Erros nas Ranqueadas até quando z8?

Mais uma vez, venho mostra minha insatisfação, MEU PING 6, ISSO MESMO QUANDO NÃO É 6 É 7. Eu quero saber até quando irei tomar DC nas partidas ranqueadas? Pelo amor de deus, entrei 5 salas e tomei DC nas 5 Salas seguidas, pqp eu fico pra morrer, pois tem meses que estou relatando o problema, mandando tickets e mais tickts e ninguém resolve esse kpeta.

deviam era tomar vergonha na cara e usar o dinheiro das vips e colocar um servidor decente para seus players, estou há dois meses que não saio do ranked ouro 6, isso mesmo ouro 6, já relatei mais de 10 vezes que estou tomando mais de 20 DC's todos os dias, e os caras vem me falar que não podem fazer nada, que "infelizmente, estão trabalhando para melhorar isso, e em relação aos pontos perdidos, não podem fazer nada". É BRINCADEIRA UMA RESPOSTA DESSA? VOCÊ É OBRIGADO A ENGOLIR A RESPOSTA E FICAR QUIETO!!! VAI FAZER O QUE? É SENTAR NA CADEIRA TENTAR RETOMAR TUDO DE NOVO E PRONTO!!! POIS RECLAMAR NAO ADIANTA, OS CARAS GANHAM MILHOES POR ANO, MAS NAO GASTAM ESSES MILHOES RESOLVENDO OS PROBLEMAS DOS HACKS E PROBLEMA DE INSTABILIDADE NOS SERVIDORES. Já falei 400x, não é problema de DNS, que pode ser minha internet, somente um [GM] teve a coragem de assumir que estão com problemas e que iriam arrumar isso, mas quando? perco mais de 200 pontos de Ranked em média por dia, ta ai as provas!!! Acorda z8, usem os milhoes que voces ganham pra investir em melhorias pro servidor, parem de gastar com voces proprios e ficar inventando Vip e mais vip, ta todo mundo cansado de ser tratado como trouxas e otarios, por vocês, pois é assim que varios players se sentem, ainda tem uns boçais que tem a capacidade de vir e falar "SE TA RUIM, JOGA OUTRO JOGO" mas é isso mesmo que tem que ser feito? Será que só quando verem que os servidores estiverem com quase ninguém (Coisa que já nao tem á muito tempo) pra voces começarem a tomarem providencias?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tQeRmWu.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mnnPIER.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1kyIj4X.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AIz9aio.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YPhdZ6R.png"}[/IMG2]
«1

Comentários

• amigo abre o CMD do seu computador e digite o comando ping -t 8.8.8.8 e deixa aberto e vai jogar , assim que vc tomar dc vá olhar o cmd e veja se teve alguam queda na rede. eu tive o mesmo problema a cada 60seg . pois a oi fibra esta configurada assim a cada 60seg da renova o IP , da e coloquei o ip todo manualmente e resolveu meu problema
  • MAJWANDER escreveu: »
    amigo abre o CMD do seu computador e digite o comando ping -t 8.8.8.8 e deixa aberto e vai jogar , assim que vc tomar dc vá olhar o cmd e veja se teve alguam queda na rede. eu tive o mesmo problema a cada 60seg . pois a oi fibra esta configurada assim a cada 60seg da renova o IP , da e coloquei o ip todo manualmente e resolveu meu problema

O que ele falou pode estar certo,sendo que ocasionalmente tenho problemas com jogos online e navegação em geral por conta do tipo de conexão e o MTU que uso no roteador,tente mudar essas opções e vê o que consegue,já que,segundo você a z8 não te atende.
  • É realmente complicado, e isso é desde sempre, a empresa me fez crer que isso é um problema SEM SOLUÇÃO, vários problemas que estão no jogo que parecem ser IMPOSSÍVEIS DE RESOLVER, o jeito é esperar o CF HD para aproveitarmos uma engine moderna e com ''menos'' erros.
    amigo abre o CMD do seu computador e digite o comando ping -t 8.8.8.8 e deixa aberto e vai jogar , assim que vc tomar dc vá olhar o cmd e veja se teve alguam queda na rede. eu tive o mesmo problema a cada 60seg . pois a oi fibra esta configurada assim a cada 60seg da renova o IP , da e coloquei o ip todo manualmente e resolveu meu problema

