Problema no som do jogo
Quando vou jogar não escuto os passos nem o barulho do tiro das armas independente do modo ja desinstalei e instalei o jogo 3x atualizei todos meus drivers e mesmo assim não resolve poderiam me ajudar por favor? não tem como jogar assim.
Comentários
-
Olá jogador,
Já fez o teste em outros jogos? É somente no Crossfire? -
Quando vou jogar não escuto os passos nem o barulho do tiro das armas independente do modo ja desinstalei e instalei o jogo 3x atualizei todos meus drivers e mesmo assim não resolve poderiam me ajudar por favor? não tem como jogar assim.
Você já tentou testa se seu som do pc está bom ? Ou até mesmo o se a opção do audio dentro do jogo está ativo, pode ser isso também amigo, tentar dar uma olhada lá. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1212879]Olá jogador,
Já fez o teste em outros jogos? É somente no Crossfire?[/QUOTE]
Opa ja fiz sim normal com outros jogos so no crossfire, mas tipo o som do lobby do radio pega normal menos o som das armas do jogo e dos passos dos players -
DablioziN[;n1212912]
Você já tentou testa se seu som do pc está bom ? Ou até mesmo o se a opção do audio dentro do jogo está ativo, pode ser isso também amigo, tentar dar uma olhada lá.
Ja testei sim mano ativei e desativei varias vezes o audio no jogo pra ver e mesmo assim não resolve.