por isso que como anos atrás, não tem tantos jogadores, antes eram no mínimo 4 servidores cheios, hoje no máximo 1 e meio.
Esse foi meu desabafo e espero que vocês não ocultem esse post. Leiam e pensem antes da próxima atualização ou "MANUTENÇÃO".
Comentários
-
Esta dai pra pior ! Haaa, vale lembrar que chamei a bela equipe da z8 com a minha bot de incompetente e lixosa me baniram kkkkk
ja não basta a grande ''QUANTIDADE'' de legite no game e ainda sim diversos erros no jogos . Atualização de 25/06 de que mesmo ? Trazer armas e caixas não resolve o problema do jogo . Ja não basta a '' INCOMPETÊNCIA '' Da z8 com o game , trazer atualizações de armas e não corrigir um erro que por ventura ja esta com + de uma semana ocasionando perdas de pontos e ''BAN'' de 30 minutos nas ranqueadas .
Sejamos sinceros , mas o game esta em uma decadência infeliz ..
Sim , alguns jogadores não ajuda... + vcs ai tbm prejudica ainda mais . -
O jogo ta abandonado, infelizmente. Do jeito que vai nao chega em 2020...
-
Triste mas é a grande realidade que o crossfire al se encontra, a má gestão infelizmente acabou com o game, sou da época dos soldados beta, época que o mapa mais jogado em p.d era a famosa "turquia" que hoje em dia nem se encontra dentro do game infelizmente o jogo foi jogado as traças, espero que alguém esteja lendo isso da administração mas não no sentido de avaliar minha critica como apenas mais uma mas que esteja lendo essa critica e ajude a melhorar o game, pós com todos os seus defeitos nao gostaríamos que o jogo acabasse assim dessa forma, ainda mais um jogo que foi jogado por milhões de pessoas durante anos e hoje em dia e motivo de chacota por ter excesso de hackers e bugs exagerados e eu nao to falando sobre isso não estou falando também sobre as atualizações sem nexo que nao concerta os bug e nem melhora o desempenho da jogabilidade, esqueçam de trazer armas com skins diferenciadas se preocupem em concertar a jogatina dos players pra vocês não perderem o resto dos players que restam no game... E olha que são menos de 10% comparado com 2012. By: Mec10 player sincer 2012, antigo soldado beta hoje em dia apenas mais um otario gastando letra aqui no fórum tentando salvar um jogo que salvou minha infância das g
-
Tópico movido para área correta.
-
As próximas frases não são apenas minhas, mas de centenas e talvez milhares de jogadores que sofrem com a péssima administração deste jogo.
* FPS caindo;
* PING normal porém LAG;
* Erro de host;
* Desconectado do HOST;
* Etc...
Você já tentou entra em contato com suporte via tieckt para te ajudar ? -
DablioziN[;n1212909]
Você já tentou entra em contato com suporte via tieckt para te ajudar ?
agora e o pc ou net ksksksks mano ne o game que não presta -
DablioziN[;n1212909]
e serio isso? tu deve estar vivendo nu mundo de bob ou não é um jogador nato que está TODO DIA JOGANDO!Ou simplesmente está puxando saco! -
To tentando joga apenas uma sala e dificil 20 minutos tomando erro!
-
Prefixo alterado!
-
DablioziN[;n1212909]
Adianta? será só mais uma no meio de milhares, e que vai pro cantinho da lixeira. E não adiante dizer que lê e se importa, a verdade é que nunca vão se importar enquanto o jogo tiver dando dinheiro. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]To cansado disso também, ranqueada tem que acabar, tanto desconect que tomo e não consigo voltar pra sala. Nao da pra jogar desse jeito. nao tem como ganhar pontos e o erro do crossfire sempre tirar da gente[/FONT]
-
e serio isso? tu deve estar vivendo nu mundo de bob ou não é um jogador nato que está TODO DIA JOGANDO!Ou simplesmente está puxando saco!
Tem que manda o problema que você tive tento para eles né? Você acha que o problema vai se resolver como ? -
Adianta? será só mais uma no meio de milhares, e que vai pro cantinho da lixeira. E não adiante dizer que lê e se importa, a verdade é que nunca vão se importar enquanto o jogo tiver dando dinheiro.
De alguma maneira vai te ajudar, por que você vai dizer dos problema que vocês está sofrendo, que eles vão acha alguma maneira para te ajudar resolver seu problema.