Bom dia, uso internet da TIM 200 Megas, não acontece erro algum em qualquer outro jogo, e não há erros em qualquer outra sala, o erro sempre persiste em acontecer quando jogo partidas RANQUEADAS, e algumas salas abertas, mas nas RANQUEADAS, é mais de 20x sem brincadeira,

DESCULPE, NÃO QUERO SER GROSSO E NEM ARROGANTE, POIS EU SEI DO QUE ESTOU FALANDO, SOU FORMADO NESSA ÁREA, E SEI EXATAMENTE QUAL O PROBLEMA DELES!!!

POR QUE NO COMEÇO QUANDO FOI LANÇADO, NÃO TINHA NADA DESSES ERROR? NÃO TINHA BUG'S ESCROTOS, E ISSO COM TODAS AS SALAS E CANAIS CHEIOS?

MAS........ ELES FICAM NOS EMPURRADO COM A BARRIGA, É TIPO UM "SE DER PRA RESOLVER DEU, SE NÃO DEU, VAMOS ENROLANDO MAIS UNS MESES"

POIS BASTA INVESTIR QUE ISSO ACABA MAIS RAPIDO DO QUE PENSAM, SÓ QUE EXIGE UMA RESPONSABILIDADE ENORME POIS PRECISA DEIXAR O SISTEMA NAS MÃOS DE OUTRAS PESSOAS E ISSO ALGUMAS EMPRESAS NÃO FAZEM ENTENDE??? SE É ESPERTO IRÁ ENTENDER!!!

ENTENDAM UMA COISA, NÃO É ERRO NA NOSSA INTERNET, NÃO É ERRO NA DNS, NÃO É ERRO DE NADA, É SIMPLESMENTE ERRO DOS SERVIDORES DO CROSSFIRE!!!
  • WinBack_X escreveu: »
    É realmente complicado, e isso é desde sempre, a empresa me fez crer que isso é um problema SEM SOLUÇÃO, vários problemas que estão no jogo que parecem ser IMPOSSÍVEIS DE RESOLVER, o jeito é esperar o CF HD para aproveitarmos uma engine moderna e com ''menos'' erros.

Quem sabe mano!! Lamentável jogar um jogo por 10 anos e ve-lo assim, jogado as traças!!!
  • AlexTK escreveu: »

O que ele falou pode estar certo,sendo que ocasionalmente tenho problemas com jogos online e navegação em geral por conta do tipo de conexão e o MTU que uso no roteador,tente mudar essas opções e vê o que consegue,já que,segundo você a z8 não te atende.

Bom dia man, não tenho problemas com jogos online algum, jogo alguns e nunca tomo erro em nada, eu expliquei acima o motivo desses Disconect's!!

Mas valeu pela respostas!!
  • saga1000k escreveu: »

Bom dia, uso internet da TIM 200 Megas, não acontece erro algum em qualquer outro jogo, e não há erros em qualquer outra sala, o erro sempre persiste em acontecer quando jogo partidas RANQUEADAS, e algumas salas abertas, mas nas RANQUEADAS, é mais de 20x sem brincadeira,

DESCULPE, NÃO QUERO SER GROSSO E NEM ARROGANTE, POIS EU SEI DO QUE ESTOU FALANDO, SOU FORMADO NESSA ÁREA, E SEI EXATAMENTE QUAL O PROBLEMA DELES!!! MAS........ ELES FICAM TAPANDO COM A PENEIRA, POIS BASTA INVESTIR QUE ISSO ACABA MAIS RAPIDO DO QUE PENSAM, SÓ QUE EXIGE UMA RESPONSABILIDADE ENORME POIS PRECISA DEIXAR O SISTEMA NAS MÃOS DE OUTRAS PESSOAS E ISSO ALGUMAS EMPRESAS NÃO FAZEM ENTENDE??? SE É ESPERTO IRÁ ENTENDER!!!

