Tempo de spawn

O tempo de spawn,permitido para você nascer numa partida é algo que não da para entender,na situação atual,o tempo que da para o time adversário invadir a sua base é o mesmo ou até menos do que o tempo permitido para voce spawnar,já to cansado de nascer numa partida com o time oposto todo na minha base ja me atirando,consertem isso pois não há cabimento,isso é frustrante..

Comentários

• matheusvemn1 escreveu: »
    isso em que modo? C.E?

Procurar e Destruir..modo em que morrer "afeta" mais ainda sendo que tenho que esperar o round todo acabar pra renascer,dependendo do pc da pessoa,em ranqueada pode nascer um bom tempo depois de todo mundo e nascer com inimigo ja atirando,esse tempo pra nascer na partida não tem logica hauhua
  • esse tempo de nasce no meio de um round é tenso mesmo, ainda mais quando voce tem alguma arma vip na bag que faz com que a demora seja maior
  • Olá jogador,

Tal medida foi tomada a fim de todos os jogadores conseguirem jogar desde o primeiro Hound. Antigamente, e ainda hoje, muitos jogadores com computadores inferiores sofriam/sofrem com a demora pra nascer; Sendo "startados" muita das vezes somente no segundo hound.

Pedimos sua compreensão.
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1213389]Olá jogador,

Tal medida foi tomada a fim de todos os jogadores conseguirem jogar desde o primeiro Hound. Antigamente, e ainda hoje, muitos jogadores com computadores inferiores sofriam/sofrem com a demora pra nascer; Sendo "startados" muita das vezes somente no segundo hound.

Pedimos sua compreensão. [/QUOTE]

Eu sei que fizeram isso para que algumas pessoas consigam "jogar" a tempo,só que isso atrapalha a essas pessoas tambem,tenho pc bom e nao tenho problema com loading,voces fazendo isso mesmo que seja com a intenção de ajudar players dando tempo deles logarem na partida vivos estão dando freekill para o time oposto,sendo que voce nasce e nao tem se quer tempo de reagir...repito,não faz sentido esse tempo longo para renascer já que qual o sentido de voce ter mais tempo para nascer numa partida por conta de pc lento se voce tem a possibilidade de nascer com o time oposto ja mirando em voce?
  • Obg por responderem,mas ainda nao vi isso como solucionado