Desaparecido. Aonde foi parar?
Comentários
-
Faz tempo que não vejo ele no jogo.
-
E como ele nao tem nem um efeito a galera que tem acaba que nem usa por isso ele parece ser ainda mais raro
-
Eu tenho e nem faco questão de usar.
Tem outros mais interessantes. -
Eu não tenho esse personagem, mas é bem legal. Seria bom se voltasse ao game.
-
Eu tenho ele! Consegui ele ficando em 2º lugar na Gincana do Fórum 2018!
Não acho uma boa ele voltar, ele é "raro" e também tem outros personagens a vir que são NOVOS! -
Ele é bastante raro mesmo, igual os personagens de KPOP.
-
Discordo, não acho ele tão raro assim. E com certeza muito mais de 100 jogadores tem ele, pois o mesmo foi dado na pré venda do kit dinastia e é facil ver alguem com ele...
Agora você já viu alguém de Fenix? Aposto que não... ela se parece um pouco com a La-Swat talvez...
-
Encontrei um camarada utilizando ele esses dias no MZ, mas em geral é bem raro de vê-lo.
-
Nossa realmente, eu nunca mais vi esse char no game, podia voltar em algum evento por dias
-
É meio dificil ele volta para o jogo, por que tem outros personagem pra vim no jogo ainda, até mesmo mais vip vão vim. então por isso que eles vão ficando raro dentro do jogo, por que quem compra vai ter pra sempre na conta e não vai volta mais ter quem não comprou.
-
Acho que ele irá voltar, de algum modo.
O que resta é esperar. -
Os personagens que não são de GP deviam ter algum efeito, faria com que eles fossem mais usados...
-
matheusmatt escreveu: »Genteeeee, vocês lembram do soldado "Cobra"?, só veio uma vez pro jogo a anos atrás e nunca mais voltou. Oque aconteceu com ele? Ele provavelmente é o soldado mais raro do game, apenas 100 jogadores tem ele.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dFj806s.png"}[/IMG2]
este personagem e um simples personagem , porem somente em torno de 600 pessoas tem ele no jogo inteiro , e ele nao tem habilidade por isso nao e tao utilizado em nosso jogo. -
Será que é tão raro? Bom tem também o SAS Elite para quem gastou uma certa quantia em uma Black Friday.
Tem alguns personagens que são raridade mesmo e sempre gosto de trocar -
vim pelo S.A.S elite personagem legal pena :C
-
[QUOTE=[]0NNe;n1212953]Discordo, não acho ele tão raro assim. E com certeza muito mais de 100 jogadores tem ele, pois o mesmo foi dado na pré venda do kit dinastia e é facil ver alguem com ele...
Agora você já viu alguém de Fenix? Aposto que não... ela se parece um pouco com a La-Swat talvez...
[/QUOTE]
Os personagens do “Miss A” são mais raros e nunca vão voltar pro cf pq o grupo foi desfeito,felizmente tenho 2 na minha conta -
Acho o SAS Elite, Navy e os personagens orientais mais raros...
-
Cara na minha opinião esse char sim, é raro
eu tenho 2 char das equipe 2PM e MISS-A nome WOOYOUNG e SUZY que também são muito raros eles veio em
2013 / 2014 se eu não me engano
chega ser um dos char mas antigos do game e quase não vejo ninguem com eles
eu nem chego a usa eles
até msm a fenix que também não uso depois q peguei L.A -
não é tão raro assim ele foi dado numa pre-venda de uma vip que não me lembro, e tambem ja veio num evento, raro mesmo são os personagens cantores de pop que so veio 1 vez pro crossfire e pouquisimas pessoas possuem tipo susy, a jia entre outros.
-
Ele é raro no jogo, pois são poucos jogadores que tem ele.