ENTENDAM UMA COISA, NÃO É ERRO NA NOSSA INTERNET, NÃO É ERRO NA DNS, NÃO É ERRO DE NADA, É SIMPLESMENTE ERRO DOS SERVIDORES DO CROSSFIRE!!!

a miha tbm era da live tim , cancelei e peguei oi fibra , melhorou pois tem jogos que parece que tem um delay de conexão a e não cai pois a queda é muito rapida , tempo suficiente pra cair somente na rankeada pois não sei o que eles fazem que na rankeada tudo é diferente qualquer coisinha desconecta o jogador limpo o que atira atravez das paredes ou voa nunca caem .
  • Aqui eu tenho internet de 5 MB da OI. Meu ping fica em torno de 40-50.
    Em salas normais, raramente perco a conexão. Mas já tive muitos problemas com quedas em partidas ranqueadas.
    Atualmente, depois que peguei Mestre 1 com muito estresse devido a quedas e usuários de programas ilegais, eu jogo apenas a cada 3-4 dias, apenas para não perder os pontos por inatividade.
    É uma pena, mas não vou tentar jogar partidas ranqueadas com mais frequência; não vou arriscar a perder 20 pontos em cada queda inexplicável. Também não pretendo ficar morrendo com Head Shot para uma SPAS dentro da base adversária.
    Portanto, pretendo apenas garantir a arma permanente e, infelizmente, não poderei me divertir (assim como muitos) nesse modo.
  • Xifurinfula escreveu: »
    Aqui eu tenho internet de 5 MB da OI. Meu ping fica em torno de 40-50.
    Em salas normais, raramente perco a conexão. Mas já tive muitos problemas com quedas em partidas ranqueadas.
    Atualmente, depois que peguei Mestre 1 com muito estresse devido a quedas e usuários de programas ilegais, eu jogo apenas a cada 3-4 dias, apenas para não perder os pontos por inatividade.
    É uma pena, mas não vou tentar jogar partidas ranqueadas com mais frequência; não vou arriscar a perder 20 pontos em cada queda inexplicável. Também não pretendo ficar morrendo com Head Shot para uma SPAS dentro da base adversária.
    Portanto, pretendo apenas garantir a arma permanente e, infelizmente, não poderei me divertir (assim como muitos) nesse modo.

Nice, mestre esse temporada pra mim vai ser dificil viu, e acabei de Tomar DC novamente!!!!

a miha tbm era da live tim , cancelei e peguei oi fibra , melhorou pois tem jogos que parece que tem um delay de conexão a e não cai pois a queda é muito rapida , tempo suficiente pra cair somente na rankeada pois não sei o que eles fazem que na rankeada tudo é diferente qualquer coisinha desconecta o jogador limpo o que atira atravez das paredes ou voa nunca caem .

Isso que eu não entendo também, os Hack's nunca caem!!!
  • Considencia né, ele tira um print antes de toma um dc tipo um antes de depois, isso é bizaro,
  • Xifurinfula escreveu: »
    Aqui eu tenho internet de 5 MB da OI. Meu ping fica em torno de 40-50.

