Battle royale cross fire dia 29/06 20:00 hrs
Dia 29/06 todos estão convocado pra jogar BATTLE ROYALE! Bora reanimar esse modo que por mim acho tão legal!
DATA: 29/06
HORARIO: 20:00
Servidor: AGULHAS NEGRAS
CANAL: 1
Quando der exatamente 20:00hrs, só clicar no botão iniciar jogo solo, que ai vai cair numa sala só!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YXxW0wK.png"}[/IMG2]
Quando der exatamente 20:00hrs, só clicar no botão iniciar jogo solo, que ai vai cair numa sala só!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YXxW0wK.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Nesse horário eu trabalho, vai ficar pra próxima
-
Estarei disponível no dia! vamos a guerra.
-
eu chego do quartel nesse horário
Derrepente eu consigo participar,
Realmente esse modo está muito fraco de players -
Esse modo é tão chatinho. Vou passar essa.
-
Tô dentro !
-
Se eu estiver em casa posso participar
Esse modo me lembra muito Maze Runner! -
Talvez eu jogue. Boa ideia em criar esse tópico para dar uma movimentada no Battle Royale.
-
Opa, também tentarei aparecer !
Também gostei desse modo, pena que quase ninguém joga mais. -
eu gosto do modo,uma pena que quase ninguém joga mais.
-
Sabadão estarei lá, ou fazendo algum trabalho.
-
Essa eu passo, modo chato d+
-
Vou tentar logar .
Legal a iniciativa . -
Quem sabe eu não apareça, espero que dê mt gnt na partida
-
poxa, se fosse a tarde participaria
-
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1212840]Dia 29/06 todos estão convocado pra jogar BATTLE ROYALE! Bora reanimar esse modo que por mim acho tão legal![/QUOTE]
Mais 1 topico qe nao vai fluir batle royale esta sem graça e nao tem evento para eles alem de ser bugado e nao ter a graça qe tinha pois quando voce ganha top 1 tem a chance de ganhar caixas Bronze o que e ridiculo.
Tem qe ganhar caixas ouro , nunca vi ngm em uma competiçao ganhar primeiro lugar e levar a medalha do segundo lugar, e o que vem acontecendo por isso ninguem mais joga -
É um modo que gosto bastante, e só não jogo com mais frequência por falta de players...
Não ocorrendo nenhum imprevisto, estarei lá. -
boa ideia cara, o mapa e o modo seria muito bom se tivesse mais gente jogando porque é muito bom jogar com 50 pessoas, más infelizmente só jogo com de 4 ate 6 pessoas. estarei la.
-
BORAAAAAAAAA, DEVERIA TER RANK DESSE MODO, com toda certeza estaria no top 100, amo de paixãoooo.
-
Pode apostar que eu vou :cool:
-
só lembrando que é hoje o battle royale!
hora: 20:00
servidor: Agulhas negras
canal: 1
obs: Quando der exatamente 20hrs, iniciar solo que vai cair junto! Até mais! -
Bora galera! 20HRS to lá ein!
-
Bora, to logando! :cool:
-
cf ta tao decadente, que 5x tomei erro ao tentar entrar... Podem ir jogando!
-
como foi?não consegui participar:(
-
Não sei pq mas quando inicializo esse modo o cf fecha
-
Tonya_rose escreveu: »como foi?não consegui participar:(
Foi horrivel, ficou eu é o White la 1x1, ate que eu kitei -
Olá Jogador(a),
Peço que crie um tópico na área de Suporte Técnico informando o problema acontecido ao entrar nas partidas Battle Royale, ou nos envie um TICKET no Suporte ao Jogador.
Infelizmente não consegui participar porque não estava em casa, quem sabe na próxima! -
Foi bem legal , mais teve só 5 pessoas