Se eu fosse você eu trocava sua net, eu já usei essa oi, já tive muita dor de cabeça com essa operadora, por que eles não fica preocupado se seu jogo está com ping está alto, por que eles querem saber se sua velocidade está chegando só isso mesmo que eles fica preocupado.
    Mais uma vez, venho mostra minha insatisfação, MEU PING 6, ISSO MESMO QUANDO NÃO É 6 É 7. Eu quero saber até quando irei tomar DC nas partidas ranqueadas? Pelo amor de deus, entrei 5 salas e tomei DC nas 5 Salas seguidas, pqp eu fico pra morrer, pois tem meses que estou relatando o problema, mandando tickets e mais tickts e ninguém resolve esse kpeta.

deviam era tomar vergonha na cara e usar o dinheiro das vips e colocar um servidor decente para seus players, estou há dois meses que não saio do ranked ouro 6, isso mesmo ouro 6, já relatei mais de 10 vezes que estou tomando mais de 20 DC's todos os dias, e os caras vem me falar que não podem fazer nada, que "infelizmente, estão trabalhando para melhorar isso, e em relação aos pontos perdidos, não podem fazer nada". É BRINCADEIRA UMA RESPOSTA DESSA? VOCÊ É OBRIGADO A ENGOLIR A RESPOSTA E FICAR QUIETO!!! VAI FAZER O QUE? É SENTAR NA CADEIRA TENTAR RETOMAR TUDO DE NOVO E PRONTO!!! POIS RECLAMAR NAO ADIANTA, OS CARAS GANHAM MILHOES POR ANO, MAS NAO GASTAM ESSES MILHOES RESOLVENDO OS PROBLEMAS DOS HACKS E PROBLEMA DE INSTABILIDADE NOS SERVIDORES. Já falei 400x, não é problema de DNS, que pode ser minha internet, somente um [GM] teve a coragem de assumir que estão com problemas e que iriam arrumar isso, mas quando? perco mais de 200 pontos de Ranked em média por dia, ta ai as provas!!! Acorda z8, usem os milhoes que voces ganham pra investir em melhorias pro servidor, parem de gastar com voces proprios e ficar inventando Vip e mais vip, ta todo mundo cansado de ser tratado como trouxas e otarios, por vocês, pois é assim que varios players se sentem, ainda tem uns boçais que tem a capacidade de vir e falar "SE TA RUIM, JOGA OUTRO JOGO" mas é isso mesmo que tem que ser feito? Será que só quando verem que os servidores estiverem com quase ninguém (Coisa que já nao tem á muito tempo) pra voces começarem a tomarem providencias?

tQeRmWu.png
    mnnPIER.png
    1kyIj4X.png
    AIz9aio.pngYPhdZ6R.png

é bb sei bem como é eu era diamante 3 perdi tudo to indo pra platina 5 e 4 com tanta dc e problemas de fps com um notebook de 15 mill com sistema de ultima geração com i9 e fps fica 43 travando e com leg mds que raiva
  • TatiZombie escreveu: »

é bb sei bem como é eu era diamante 3 perdi tudo to indo pra platina 5 e 4 com tanta dc e problemas de fps com um notebook de 15 mill com sistema de ultima geração com i9 e fps fica 43 travando e com leg mds que raiva

Não pow, problema é nossa internet, nosso DNS, nossa red, nosso ETC... nunca é o servidor do CF!!
  • TatiZombie escreveu: »

Mais você coloca o seu tudo no máximo ?
  • Poh mano, to com o mesmo problema. Jogo só insiste em cair em sala ranqueada. Outro problema é o ping que também só oscila nas ranqueadas. To tomando dc's absurdamente, simplesmente o jogo volta pro lobby e cabo, perdi 20 pontos **** partida nem entra. O que resta é fazer oq o amigo ali de cima disse, aguardar e não jogar ranqueadas (É oq estou fazendo), se não fosse por esses erros malditos acredito eu, que, estaria até em top 100. Porém, doq adianta ganhar 4 salas seguidas como ace e mpv, e depois cair 8? kkkk, complicado.
  • escreveu:
    DablioziN[;n1213082]

E não é pra colocar? Olha o sistema dela, o jogo tem pro obrigação a rodar nos últimos gráficos sem erro algum, mas os servidores do CF nem com PC da NASA, voce consegue jogar sem algum tipo de erro
  • GL_GSA_157 escreveu: »
    Poh mano, to com o mesmo problema. Jogo só insiste em cair em sala ranqueada. Outro problema é o ping que também só oscila nas ranqueadas. To tomando dc's absurdamente, simplesmente o jogo volta pro lobby e cabo, perdi 20 pontos **** partida nem entra. O que resta é fazer oq o amigo ali de cima disse, aguardar e não jogar ranqueadas (É oq estou fazendo), se não fosse por esses erros malditos acredito eu, que, estaria até em top 100. Porém, doq adianta ganhar 4 salas seguidas como ace e mpv, e depois cair 8? kkkk, complicado.

Exatamente mano, ganha 4~8 toma DC em 10
  • Olá jogadores,

Estamos cientes de que para alguns jogadores as partidas ranqueadas tem "caído" ou estão sendo desconectadas dos nossos servidores. Pedimos para que tenham paciência e que enviem um ticket na aba Suporte Técnico - Erros de Conexão / [...] Para que possamos auxiliar-los de uma maneira mais completa.

Obrigado!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"246","width":"200","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Cqb4Ukx.png"}[/IMG2]
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1213381]Olá jogadores,

Estamos cientes de que para alguns jogadores as partidas ranqueadas tem "caído" ou estão sendo desconectadas dos nossos servidores. Pedimos para que tenham paciência e que enviem um ticket na aba Suporte Técnico - Erros de Conexão / [...] Para que possamos auxiliar-los de uma maneira mais completa.

Obrigado!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"246","width":"200","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Cqb4Ukx.png"}[/IMG2][/QUOTE]

Amigão, não quero ser arrogante, mas só sabe responder isso? Em todas as vezes te vi respondendo só responde a mesma coisa!!

A gente envia tickets, mas não adianta nada, pois é sempre as mesmas respostas robotizadas de sempre, eu mandei ticket há 5 dias sabe oque falaram? Nada!! Pois até hoje ninguém respondeu nada, já vai fazer 5 dias, esses problemas das Rankeds já vai fazer anos e não conseguiram resolver ainda, lamentável pois chega a ser quase que hilário já, as mesmas respostas, as mesmas desculpas, mas poxa até quando meu camarada? São anos já, me desculpe mas ta difícil acreditar que um dia esse problema acabe, pois a equipe esta usando o famoso "EMPURRAR COM A BARRIGA" faz tempo!!

Espero que não leve a mal minha resposta, mas tentem ser mais expressivos por favor e parem de ficar respondendo com essas mensagens "Copia e Cola" ai, que ninguém aguenta mais não, boa noite!!!

Amigão, não quero ser arrogante, mas só sabe responder isso? Em todas as vezes te vi respondendo só responde a mesma coisa!!

A gente envia tickets, mas não adianta nada, pois é sempre as mesmas respostas robotizadas de sempre, eu mandei ticket há 5 dias sabe oque falaram? Nada!! Pois até hoje ninguém respondeu nada, já vai fazer 5 dias, esses problemas das Rankeds já vai fazer anos e não conseguiram resolver ainda, lamentável pois chega a ser quase que hilário já, as mesmas respostas, as mesmas desculpas, mas poxa até quando meu camarada? São anos já, me desculpe mas ta difícil acreditar que um dia esse problema acabe, pois a equipe esta usando o famoso "EMPURRAR COM A BARRIGA" faz tempo!!

Espero que não leve a mal minha resposta, mas tentem ser mais expressivos por favor e parem de ficar respondendo com essas mensagens "Copia e Cola" ai, que ninguém aguenta mais não, boa noite!!!

Olá jogador,

A resposta tem sido feita desta maneira porque estamos coletando dados para tentar resolver o problema. Em suma, não só seu feedbeck como o de outros jogadores é e são muito importantes para a equipe.

Não é questão de empurrar com a barriga, mas sim de tentar resolver o quanto antes. Acredite, a equipe está trabalhando!

Obrigado! ;)

Cara, desde de fevereiro/2018 que começou oscilar o PING e venho reclamado. Coincidentemente após implementação de defesa ataque DDOs. E quem possui ping bom usa a mesma provedora deles, ficando mais fácil traçar melhor rota para seus clientes e outra provedora que compra link desta mesma provedora usufruindo da rota... Até na 2° Conexão Agosto que admitiram problemas de PING e FPS e até agora resolveram pra grande maioria só o FPS e nunca mais tocaram no assunto do PING. Provei por tudo que foi PRINT de TRACERT, programa WinMTR monitorando rota e mostra claramente que não há problema com minha internet, rota... E sim, no servidor deles que por sinal está locado em Toronto... Até duvidaram de meus prints de TRACERT, gravei um vídeo provando a vericidade - olha a que ponto chega.
    Fato: respostas automáticas, sem fundamento e conteúdo plausível. Reflexo da decadência do jogo... Fatores que me fazem levar em consideração o motivo do fechamento dos jogos FutebolMania e Dragon Nest BR.
    Em (18/12/18) começou este erro comigo depois da meia noite: Desconectado do servidor.(4). Assim como veio, desapareceu. Raramente acontece.
    O que via antes soldados tendo erros, hoje estou tendo, logo, concluo que todos um dia terão. Possuo um Mikrotik na minha rede e no LOG não houve nenhuma interrupção, perda de sinal, nem oscilação de ms, nada após tomar este erro. Evidenciando nenhum problema com minha rede.
    Na minha rota, IPs de minha provedora o ms máximo é no máximo 4. Chegando em São Paulo é 16 ms. E no servidor locado em Toronto é 24ms. Mesmo este sendo 24 dependendo da sala jogo com ping 70, outra sala 24, 32... Meu PING só melhora quando ao realizar o TRACERT esta linha desde IP sercidor Toronto não aparece, meu PING volta a ser 16-18.
    Sem falar outros problemas como do Baú lotado de coisas inúteis, comando simples de resolveres se tivesses organização nas linhas de comando como aquele item fragmentação só estorvando...
    Já falaram que a "Engine" do jogo não suporta mais, mas porque entulham de coisas ainda a cada atualização!? Para seguir o cronograma, contrato... Por que não fazem uma atualização correção de erros!? Será muito mais rentável a longo prazo! A cada atualização mais problemas e mais difícil de resolverem.
    Triste realidade deste jogo.
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]tão gente reclamando desses erro ate eu mesmo,k erro que nunca se resolve. ;,([/FONT]
  • Esses mod são engraçados kkkkkkkkk
    ate hj desde dezembro estou com erro de conexao
    ​​​​​​101 ou 4578 ou 26 ou 45 ao entrar em ranked, falaram que era a minha net, troquei de net, e sabe continua a mesma coisa. Na real esses mod fazem é mentir sao tao desinformados qnt nós mesmos
  • diegoradio escreveu: »

Cara, desde de fevereiro/2018 que começou oscilar o PING e venho reclamado. Coincidentemente após implementação de defesa ataque DDOs. E quem possui ping bom usa a mesma provedora deles, ficando mais fácil traçar melhor rota para seus clientes e outra provedora que compra link desta mesma provedora usufruindo da rota... Até na 2° Conexão Agosto que admitiram problemas de PING e FPS e até agora resolveram pra grande maioria só o FPS e nunca mais tocaram no assunto do PING. Provei por tudo que foi PRINT de TRACERT, programa WinMTR monitorando rota e mostra claramente que não há problema com minha internet, rota... E sim, no servidor deles que por sinal está locado em Toronto... Até duvidaram de meus prints de TRACERT, gravei um vídeo provando a vericidade - olha a que ponto chega.
    Fato: respostas automáticas, sem fundamento e conteúdo plausível. Reflexo da decadência do jogo... Fatores que me fazem levar em consideração o motivo do fechamento dos jogos FutebolMania e Dragon Nest BR.
    Em (18/12/18) começou este erro comigo depois da meia noite: Desconectado do servidor.(4). Assim como veio, desapareceu. Raramente acontece.
    O que via antes soldados tendo erros, hoje estou tendo, logo, concluo que todos um dia terão. Possuo um Mikrotik na minha rede e no LOG não houve nenhuma interrupção, perda de sinal, nem oscilação de ms, nada após tomar este erro. Evidenciando nenhum problema com minha rede.
    Na minha rota, IPs de minha provedora o ms máximo é no máximo 4. Chegando em São Paulo é 16 ms. E no servidor locado em Toronto é 24ms. Mesmo este sendo 24 dependendo da sala jogo com ping 70, outra sala 24, 32... Meu PING só melhora quando ao realizar o TRACERT esta linha desde IP sercidor Toronto não aparece, meu PING volta a ser 16-18.
    Sem falar outros problemas como do Baú lotado de coisas inúteis, comando simples de resolveres se tivesses organização nas linhas de comando como aquele item fragmentação só estorvando...
    Já falaram que a "Engine" do jogo não suporta mais, mas porque entulham de coisas ainda a cada atualização!? Para seguir o cronograma, contrato... Por que não fazem uma atualização correção de erros!? Será muito mais rentável a longo prazo! A cada atualização mais problemas e mais difícil de resolverem.
    Triste realidade deste jogo.

Eis um que me entende e que está um pouco acima dos demais players e sabe do que estou falando!!!
  • MatheusHW escreveu: »
    Esses mod são engraçados kkkkkkkkk
    ate hj desde dezembro estou com erro de conexao
    ​​​​​​101 ou 4578 ou 26 ou 45 ao entrar em ranked, falaram que era a minha net, troquei de net, e sabe continua a mesma coisa. Na real esses mod fazem é mentir sao tao desinformados qnt nós mesmos

Os MOD's, são ta desinformados desses assuntos que chega a ser até ignorância de minha parte, confronta-los ou falar mal dos mesmo, pois vejo que a linha de intelecto e raciocínio sobre o assunto passa longe de ser o mesmo, não que eu seja mais ou melhor que qualquer um deles, não é isso, é apenas questão de comparativos de respostas mesmo, peço desculpas se estou sendo arrogante ou me passando por alguém melhor que qualquer um de vocês, mas não consigo controlar a minha indignação sobre o assunto que o problema não é internet propriamente dita, e sim o Engine que não aguenta mais de coisas e os servidores que já estão velhos e obsoletos, esta é a mais pura verdade doa a quem doer e assuma quem tiver culhões para assumir.

Perdoem pelas palavras, mas devem ser ditas!!!
  • escreveu:
    DablioziN[;n1213082]

Claro né meu notebook foi feito pra roda todos os jogos no máximo sem problema,mas o cf nem roda que raiva.
  • Vi o video deles agr, so querem dinheiro arrumar o jogo nao.
    ja dei o meu deslike ja

​​​​​​
  • Ola ( ' - ')~

Agradecemos o report e é algo que estamos ativamente investigando, mas para ajudar nas investigações poderia fornecer mais informações como o horário da partida e o modo da mesma?

Estamos trabalhando com os desenvolvedores para solucionarmos os problemas de instabilidade, portanto, informações desse tipo realmente ajudam.
  • [QUOTE=[GM]Batatinha;n1214377]Ola ( ' - ')~

Agradecemos o report e é algo que estamos ativamente investigando, mas para ajudar nas investigações poderia fornecer mais informações como o horário da partida e o modo da mesma?

Estamos trabalhando com os desenvolvedores para solucionarmos os problemas de instabilidade, portanto, informações desse tipo realmente ajudam.[/QUOTE]

Olá, os horarios das quedas que aparece mensagem " SUA ID JÁ ESTÁ CONECTADA" são sempre entre 21:30 ~ 22:10 sempre estes horários, todos os dias, posso mandar prints todos os dias se quiserem. nas ranqueadas é erro de conexão mesmo e o modo de jogo é sempre em P.D pois é o que mais jogo